Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Carla e Fabiana

mensagem postada em 12/01/2012 - 04:01:43hs

Obrigada pelas respostas! Apesar de ter pensado nessa hipótese da Fabiana, de ir comprar num Walmart mais próximo do aeroporto, acho que vou ficar mesmo com a opção de ir direto pro hotel e depois, já instalados, crianças descansadas, vou no Walmart apenas retirar as cadeirinhas, pois já terei comprado no Site to Store. Temos medo das meninas estarem muito cansadas dos vôos (e nós tb!) e assim acho que fica mais tranquilo, pois sempre demora um pouco...
Valeu pelas opiniões!

renata

mensagem postada em 12/01/2012 - 04:01:42hs

olá renata,meu nome é carla e já dei meu depoimento aqui há uns 5 dias atrás.pode ir tranquila do aeroporto até o hotel com um adulto segurando seu bebê e depois de colocar as malas no hotel ,faça suas compras numa relax.aconselho a ir no wallmart que tem realmente os melhores preços(cheguei a ver pela metade do que encontrei no target),mas vale pesquisar NA HORA! .Também fiquei em hotéis da disney em lake buena vista e a viagem até os mercados é muito rápida,vc resolverá tudo em poucas horas!
espero ter ajudado
carla

Cadeirinhas

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:02hs

Estou indo agora no final de janeiro e será que dá para arriscar ir do aeroporto ao hotel sem cadeirinhas?! Ficarei em Lake Buena Vista. Estou querendo comprar antes e pegar no Walmart (Site to Store), mas eu queria pegar no Walmart mais perto do hotel mesmo, pois tenho medo das crianças chegarem muito cansadas (tenho uma de 1 ano e 2 meses e outra de 3 anos e meio). Ou será melhor pegar no Walmart mais próximo ao aeroporto mesmo?? Alguém já arriscou ir direto pro hotel sem cadeirinhas?!

Sabrina

mensagem postada em 12/01/2012 - 02:01:01hs

Oie!!!
eu sei que lá e tudo muito mais tranquilo..e já vi muitas crianças nos parques...meu filho com um aninho já esta andando e come de tudo!!!
acho que isso nao será problema..
meu medo é eu, minha mae e ele na id....indo pro Florida Mall ou priemium...minha mae nao fala ingles...
acho que se meu marido fosse junto estaria mais confiante...rs
se tudo der certo meu bebe estara com 1ano e 3 meses!!!
sabrina, vc ficara em hoteis dentro da disney???porque la dentro me sinto muito segura pra ir so com minha mae...mas saindo de la ja fco com medo..

Vera

mensagem postada em 12/01/2012 - 01:01:43hs

Oi,

Estou indo com minha princesa que em maio(época que vou) estará com 1 ano e 2meses...também fui com barrigão em 2010 fazer enxoval e fiquei aguada pelas montanhas-russas que eu já sabia que eram ótimas (fui em 2008 e 2009 tb).

Olha não se preocupa Orlando é uma cidade muito bem equipada, preparada..dará tudo certo...minha cunhada já foi 3x com seus filhos peque nos esse ano ela foi com a menor com 7 meses, acredito apenas que devemos respeitar muito os pequenos.

Quanto a dirigir não se preocupe, lá todos estão de "férias" o trânsito e a educação não são as daqui. Vai dar tudo certo.

beijos

Sabrina

mensagem postada em 12/01/2012 - 01:01:12hs

Oi sabrina!!!
vc está indo com criança de quantos anos???
esse ano estou indo com meu filho de 1 aninho e minha mae...
ano passado fui com um barrigao...rs
mas estou um pouco apreensiva..de pegar o carro sozinha so com eles...

Ronaldo_Cadeira infantil (2)

mensagem postada em 12/01/2012 - 01:01:25hs

Essa dúvida tb muito me interessa, pq já decidi comprar uma lá e trazer, mas minha questão é como irei do aeroporto até um walmart mais próximo sem ter problemas...então estava pensando em alugar um dia vou no walmart, compro e devolvo a alugada.

Se puder devolver em qq Alamo acho que vai ser o máximo.
Aguardo

Ronaldo_Cadeira infantil

mensagem postada em 12/01/2012 - 01:01:01hs

Ronaldo, será que entendi direito???
Posso retirar o carro no aerporto com a cadeirinha e depois devolve-la em outra unidade da alamo por exemplo?
ai pago somente uma diaria???
é isso mesmo???
obrigada!!!

Rafaela

mensagem postada em 12/12/2011 - 10:12:31hs

ñ. Fechei tudo no meu pacote fly 'n drive... E ganhei o tanque tb. Posso devolver na reserva que não vai ter multa! rs

Olha, sobre alugar por um dia, como na reserva vc só "reserva" e só paga a cadeirinha lá, ou eu jogo caô no atendente no dia, ou mando email até ir pra lá... tb pensei em trocar o carro no último dia se vir q as malas ñ vão caber hehehe

Se eu mandar email e tiver resposta te aviso.

Meninas - cadeirinha de criança....

mensagem postada em 12/12/2011 - 10:12:09hs

Olá Camila, Sabrina e outras mamães........

Eu estou na mesma da Camila viu........... Tbém não quero ficar trazendo muita tralha no avião......... mas, realmente, pelo preço não compensa alugar.......acho que vou acabar deixando por lá mesmo..........

Camila: Vc reservou o carro pela OTO??? Achei essa opção de alugar por um só dia até interessante, mas como se informar se pode devolver em outra álamo???? Pq ter q voltar no aeroporto devolver, realmente é um tempo precioso perdido em Orlando q não compensa...........

Bjos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.