Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:06hs

Amigas, vamos ter que comprar ingressos diferentes??? que pacotes são esses???
Eu estava achando que o ingresso normal do parque valeria para ir na atração, não é isso??
Grata sempre.

Paula Cristina

Oi Paula!

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:25hs

Estes são pacotes para quem for ficar nos hotéis da Universal (que são tres) ou nos hotéis filiados e que ficam próximos ao parque.
O seu ingresso continua valendo sim.

Para ver os pacotes, é este link:
http://www.universalorlando.com/Florida_Vacation_Packages/bf/harrypotter.aspx#

Pelo que pudemos apurar pode ser que o parque abra antes dessa data (28 de maio).
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Victor! Oi Paula!

mensagem postada em 18/02/2010 - 08:02:31hs

Victor, o legal é que voce vai ser um dos sortudos que estará lá e vai poder pegar o parque novinho!

Paula, o HP é uma área que fica dentro do Islands Of Adventure, o acesso está incluido no ticket normal do parque.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

HP

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:26hs

Ah, eu não acredito, também recebi este e-mail do pacote para a inauguração em 28/05, eu volto dia 07/05, que raiva...rs...bom, espero que ocorra algum soft oppening como aconteceu ano passado com a Manta, a esperança é a última que morre né?

HP

mensagem postada em 19/02/2010 - 10:02:58hs

Sabe aquelas revistinhas dadas em voo da TAM "Tam Kids", saiu uma reportagem sobre o HP, falas das cidades q serviram de cenário, Londres, Oxford, Northumberland, e cita também o parque q será inaugurado em Orlando entre maio e junho deste ano.
Vou transcrever:
Flórida
"Se visitar os lugares por onde Harry Potter passou já é bom, imagine curtir algumas aventuras em um mundo bem parecido com o dele. É assim que deve ser o parque temático. O Mundo Mágico de HP, previsto para ser inaugurado entre maio e junho deste ano. P projeto está sendo desenvolvido em Orlando, nos EUA, e foi totalmente inspirado nas aventuras do bruxo. Os brinquedos, os restaurantes e as lojas vão reproduzir alguns cenáriosdos filmes, como a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e o vilarejo de Hogsmeade. Se vc quiser ficar por dentro dessa novidade, o site do parque temático mostra como vai ser esse fantástico lugar. Você vai se sentir o próprio HP!

Carol

Patricia Fukushima

mensagem postada em 20/02/2010 - 12:02:06hs

Nunca tinha ouvido falar a respeito, mas seria uma delícia ter um complexo desses na nossa terrinha. Nem precisava ver toda a parte de TV, já me contentava com "apenas" o parque, rs. Se for verdade coitado do Beto Carrero.

HP

mensagem postada em 22/02/2010 - 01:02:31hs

Lendo um artigo na "attractions magazine", vi a seguinte frase:
"The Wizarding World of Harry Potter is set to open Spring 2010, sometime before May 28".

Ou seja: O Mundo Mágico de Harry Potter abrirá na primavera de 2010, pouco antes do dia 28 de maio.

Vamos cruzar os dedos, pois no dia 28/05 estarei por lá!!!!!!!

DisneyLand Brasil -

mensagem postada em 22/02/2010 - 01:02:56hs

Andei Lendo em Alguns Sites a Respeito... Bom, oque eu consegui de confiável em informações foi:

1) Curitiba: Muitos dizem que a disney será em Curitiba... Essa é uma ÍDEIA das muitas que a Disney tem a ESTUDAR. Brasilia também é uma possibilidade devido o clima!

2) Empresa Disney No Brasil: Sim o Brasil passa a receber a empresa oficial, que deixa de ser a "não oficial" que nós temos e passa a ser uma parte da DISNEY WORLD. Ou seja terá autonomia, criação e consideremos também eventos.

3) CRUSEIROS: os cruzeiros disney vão aumentar sim, independente da possível construçao do Parque DISNEYLAND BRASIL ou não!!!

4) RESORTS: dizem por ai a construçao de resorts por todo o Brasil: como por exemplo um resort na amazonia com o "tema floresta" e explorar diversos lugares do brasil... Quanto a isso esse assunto não é oficial até então é ESPECULAÇÃO.

e pensem bem as especulações galera. encontrei um site que cita que a Disney Vai fazer resorts no Brasil todo, parques, cruzeiros.... = será a dominação do Brasil pela DISNEY? DISNEY QUER DOMINAR O BRASIL? - Vamos torcer que sim... (ou será melhor torcer que não? - eu vou torcer pra que sim) - Enfim.... ashuuashauhs brincadeira... mas a Disney provavelmente não quer dominar todo o Brasil galera... pensem investir uma grana loca aqui pode ser bom por um tempo, maaaassss.... só por um tempo...
exemplo: hopihare (sei que nao se compara a disney - me deem um desconto) maaasssss quando lançou vivia cheio, novo, restaurado... e hoje? quase falindo!

bom é issp galera se acharem mais por ai... me contem tbm
asyasygas

beijoooooos

Acidente no Sea World - Orlando

mensagem postada em 24/02/2010 - 06:02:16hs

" Uma treinadora do SeaWorld de Orlando, no estado americano da Flórida, foi atacada e morta por uma baleia nesta quarta-feira (24).
Equipes de resgate confirmaram a morte, mas não esclareceram os detalhes.

Segundo a TV local, a treinadora morreu após ter sido atacada por uma das baleias mantidas no tanque da baleia Shamu, no parque temático SeaWorld de Orlando.

Segundo a testemunha Victoria Biniak , a treinadora tinha acabado de explicar ao público como seria o show. Então, a baleia teria pulado do tanque, agarrado a mulher e a chacoalhado violentamente, em frente ao público.

Os visitantes foram levados para fora, e o parque, fechado, disse a testemunha à TV. "

Essa notícia foi extraída da Globo.com hoje, 24.02.2010.

Sea world

mensagem postada em 24/02/2010 - 06:02:13hs

Puxa vida...mto triste isso...
Qdo li não acreditei!
Um dos meu lugares favoritos...
Como será agora, olhar paraaqueles bichinhos sabendo que não são tão inocentes assim....
Triste...
Mto triste!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.