Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Scenic Boat Tour

mensagem postada em 24/06/2013 - 08:06:29hs

Cris, obrigado pelo relato... Winter Park está no nosso roteiro também, me tira uma dúvida... Quanto tempo demora o passeio de barco?

tkz,
Fabio e Ju

Oi, me metendo na conversa.. eu fui no Scenic Boat já tem uns 3 anos, mas acho que o passeio dura uma meia hora mais ou menos, no dia que fui tava MUITO frio, e se for o caso sugiro levar uma mantinha... mas é uma graça, as mansões são incríveis...
única coisa é que sugiro esse passeio apenas para adultos... acho dificil que crianças gostem...
abraços

Passeio de Balão

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:16hs

Pessoal, alguém já fez passeio de balão (Balonismo) em Orlando?? Procurei informações aqui no VPO, mas não encontrei nada sobre o assunto..
Algum relato, recomendação, dica?? rs

Muito obrigada!

Andressa

Lake Eola Farmers Market - sugestão de passeio

mensagem postada em 24/08/2013 - 12:08:11hs

Quem quiser alternativa de passeios em orlando, tanto pra mudar a rotina e outro tanto para fugir dos gastos, vale a pena conhecer esse lugar fantastico!!

O Lake Eola. Fica em Downtown Orlando, no centro financeiro, cercado por muita área verde, eventos nos fins de semana e um playground bem legal para as crianças. Ótima opção para quem quer fugir do circuito parque e compras e relaxar um pouco na cidade.

No Lake Eola você vai abandonar um pouco a multidão e curtir como um morador da cidade. Se você quer tranquilidade, visite o lago entre segunda e sábado. Tire fotos lindas, faça uma caminhada ao redor do parque, ande no barquinho em formato de cisne. No domingo tudo muda, pois produtores locais fazem uma feirinha o farmer’s market onde você encontrará frutas, lanches, roupas e até lindos chapéus, levando muita gente ao parque e não ficando tão tranquilo assim… Mas ainda acho que super vale a pena a visita, sem contar que em algumas épocas do ano eles promovem festivais

kENEDY SPACE CENTER

mensagem postada em 24/08/2013 - 12:08:56hs

Olá amigos,
gostaria de algumas dicas sobre o Kenedy Space Center...tipo o que tem de legal para fazer...se quem não fala ingles consegue aproveitar.... em quanto tempo se faz esse parque... e outras kkkk
obrigada
Monica

Res: Passeio de Balão em Orlando

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:16hs

Estou pensando em fazer um passeio de Balão em Orlando. Alguém já fez? Poderia compartilhar a experiência e dar dicas?

Obrigado! (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Ola

Fui somente naquele que fica em Downtown Disney, preso por cabo de aco....

Da um tranquinho, mas eh legal, e o passeio bem rapidinho, somente sobe e desce...

Mas ja que estamos lah neh, vale a pena!

Res: Ice! Featuring Frosty the snowman

mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:39hs

Eduardo, veja este artigo do Orlando Sentinel.
http://www.orlandosentinel.com/travel/blogs/theme-park-rangers/os-gaylord-palms-ice-frosty-snowman-20130725,0,4877885.post
Meu filho disse que tem escorregador de gelo que da até pra adulto ir. Parece que eles disponibilizam casacos de frio pra aguentar o gelo la dentro. Pretendemos conhecer em dezembro.

Cinemas IMAX

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:14hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já foi em algum cinema IMAX por em Orlando ?
Sei de dois por lá - o da Universal City Walk e um na International Drive.
Qual o melhor ?
Nós adoramos ir no cinema e nunca fomos em um IMAX. Pode ser que sobre um tempinho no fim de noite...

Res: Exotics Driving Experience - pilotar uma ferrari em Orlando

mensagem postada em 07/12/2013 - 02:12:27hs

Olá Antonio, em Maio deste ano eu presentei meu esposo com esta experiência. Ele sempre foi muito fã de ferraris e amou cada segundo. Vira e mexe eu pego ele em frente ao computador assistindo ao vídeo. Ano que vem vamos novamente e ele vai dirigir a 458, já que desta vez ele dirigiu a 430.
Me fale quais suas dúvidas que eu te conto como foi.
Abcs

Res: Cinemas IMAX

mensagem postada em 07/12/2013 - 04:12:34hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já foi em algum cinema IMAX por em Orlando ?
Sei de dois por lá - o da Universal City Walk e um na International Drive.
Qual o melhor ?
Nós adoramos ir no cinema e nunca fomos em um IMAX. Pode ser que sobre um tempinho no fim de noite... (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Já fui e vale a pena!!

Res: Res: Exotics Driving Experience - pilotar uma ferrari em Orlando

mensagem postada em 07/12/2013 - 08:12:20hs

Ola Gabriela, obrigado por relatar a experiencia do seu marido!

Tenho algumas duvidas se puder me ajudar.

Eles aceitaram nossa carteira de habilitação ou eles exigem a carteira internacional (PID)?

Voces reservaram pelo site? Eles foram pontuais?

Meu ingles é mediano, será que terei problemas para entender a aula?

Desde já agradeço.

Abs

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.