Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Legoland - dúvida promo e parque aquático

mensagem postada em 18/02/2013 - 12:02:39hs

Alguém sabe até quando posso comprar esses tickets da promo adulto pagante/criança free? Vou para lá em Maio e vi que são válidos por 1 ano a partir da data da compra. Outra dúvida, o parque aquático vale a pena?

Criança Grátis

mensagem postada em 22/02/2013 - 06:02:41hs

Olá! Gostaria de registrar que comprei os ingressos participando da promoção do Mc Donalds e fui no dia 04/02, sem problemas para utilizá-lo. O código é 2003 e tem que prestar atenção na hora de postar o CEP, por causa do traço.

Daniele.

Isabella Cunha

mensagem postada em 28/02/2013 - 12:02:20hs

Dê uma olhada aqui: http://www.thedibb.co.uk/forums/busy-day-guide.php

Aproveitando o tópico, para os da Disney, ainda levei em consideração, em conjunto, este: http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar .

Gostei do resultado prático dessas ferramentas.

Vale a pena???

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:19hs

Olá, estarei indo em maio para Orlando e eu queria saber com qm já viajou com seus pimpolhos como é o parque legoland, se é grande, se vale a pena irmos, quais os melhores brinquedos, o que tem de diferente... rs Tudo, Tudo! rs
Como ele tem menos de 2, a entrada dele é grátis? Eu posso comprar meu ingresso lá?

Re.: Bruna Mello

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:29hs

Olá Bruna,

a entrada do seu filho é grátis sim. Mas, se você tiver alguma dúvida, sugiro fazer a compra através da promoção em que a criança sai grátis com um adulto pagante.

Quanto ao parque, ele tem muitos brinquedos para crianças. Existem vários brinquedos que você poderá ir com ele. Creio que este seja um dos melhores parques devido a idade dele.

Quanto a comprar lá, pode sim. Se quiser, posso postar umas fotos do parque para você ter uma ideia do local.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Leonardo.

RE. Isabella Cunha

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:23hs

Isabela,

nos dias de semana os parques são muito, mas muito vazios.

Ele costuma encher mais fim de semana, onde o horário de funcionamento ganha mais 1h. Mas nada que se compare aos parques Disney.

Note que em grande parte do ano o parque fecha para manutenção as terças e quartas.
Para ver quais os dias corretamente, procure o calendário disponibilizado no próprio site.

Abraços,
Léo Moreira

Re: Leonardo

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:19hs

Leonardo, obrigada pela dica! Quero ver fotos sim... Posta algumas fotos pra eu ver. Vou falar com meu marido pra ele comprar o ingresso (não sei nada de inglês e pelo o que vi o site é em inglês) rsrsrs

Bruna Mello

mensagem postada em 28/02/2013 - 02:02:08hs

Prezada Bruna,

Fomos ano passado em Setembro com uma criança de 5 anos e - pasme! - ela achou mais legal que a própria Disney. Pelo simples motivo dos brinquedos serem mais interativos, mais participativos que os da Terra do Mickey. A cadeirinha que sobe feito um elevador, a montagem do seu carrinho de Lego para colocar numa pista de competição, os "playgrounds", carrossel, o mini-barquinho e o mini-carrinho que a criança comanda, o safari de Lego, o cavalo "de cavaleiro" que passeia por uma pistazinha, o carro de bombeiros/polícia que tem de se deslocar até o local onde está o fogo/bandido e ÁÁÁÁGUA neles, os videogames (XBOX, Wii, Tablets) com jogos da Lego, etc. Também existem muitas montanhas russas e, como ela tinha medo, enquanto um de nós ia se divertir, o outro ficava na espera, em uma "mesa" cheia de pecinhas de Lego.

Não gostamos muito da comida do Parque. Comemos num restaurante próximo a uma cabeça de Einstein de Lego.

Ah, para ajudar: fomos nesse parque numa segunda-feira e.... VAZIO ! Tínhamos o parque só para nós !!! Foi muito divertido.

Como o parque fecha relativamente cedo, conhecemos um casal de brasileiros também com seu filho e, ao fechar do parque, fomos ao The Loop.

Fica a dica !

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Re. Bruna - Fotos Legoland

mensagem postada em 01/03/2013 - 06:03:26hs

Bruna,

abaixo seguem algumas fotos. Claro que não coloquei tudo porque se não seria muito grande. Mas dá pra ter uma ideia ampla do parque.

Entrada do Parque

Bilheteria para quem quer comprar na hora. Vocês verão que estava mega vazio.

Área com casinhas, escorrega, etc.

Brinquedo daqueles de tiro.

Montanha russa mais legal de lá pros mais velhos. Crianças só podem entrar com altura de 1,30 parece.

Brinquedo na água que dá voltas no eixo.

Brinquedão.

Mapa do parque.

Montanha Russa de madeira.

Tudo lá é bem simpático.

Bilheteria para quem quer comprar na hora. Vocês verão que estava mega vazio.

"Brinquedo" onde você vê o parque de cima.

Todos os brinquedos tem Lego pra entreter a fila. Mas que fila?

Vamos combater o incêndio.

Show de bombeiros palhaços.

Outra montanha russa fica aí neste castelo.

Bem infantil.

Safari com eles pilotando o jipe.

Passeio no lago.

Existem 2 carros aí. Um pros pequenos que quase não ganha velocidade e outro maior. Após pilotar eles ganham um carta de direção.

Brinquedo infantil. Ao lado dele tem um que é pra ter disputa entre famílias. Bombeiros x polícia. Eu e a Bia ganhamos de outro pai lá.

As famosas cidades.

Claro, tem lojas e mais lojas.

Cara, cadê meu carro? Super vazio. Nem dava pra perder. rs

Vale a pena ir com crianças grandes?

mensagem postada em 04/04/2013 - 11:04:18hs

Pessoal, vi no site da Legoland que eles dizem que o parque serve para crianças até 13 anos, mas tenho minhas dúvidas de que seja legal para crianças já mais velhas. Achei tudo muito infantil.
Quem adorou foi a super poderosa. Está me torrando dizendo que temos que ir...
Estou com muita dúvida de que seja bom perder tempo com ele.
Por favor, se alguém puder me dar a impressão desse parque, agradeceria muito. Há algo para fazer além de olhar as cidades feitas de lego?
Uma visita à loja da Lego no Downtown já seria suficiente?
Abraços.
Cláudio.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.