Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Flavia - Ingresso Gratis

mensagem postada em 08/08/2012 - 10:08:29hs

Ana Flavia, boa noite!

Pode comprar tranquilamente, os ingressos chegam por email em formato PDF com código de barras e orientação quanto à entrada no parque, você pode ir diretamente às catracas de entrada, onde o código de barras será escaneado e liberará seu acesso.

Espero ter ajudado!

Código - Adriana Neves

mensagem postada em 08/08/2012 - 10:08:30hs

Olá Adriana, pelo que verifiquei o código ainda está valendo, qual foi o problema que vc teve?
Coloquei o código "120101", cliquei em "Apply" e o ingresso infantil apareceu:
"Price: $0.00"

Boa sorte!

Adriana Neves e Kyle

mensagem postada em 08/08/2012 - 10:08:20hs

Adriana Neves veja a mensagem postada em 12/07/2012 - 23:59:56 do Adriano B Santos, a uns posts atrás. Acabei de seguir as instruções dele e consegui o desconto ao simular uma compra. Na verdade eu já comprei os meus há algum tempo. Um detalhe importante é só colocar algarismos no campo ZIP code, não coloque "-" (traço) ou qualquer outro.

Kyle, em 2009 o parque ainda não estava aberto. Ele foi inaugurado em outubro de 2011.

Hikaru

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:36hs

Ola,

você já comprou ingressos com os códigos promocionais? Tenho receio de comprar usando o código e pedirem um comprovante desse desconto para entrar no parque. Você sabe se pedem alguma coisa?

Hikaru

mensagem postada em 08/08/2012 - 08:08:46hs

Olá,
O código pode ser usado por várias pessoas, ele não é único e nem pessoal. Se for para uma criança free vc pode comprar tudo junto, mas se forem várias crianças tem que comprar separado, pois cada compra de um adulto vc ganha a criança desde que não seja a mesma compra senão só de dará um ingresso. É super tranquilo de comprar, e é no site da Legoland.

Legoland child free - Maria da Conceição

mensagem postada em 29/07/2012 - 10:07:47hs

Olá Maria da Conceição, veja minha mensagem à baixo onde relato o problema para efetivar a compra dos Ingressos, tenha certeza de que não está colocando o hífen no CEP e Telefone.
Espero que dê certo.

Abraços e boa sorte.

Legoland child free

mensagem postada em 29/07/2012 - 10:07:05hs

Pessoal, estou tentando fazer a compra com desconto no legoclub, contudo já tentei 3 vezes, preenchendo todos os campos, inclusive os dados do cartáo de crédito, mas todas as vezes apareceu uma mensagem de erro inesperado! Isso é normal gente? Estou com receio dos dados do cartão. Obrigada. Ceça Rio

Opa, olhando bem as mensagem abaixo, percebi onde estava errando (no hifem do endereço) e agradeço a todos pelas dicas. Já consegui comprar todos os ingressos com o desconto da criança.

COMPRAS APÓS LEGOLAND

mensagem postada em 22/07/2012 - 08:07:19hs

Olá Pessoal,

Estou fazendo uma programação diária e gostaria de saber se dá para ir às compras após o parque.
No site, o parque legoland fecha as 17hs. Sabemos que ele fica um pouco distante e queremos aproveitar ao máximo do parque.
A dúvida é a seguinte: Para concluirmos todas as atrações do parque teremos que ficar até o fim (17hs) ou o parque não é tão grande e dá para conhecê-lo todo em menos tempo?

Obrigada,

Aline.

Criança grátis valendo!

mensagem postada em 18/07/2012 - 10:07:10hs

Adriano,
graças a vc acabei de comprar meu ingresso com o infantil grátis. Muito obrigada por compartilhar conosco essa informação. Por isso passei aqui para avisar que os códigos ainda estão valendo. Utilizei o cod. 120101 e minha comadre o cod.129903

Adriano B Santos - agradecimento

mensagem postada em 16/07/2012 - 10:07:32hs

Amigos acabei de comprar com os codigos promocionais postados aqui pelo amigo Adriano e não demorou nem 5 minutos já me mandaram o email com os ingressos, obrigada pela dica, eu economizei $ 55,00!!!!!!!!! Vou usar em compras!!!! obrigada mesmo por compartilhar com a gente!!!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).