Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Holy Land Experience

mensagem postada em 28/07/2010 - 09:07:04hs

http://www.holylandexperience.com/

Caros amigos
Nao posso dar muita informacao sobre esse Parque, porque estive apenas uma vez a muitos anos atraz.
Acho que e um Parque interessante e que quase nao se comentam nada por aqui.
Vou sugerir ao Luiz Carlos que crie um Topico para esse Parque.

Lena

mensagem postada em 06/05/2010 - 07:05:28hs

Eu vi muitas crianças menores de 12 anos andando no Kart.

Eles não são tão chatos assim nesse brinquedo. mas quando as crianças são muito pequenas, eles pedem que vão acompanhadas por responsáveis adultos. Ai pega um carrinho de 2 lugares.

abraços.

LENA

mensagem postada em 06/05/2010 - 04:05:00hs

Oi Lena acabei de postar um amensagem e foi bloqueada. Vou tentar lembrar o que escrevi.
Eu estive agora em março em Orlando e meus filhos foram em um Kart que fica numa rua paralela a Int.Drive. É muito legal. Eles tem 14 e 10 anos e não lembro de ter visto nehuma restrição quanto a idade ou altura. O lugar se chama Fun Spot of Florida e o endereço é 5551 Del Verde Way, voce segue a Int. Drive no sentido do Prime e após o cruzamento da Kirkman, dobra a esquerda. Tem 4 pistas diferentes e são muito boas. Achei melhor do que o outro que fica na Int Drive no sentido do Premium, perto do museum do titanic. Este eu não gostei. achei as pistas mal conservadas.
Meus filhos gostaram tanto que voltamos outras vezes e, na volta da viagem, antes de irmos para o aeroporto advinha onde fomos nos despedir?
O custo é $6,00 por pessoa e dá mais ou menor 4 a 6 voltas no percuso.

Sds

Teresa Neuma

KART

mensagem postada em 06/05/2010 - 03:05:42hs

Gente, postei a mensagem abaixo para o Oswaldo no dia 28.04 e ele não me respondeu, será que alguém que já foi com crianças para esses parques com kart poderia me responder? Grata e segue abaixo a mensagem original.

OSWALDO - KART
Eu vi que você costuma ir nesses karts em Orlando. Gostaria de saber se eles são muito chatos quanto à questão da idade para dirigir, pois eu vi no site que alguns parques só permitem que a criança dirija a partir de uma determinada altura (alguns parques são 54" outros 56"). Esse não seria o problema pois tanto a minha filha de 11 quanto meu filho de 9 têm altura suficiente. O problema é que parece que a idade mínima é de 12 anos para dirigir; você saberia me dizer se mesmo tendo a altura mínima, eles encrecam com a idade?

OSWALDO - KART

mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:00hs

Eu vi que você costuma ir nesses karts em Orlando. Gostaria de saber se eles são muito chatos quanto à questão da idade para dirigir, pois eu vi no site que alguns parques só permitem que a criança dirija a partir de uma determinada altura (alguns parques são 54" outros 56"). Esse não seria o problema pois tanto a minha filha de 11 quanto meu filho de 9 têm altura suficiente. O problema é que parece que a idade mínima é de 12 anos para dirigir; você saberia me dizer se mesmo tendo a altura mínima, eles encrecam com a idade?

Rodolfo Pinheiro

mensagem postada em 26/01/2010 - 11:01:48hs

Fiquei indiguinado quando saiu o calendário.
Eu volto dia 13/02
Irei somente no Shootout no dia 06/02. Mas ja é alguma coisa. Ainda não comprei ingressos.
Caso não de para ir no shootout irei na Truck Series.

Você ja andou no Petty Experience?
To querendo fazer, não é caro. São 3 voltas por $109.00

Rodolfo Pinheiro Valerini

mensagem postada em 26/01/2010 - 10:01:26hs

Rodolfo, a Roberts é uma das melhores localizações para a corrida. O meu planejamento inicial da viagem era ir de SP pra NY e depois pra Orlando/Miami. Nem havia planejado para ir a corrida da Nascar. Como mudamos os planos, vamos primeiro pra Orlando/Miami e, depois pra NY, decidi ir pra corrida. Então comprei Keech mesmo, pois era o melhor dentro dos ingressos disponíveis, de qualquer modo é tranquilo.

Você comprou algum extra no ingresso da corrida? Eu comprei o acesso Tavern que é um espaço do autódromo com comida e bebida livre incluída, música ao vivo e entretenimento até o momento de começar a corrida. Ficarei por lá esperando a bandeira verde.

Abraço.
PS: Estaremos no The Point Resort

Eduardo José de Castro

mensagem postada em 26/01/2010 - 09:01:05hs

Já te aceitei lá no orkut.
Cara eu comprei ingressos na reta dos boxes, setor Robert´s chair, seção D, sexta fileira. Vamos eu e minha namorada (não aceitei que ela ficasse fazendo compras, a gente foi em agosto de 2009 e ela já comprou tudo que podia... combinei que dessa vez era concentrar nas atrações e quase nenhuma compra.. chega de compra!!! heuaheue)
Vamos mesmo combinar de ir ao autódromo, até porque também tem algumas atrações antes da corrida.
Obs: Vamos ficar no Hotel Ramada Lakefront.
Abraço

Rodolfo Pinheiro Valerini

mensagem postada em 26/01/2010 - 08:01:26hs

Rodolfo, eu moro em SP e irei para a corrida de Daytona 500, em 14-fevereiro. Comprei meu ingresso no setor Keech.

Como é uma corrida oval, de quase 4 horas, onde devemos chegar pela manhã e retornar a Orlando a noite, minha esposa não vai, ficará fazendo compras em Orlando e eu irei para a corrida.

Até o momento irei sozinho, mas gostaria de encontrar outros brasileiros que também vão para nos juntarmos no autódromo.

Abraço!

MAGICAL MIDWAY

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:36hs

Quanto mais pesquiso sobre Orlando Mais Dias a Minha Viagem Ganha! Sim, que absurdo!!!! UAHSUHSUASHUAHSAUSH mas ao mesmo tempo imperdível né? Bommm perguntinhas sobre MAGICAL MIDWAY....

EU PESQUISEI E ENCONTREI SOBRE O StarFlyer E o Sling Shot....DUAS ATRAÇOES QUE SEGUNDO A PESQUISA ESTÃO NO MAGICAL MIDWAY! UAHSUHSUAHUSH ! QUE M-E-D-O!
Mas euu queria ir nesses.... DEVO SEPARAR UM DIA COMPLETO PARA ESSE PARQUE? OU POSSO IR A NOITE APÓS UM Magic Kingdom Por exemplo? Ou vcs separariam UM DIA?????

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?