Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 06/06/2012 - 02:06:05hs

Oi Paulinha

Eu acho dificil voce colocar 3 malas grandes no porta malas do Fusion, e claro que vai depender do que e uma mala "grande" para voce..rsrs.
O Impala eu acho que e uma boa opcao em termos de espaco para malas.

Antonio

Rodriggo Bolina

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:39hs

Caro Rodrigo,

O consumo do Toyota eu não sei. O do Sentra no RJ (trânsito urbano) é de 9km/litro. Acredito que em Orlando respeitando os limites de velocidade você terá um consumo muito melhor pois em estrada andando a 100km ele faz uma média de 15km/litro. Estas médias são de um Sentra automático (o mesmo que você encontrará lá).

Abs.

Alvaro

Rodrigo

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:57hs

Oi Rodrigo

Os dois carros que voce citou devem ter um consumo quase igual.
Eu entendo que e necessario economizar, mas fique tranquilo que o preco da gasolina continua baixando todas as semanas.
Agora ja estou encontrando gasolina regular por U$ 3.29 o galao (4 litros)

Paulinha - Carro

mensagem postada em 06/06/2012 - 11:06:51hs

Paulinha,
ao meu ver, o carro não está num bom valor não.

Aluguei uma Minivan para 7 pessoas do dia 8 de set ao dia 22 por mais 80 dólares.

O carro comporta muita mala. Sendo que retiro o carro em Orlando e devolvo em Miami. Todos os seguros pagos. Tudo incluso, menos GPS.

Fiz por uma agência aqui vizinha a minha empresa, no centro do RJ.

Abraços

Desmistificando contratar ou não tanque na locadora.

mensagem postada em 06/06/2012 - 09:06:32hs

Como muitos aqui também aluguei o carro pela OTO, peguei um Impala (categoria do Fusion) com o maior porta malas da categoria, alias estamos em 2 e vamos ter que fazer ginastica para caber tudo dentro dele...rs

Mas passei aqui por outra coisa, desta vez peguei o carro com a opção de devolver com o tanque vazio e o valor cobrado pela Alamo foi de $54, hoje acabei de abastecer e o tanque estava quase vazio e paguei $47, ou seja uma diferença de apenas $7, pelo preço praticado pela locadora, então pra que tanto stress, optei pela comodidade.

Duvida

mensagem postada em 06/06/2012 - 04:06:14hs

Olá,

Alugamos um Ford Fusion somos 3 pessoas, na ida 5 malas e na volta 6. Quantas malas cabem no porta malas? Cabem 3 grandes lá?

Vou de Miami-Orlando-Miami.

O carro já esta pago aqui, um conhecido da outra pessoa que vai viajar conosco esta vendo tudo isso pois tem uma agencia. Vou pagar 450 para 14 dias, o que acham?

Ele ficou de mandar o voucher disse que iria compensar ontem e não mandou ainda, isso demora assim? já enviei comprovante de pagamento.

Dollar é boa? Sabem quais outros carros vão oferecer da mesma categoria?

Para encher o tanque são necessários quantos Galões? 1 tanque cheio dá para o trajeto ida e volta Miami orlando?

Gente sou ignorante nessa parte completamente, eu nem dirijo e nem tenho carro, só 1 pessoa vai dirigir lá.

Por favor me ajudem!! se puderem dar conselhos e dicas será muito util

Gisele

mensagem postada em 05/06/2012 - 08:06:50hs

Oi Gisele

Aqui no VPO tem uma materia orientando como voce podera abastecer o seu carro.

Basta voce clicar em "Colunas" e depois em "Vivendo na Florida" e procucar a materia sobre abastecimento, acredito que vai te ajudar bastante.

Abraco

Antonio

Rick

mensagem postada em 05/06/2012 - 08:06:27hs

Oi Rick

Essa mesma empresa cobrou de um cliente meu U$ 170.00 por um tanque de gasolina num carro que no maximo caberia uns U$ 60.00.

Outro cliente pagou U$ 78.00 para utilizar o pedagio, sem saber do que se tratava.

CUIDADO COM A BUDGET !!!

mensagem postada em 03/06/2012 - 09:06:38hs

Acabei de chegar de Orlando e como já sabia das armações das Operadoras Rent a Car paguei por aqui antes da viagem o aluguel do carro escolhido.
Ao chegar lá já tentaram me empurrar outros veículos similares e não aceitei...Depois tentaram empurrar outros seguros e tb não aceitei...por fim me disseram que teria que entregar o carro com tanque vazio e que eu pagaria o preço do tanque na hora da entrega do carro.
Ao chegar no Aeroporto entreguei o carro e a nota fiscal mostrava uma dívida de US 73,19 da gasolina e ser paga e não me deixaram pagar em espécie dizendo que já haviam colocado no cartão no dia do recebimento do carro na chegada.
Hoje chegou a fatura do meu cartão e veio o valo de US 76,15 e ainda um outro valor da BUDGET com sigla de NY em 25/05 no valor de US 15,75 que liguei para Credicard e solicitei o cancelamento da mesma pois dis 25/05 já estava no RJ e não fui a New York.
Essa BUDGET nunca mais vai me ver como cliente !!!
Cuidado pessoal !

Boa viagem à todos !

RICK

Gilberto

mensagem postada em 24/05/2012 - 04:05:18hs

Olá Gilberto,
Embora realmente a Visa faça propaganda do seguro ao qual se tem direito em aluguel de automóveis (eu também tenho cartão Platinum) não aconselho ninguem a alugar o carro sem o seguro feito diretamente com a locadora.
Até porque o seguro do cartão equivale apenas ao CDW (que cobre apenas danos causados ao automóvel que está sendo alugado) e não ao EP (extended protection) que cobre também dados causados a terceiros, inclusive pedestres.
A última coisa que queremos é nos envolver em um acidente e termos que indenizar alguem lá. Até porque as ações judiciais lá envolvem valores altíssimos (e o EP cobre danos de até 1 milhão de dólares).
Como lá também só tem carro importado (rsrs) qualquer conserto de batida fica muito caro, para nós brasileiros.
Assim, te aconselho a utilizar o cartão Platinum, para acumular milhas, mas fazer todos os seguros diretamente com a locadora. Veja, por favor, no tópico Aluguel de Carro - Seguros, tem um Post do Pantoja que esclarece muito bem este assunto.
SDS.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.