SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Up Grade do Ingresso

mensagem postada em 22/02/2013 - 06:02:39hs

Compramos o ingresso do SW direto no escritório do OTO, pagando em dinheiro. Fomos super bem atendidos e nos informaram que no parque, quem tem o single day e quer ir de novo, basta se dirigir ao guest relations e pagar 20 dólares para retornar outro dia. Não fizemos pois não estava no nosso roteiro repetir o parque, mas era exatamente isso. Fica a dica.

Daniele.

Desconto de 20% para os tickets do Seaworld é verdade ?

mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:03hs

Pessoal,

pesquisando alguns sites sobre Orlando, encontrei um que dizia que quem tem o programa de milhagem da Southwest só precisa apresentar o cartao na bilheteria do Seaworld e já ganha 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Vocês sabem se isso é verdade?

E, caso seja, o desconto vale pra toda familia ou só pra 2 ingresso?

Obrigada se puderem responder.

Eliana

Marcelo - Previsão

mensagem postada em 07/02/2013 - 01:02:10hs

Prezado Marcelo,

Para lhe ser sincero pelo o que eu estou observando noutros sites não-oficiais ninguém está arriscando algum palpite a respeito da data da inauguração.

Na realidade, na minha ótica, os parques buscam preparar as suas atrações para as férias para atrair os turistas. Assim sendo eu acredito que o SeaWorld esteja mesmo preoucupado em estar com tudo pronto para as férias de julho.

De toda forma, vamos ficar de olho nas novidades e torcer para que essa tão aguardada nova atração do SeaWorld seja inaugurada o mais breve possível para todos que já estão com a sua viagem planejada para os próximos meses possam aproveitar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Barbara - Antarctica

mensagem postada em 07/02/2013 - 01:02:20hs

Prezada Barbara,

A previsão é realmente essa "Spring 2013", ou seja, nalguma data entre 21 de março a 21 de junho.

Para receber atualizações a respeito cadastre-se no site oficial: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dining with shamu duvidas

mensagem postada em 21/01/2013 - 12:01:21hs

Alguem ja fez essa refeicao? Vale a pena? E quanto as datas? Estou achando ate marco, depois nao ha mais datas e so volta em junho...isso é normal? Depois abrem mais datas ou nao?

Alguem poderia me ajudar??

seaworld no GPS

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:25hs

Eu estou salvando os lugares que vou no GPS usando as coordenadas que vejo no google earth.

Tente aí no seu gps localizar exatamente a entrada do estacionamento do seaworld usando as seguintes coordenadas: N 28 24` 24.76" W 81 27` 51.57"

O meu GPS é TomTom. Ao colocar essas coordenadas ele mostra exato a entrada do parque, entao eu mandei salvar nos favoritos, e quando estiver em orlando não preciso preocupar em por endereço..já está lá.

lena

mensagem postada em 04/01/2013 - 11:01:16hs

de 22 a 30 minutos,nao passa de 30,se vc for num dia concorrido chegue 15 minutos antes,fui em todos e adorei,e como disse antes,o almoço com a shamu é otimo,é um show particular!!se programe p nao perder nenhum

TEMPO DOS SHOWS

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:50hs

Procurei em vários sites e não encontrei a informação de quanto tempo duram os shows do Sea World. No site só informa o horário de início mas não a duração.

Alguem saberia me informar quanto tempo duram os seguintes shows

One Ocean
Blue Horizons
Clyde and Seamore
Pets Ahoy

Desde já agradeço.

Luiz Carlos Pantoja Filho - Sabias palavras

mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:50hs

Concordo com você, talvez realmente seja bastante interessante melhorar as informações, colocar mais placas e distribuir folhetos multi-línguas com os avisos e cuidados necessários, além de em havendo crianças, dar uma atenção mais especifica dos cast members ou até mesmo juntar os pais com as crianças em uma área, para facilitar o acompanhamento dos funcionários, uma vez que ao longo da extensão do lago fica mais complicado essa supervisão.

Mas fechar jamais.

Compreendo o que o colega Henrique Dos Santos falou, mas infelizmente por uma série de fatores, especialmente que as crianças adoram, fica complicado ter uma experiencia in natura. Mas, entendo o seu ponto de vista.

Alessandrats - Dolphin Cove

mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:46hs

Até a presente data não li qualquer notícia, nem tive qualquer informação oficial do SeaWorld no sentido de que tenham planos de fechar ou modificar a atração em comento - Dolphin Cove.

Talvez seja o caso, na minha humilde opinião, de no máximo colocar mais avisos a respeito dos cuidados necessários ou mesmo mais funcionários supervisionando a atração. Quiçá, até mesmo criar restrições mais severas, mas jamais fechar essa atração tão bacana do parque.

Caso algum amigo tenha alguma informação mais atual, por favor, nos informe.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.