Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cinematic spectacular +jantar

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:10hs

Oi!

Estou indo em janeiro e estou tentando reservar o jantar com o show noturno, mas o site deles so me disponibiliza reservas ate setembro...

Alguem ja usou esse esquema do jantar?
Posso sair do IOA e entrar pra jantar e ver o show?
Quando deve ser liberada a reserva pra janeiro???

Que diferenca dos sites da disney...

Abracao!

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/07/2012 - 06:07:49hs

Pelo que entendi o show começa na hora de fechamento do parque!
Consta o início do show para 21h ou 21h30 em datas de julho, e esse é o horário em que os parques fecham em julho. O horário de fechamento para a época em que você vai (e que eu vou também) é essa, por volta de 18h, então acredito que o show comece nesse horário.

Universal’s Cinematic Spectacular - UNIVERSAL STUDIOS

mensagem postada em 12/07/2012 - 05:07:04hs

Estou perdida neste site da Universal !!! O calendário deles é péssimo. Mas enfim, minha dúvida:
Quero muito assistir ao Universal’s Cinematic Spectacular que pelo que vi, acontece no encerramento das atividades do parque, no site consta que o horário deste evento é as 21:00 hrs. e avisa que em algumas datas entre setembro e outubro não acontecerá o show.
Assim, eu ia no dia 28/09 mas como consta esta data como não tendo o evento, mudei minha programação para o dia 02/10, data não mencionada neste comunicado.
No entanto, no calendario geral do parque, o HORÁRIO de funcionamento do mesmo no dia 02/10 será: 09:00 AM - 06:00 PM.
Genteeeeeee dá pra entender!!?? Não... me ajudem por favor.
Será por conta do Hallowen Horror Nights!?

Para Márcia

mensagem postada em 08/07/2012 - 12:07:24hs

A minha opinião diverge da que encontrou. Minha família achou a Múmia de Orlando muito melhor, ficamos um pouco decepcionados com a de Hollywood.
Na Universal da Califórnia tem o Studio Tour que acaba juntando algumas atrações que em Orlando são separadas e é bem legal.
A mesma decepção tivemos com a Everest da Disneylândia. É menor e o carrinho batia muito.
Sugiro que repita os que gosta e vá na Múmia para depois nos contar o que achou.

Ju Barth

mensagem postada em 06/06/2012 - 10:06:53hs

OI querida,sei muito bem o que vc sente,tb passo por isso...
Fui a primeira vez em outubro de 2010 e fui nessas duas montanha russa de tanto que falaram na minha cabeça,fui agora em janeiro de 2012 e resolvi vencer o meu medo e ir tb na space mountain no Magic Kingdon,quase morri,pior brinquedo do mundooooo..
Agora fechei para ir em janeiro de 2013,quero tentar repetir as de sempre,por que mesmo pra quem foi e tem medo,precisa de preparação rsssss...

Bjs

Rafaela,

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:43hs

Fui entrar no site da Universal para pegar o nome do restaurante e percebi que mudou. No ano passado o café da manhã era no Confisco no IoA. Eu fui e me decepcionei MUITO. Só tinha o Homem Aranha e o The Cat in the Hat. A comida era bem fraquinha.

No site agora a informação é outra, segue: (com os personagens do Meu malvado favorito)

Universal’s Superstar Character Breakfast

Start your day at Universal Studios® with a delicious breakfast featuring some of the stars from Universal’s Superstar Parade. Then, later in the day, party with your new friends as the parade takes to the streets with one-of-a-kind music, incredible floats and opportunities to interact with some of the characters.

PLUS, enjoy FREE Early Park Admission to these rides & attractions:

Shrek 4D

Time: First Seating June 15th (Dates and Times subject to change)
Characters From: Nickelodeon; the hit comedy Hop; Despicable Me
Price: Adults $26.99, Children $10.99

RESERVATIONS ARE REQUIRED
After reserving and purchasing your dining experience online, you must call 407-224-7554 (EST 7:30am–10pm Mon-Sat; 7:30am–9pm Sun) up to 24 hours before arriving to confirm your table.

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 01:06:08hs

Nossa eu adoro falar com vc, tudo que quero fazer ou vc ja fez e conhece ou vai fazer

Esse shooping é um Outlet ou normal?

Eu queria comprar o ingresso do Halloweens Disney e universal, mas estou na duvida se precisa habilitar o cartão no banco, ele é internacional.

Vc vai na epoca do Halloween?

Obs: Outra coisa do outro tópico que esqueci de perguntar: no premium vc tb comprou produto para cabelo como aquele famoso oleo de marrocos e suas mascaras de tampa marom e tem também laranja ? ( não sei se pode colocar nome da marca aqui). Pois na lojas de rua que brasileiros adoram ir, lá tem varios kits.

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 01:06:44hs

kakaka essa do thanks foi boa... Mãe é tudo igual né a minha em NY (fui de excursão) falava em portugues com todo mundo, esquecia que não estava no Brasil rsrsrs.

Que legal que foi escolhida!! mas e ai qndo vc pega a varinha tem que pagar por ela? ou pode não querer comprar?

Fora a parte da varinha no Harry Potter tem mais coisas que eles te chamam para conversar com vc? Fora isso não vou precisar abrir a boca? rsrs

Em lojas/ restaurantes fast food eu me dou bem consigo falar legal, mas qndo começam a me fazer perguntas de outras coisas eu travo.

Pensei nesse dia do Universal trocar pelo Winter Garden Village pois parece que tem tudo lá dentro todas as lojas juntas, vale a pena? A-D-O-R-0 fazer compras...

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:21hs

Agradeço seu relato natalia, mas minha mae está nada animada para ir nos parques,
nosso objetivo inicial era Miami, mas fazer uma viagem longa e ficar 5, 6 dias não dá né, ai resolvemos esticar para ir em Orlando.

Dá para aproveitar bem os parques indo só nois duas sozinhas? eu falo basico do basico ingles e minha mãe só sabe falar Yes. Se numa outra oportunidade eu fosse de excursão iria aproveitar melhor ou acha que não?

Como vou saber se o brinquedo lá é tranquilo, não indicado para pessoas cardíacas?

A parte do Harry Potter no IOA vi por videos que vc escolhe lá a varinha, e o ator conversa com vc, mas se não falo inglês como faço?

Atrações Não Radicais

mensagem postada em 05/06/2012 - 11:06:15hs

Nossa, eu sou muito medrosa, não gosto mesmo de nada radical, por isso tenho duvida se devo ir nesse parque.

Vou com minha mae (60 anos) e a afilhada dela (34), ambas são que nem eu, por isso estamos indo para Orlando mais para compras e Disney.

Meu roteiro tá apertadíssimo, vou me arrepender se descartar esse parque ?

Minha Mãe não suporta ficar em fila, tumulto, barulho, entao não deve gostar de parque. To pensando em não fazer Universal com receio de gastar dinheiro atoa. Devo só fazer Disney. O que vcs acham???

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.