Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Gi! Oi Oswaldo! Oi Antonio!

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:23hs

Gi, voce é a mais queridas de todas as queridas! Cê já sabe, né?

Oswaldo, amigo querido, obrigada! Deixa aproveitar para perguntar para o mestre: Voce fez o passeio de barco no pântano? É legal? Vale a pena?

Antonio!! Está muito chique com o seu logo como avatar! De fato, perder o carro no estacionamento dá um medinho de não achar mais...

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:52hs

Oi minhas amiguinhas
Li no topico de Duvidas Gerais, um comentario de voces sobre o Holy Land Experience, e acredito que poucas pessoas sabem da existencia desse Parque.

Acho que seria um tema muito interessante para o proximo Artigo de voces, eu visitei esse Parque logo apos a inauguracao, num dia com muita chuva e nao consegui ver todas as atracoes, mesmo porque muitas foram canceladas devido ao tempo.

Mais Magia / Shopping Express

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:31hs

Mais Magia: - aiaiaiiii, desse jeito eu vou ficar "me achando"!!! háháhá....

Sahopping Express: - Concordo 100% com as meninas!!Vc arrazou com esse Avatar, ninguém segura esse menino!! Vai bombar!!

Bjoo meus queridos amigos!!

Mais Magia

mensagem postada em 03/10/2009 - 02:10:53hs

Vivian,

Ainda não andei no Airboat. Tenho pesquisado muitos em Orlando e com muita vontade de ir conhece-lo. Por isso já até inclui na minha programação para janeiro.

Conheci foi o Scenic Boat Tours em Winter Park.Ésse também achei legal, mas é diferente. O Scenic Boat é um barco com motor, tipo comum que anda pela uma lagoa.

Já o Airboat é um barco diferente, de maior potencia e velocidade.
Como vc irá antes de mim a Orlando, depois me conte se valeu mesmo a pena.

Veja o site do Big Toho Airboat: http://www.bigtohoairboatrides.com

Esse que eu escolhi para ir em janeiro. Fica em Kissimmee.

Oi Crismoura! Oi Antonio! Oi Oswaldo!

mensagem postada em 03/10/2009 - 06:10:52hs

Cris e Oswaldo, obrigada pela dica! Sempre tive vontade de fazer esse passeio. Vou ver se faço isso na próxima vez em dezembro. Estava na dúvida em qual escolher, porque tem vários que fazem esse tour.
Vou ver este link que voce mandou Oswaldo.
O Scenic Boat Tour também fiz, gostei muito, é bem calminho.
Aproveitando a oportunidade, vou sugerir para voces um passeio de Segway. É tudo de bárbaro!

Antonio, o Holy Land vai virar artigo sim. Poucos conhecem este parque e vale muito a pena visitá-lo. É muito bonito.

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

°Vivian° e °Cris° - °Mais Magia°

mensagem postada em 04/10/2009 - 01:10:16hs

Quando pensava que não, olha vocês com esse guia maravilhoso novamente.
É claro que vocês não iriam deixar esse "buraco" no diario dos Mickeiros de primeira viagem, afinal eles contam com vocês.
Parabéns garotas!!!!
Ótima materia!!!

Abraços Mendes

Gente!!

mensagem postada em 04/10/2009 - 01:10:31hs

Amei saber que tem airboart em Orlando, j'a entrei no site e vi os pre'cos, iremos com certeza. Obrigada Oswaldo, pelo link.

Quanto ao segway confesso que fiquei IMPRESSIONADA com o pre'co!!!! Custa 85 USD pelo tour guiado no Epcot, 'e MUITO caro. Algu'em conhece outro passeio destes em Orlando ou arredores?

'E por isso que amo este site, voc^es s~ao sempre fant'asticos, obrigada!

Abra'co.

PS: Meu teclado disconfigura do nada...

Oi Sandra! (Segway)

mensagem postada em 04/10/2009 - 03:10:09hs

Eu (Vivian) e meu marido fizemos fiz esse tour do Epcot. Achei caro também, mas não resisti. Foi báááárbaro!!
Mas também tem em Celebration, a cidade projetada pela Disney, a um custo bem melhor, veja aqui:
http://www.zetours.com/
Fizemos esse passeio também e foi o máximo!
Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

Vivian!!!!

mensagem postada em 04/10/2009 - 04:10:43hs

Muito obrigada pelas dicas!!!! Entrei no site que voc^e indicou e eles oferecem book online, mas n~ao especificam os tipos de tours... Fiquei inclinada pelo 30 USD por 30 min, e eles escrevem depois do ponto: glide time 70 min. Voc^e sabe o que 'e isso? Qual o passeio que voc^e comprou?

Obrigada.

Beijos

Oi Sandra!

mensagem postada em 04/10/2009 - 06:10:03hs

Eu fui faz uns 3 anos, e fiz o passeio de 30 minutos, que dá para se divertir bastante. Quando eu fui não tinha todos estes tipos de tours e nem reservamos nada, porque nem sabíamos que tinha segway em Celebration, quando vimos agendamos na hora.

Não tenho idéia do que pode ser glide time...Vou tentar descobrir, e se voce descobrir me conte também.

Andar de segway é muito legal, e muito intuitivo.
Fora o Around The World on a Segway no Epcot, tem um outro mais simples que é o Simply Segway Experience também no Epcot, e ainda o Wilderness Back Trail Adventure, no Fort Wilderness - esse é meio "off road".
Aqui voce tem informações sobre todos os tours:
http://allears.net/btp/tours.htm
Bjs!!
*Vivian*

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.