Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos

mensagem postada em 18/04/2011 - 02:04:10hs

Já viajei duas vezes para os USA, com remédios homeopaticos na bagagem. E não levo pouca coisa, não... uma necessaire cheia, pra febre, tosse, resfriado, enjoo, pra tudo...rsrsr!! Esse tipo de remédio não pode passar pelo RX, então, peguei a receita de tudo com o meu médico. Pra embarcar aqui, pedi que não passassem no RX e eles levaram a necessaire pra outro lugar, abriram viram tudo e me liberaram. Chegando lá... eu e meu ingles péssimo... tentei explicar que não podia passar no RX, mas a moça não me entendia. Ela chamou uma outra, que daí entendeu. Levou minha necessaire, passou em alguns frasco, um "papel", que depois vim saber era pra detectar se não tinha alguma droga aí....e me liberou tbém. Mas, na volta, aí enfiei tudo na mala e despachei... srsr... não quis arriscar de ficar enroscada lá de novo, por conta dos remédios.

Remédios homeopáticos

mensagem postada em 18/04/2011 - 02:04:26hs

Olá!
Estamos com viagem marcada para o dia 09/05, minha esposa, minha filha de 4 anos e eu. Tratamos a pequena com homeopatia e pretendemos levar seus remédios para tosse e febre. Alguém sabe me dizer se pode ou é proibido? Os frascos são conta-gotas normais, do tamanho do rinossoro pequeno.
Obrigado desde já!

Francine

mensagem postada em 13/04/2011 - 09:04:28hs

Acabo de voltar de Orlando. Como sou precavida, achei por bem de levar medicamentos para febre, dor de cabeça, garganta etc. A gde parte foi na mala mesmo. Só levei uma pequena parte na mala de mao. Lembre-se apenas que em caso de liquido há uma restrição (de qtidade em ml) para embarques internacionais. Além do que eles devem ser acondicionados em um saco tipo zip loc.

Bagagem de mão ou mala despachada?

mensagem postada em 11/04/2011 - 11:04:48hs

Estou com uma dúvida. Eu uso lente de contato e como dizem que no avião ela pode prejudicar a vista, irei levar no potinho. Estarei levando também o anticoncepcional. Tenho que levar a lente e o remédio na bagagem de mão ou na mala despachada?
Obrigada!

Levando remédios

mensagem postada em 01/04/2011 - 11:04:49hs

Galera, bom dia
To viajando hoje e gostaria de levar uns remédio já que vou passar antes em NY e lá ta muito frio. To levando Dramin,Resfrinol, Neosoro, Cebion, Dorflex, Naldecon, Neosaldina, Protetor solar, Protetor labial, colírio, lente de contato, opti-fri, e band-aid, tudo pela mala despachada, né?! Vocês acham que posso ter problemas? Beijosss

Vivian

mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:21hs

O Sorine tem menos de 100 ml certo? Se tiver pode ir na bagagem de mão... O resto você coloca na mala despachada e nem precisa de receita não...
Eu levei os mesmos remédios que você em uma necessarie e não tive problema nenhuma nem pra sair do Brasil, nem na Bolivia (onde infelizmente fiz escala) e nem pra entrar nos EUA.

Beijos e boa viagem!

remédios

mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:08hs

Pretendo levar remédios com receita , posso levar na mala de mão? é um descongestionante (sorine scc), uma caixa de remédio para enjoo (dramim ou genérico), uma caixa para gripe /dores musculares/de cabeça (resfenol, coristina ou algo assim).

Remédios...

mensagem postada em 28/01/2011 - 10:01:35hs

Gente cheguei agora de Orlando (12/01) e não tive problemas nem na ida, nem na volta com remédios.
Por precaução fui na pediatra do meu filho uma receita com os remédios básicos (alivium, decongex, tylenol...).
Meu marido também tem problema de saúde e toma diversos remédios em comprimido, e um remédio que é de aplicação sub-cutânea (clexane), que vem com agulha e tudo. Com medo de extravio de bagagem, coloquei tudo na bagagem de mão e não tive problema algum, nem pediram para abrir a mala, muito menos olhar receita.
Para se ter uma idéia uma amiga minha embarcou com tesourinha de unha, e não pararam.

Monica

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:22hs

KKkkkkk Fora-da-lei é?
Mas então vou ser uma tb. Meus filhos respondem melhor com ela...
Quando vc leva, vai despachada junto com os outros?
Tem alguma punição se me pegarem?
Beijo e obrigada mais uma vez!

Medicamentos abertos

mensagem postada em 05/01/2011 - 04:01:27hs

Olá amigos VPO!!
Vou levar algus medicamentos como novalgina, antiinflamatório, e gostaria de saber se eles precisam estar lacrados ou não.
Porque tem alguns que meus filhos estão tomando e outros que apesar de não estarem fazendo uso, tenho em casa. Já estou com receita médica.
Muito obrigada e um abraço!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.