Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Então...

mensagem postada em 08/01/2014 - 03:01:25hs

A primeira vez foi em 2012 quando fiquei por 26 dias.... Só que esse lugar fez alguma coisa comigo, marido e filho.

Depois em 2013 fiquei por 28 dias.
Depois fui para NY e Miami.

Em Novembro fui para Miami e Orlando.

E em Dezembro fui para Orlando novamente.

Acho que essa terra vicia né gente ?!

E sinto que preciso de fériiiiiiiiias. o/

Res: Res: Marcada a 21a. para Abril/14!

mensagem postada em 11/02/2014 - 01:02:13hs

Beto_RJ, tudo bem?

Pode esperar por tempo quente, nada que se compare ao verão de Orlando, mas quente! Vale atentar para o período conhecido como "Spring Break", normalmente de Março a meados de Abril, dependendo da região dos EUA. Trata-se de uma pausa escolar que costuma encher, e muito, os parques. Para não correr riscos, vou no final do mês de Abril. Se precisar de mais alguma informação que puder ajudar - avise. Um abração,

Res: ALGUMAS

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:00hs

Marco Antonio, você esta morando em USA então rssss>
Você não tem o Green Card e por isso tem que passar uma temporadinha aqui?
Desde que fui a 1ª vez em 2011 meu sonho é me mudar praí.... vamos a luta com a esperança de realizar este sonho

Últimos 2 anos:

2012 - Cerca de 12X no ano
2013 - Cerca de 15X no ano
2014 - Estou desde o início de fevereiro e fico até Abri. Brasil por 40 dias e retorno para US
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Duas vezes

mensagem postada em 25/04/2014 - 02:04:20hs

Ola galera, fui duas vezes para Orlando e Miami. 2011 e 2013 as duas no mes de MAIO. A primeira iriamos Eu, mimnha esposa e a prima dela, mas infelizmente em BRAZILIA negaram o visto pra ela, Imagina a cara dela,, ESTAVA TREMENDO, chorou demais,Pois as duas combinaram tudo, roteiros , lugares , nossa, e elas foram criadas praticamente juntas, Tanto que minha mulher tinha decidido que tambem nao iria para ORLANDO , em respeito a ela...Mas minha vontade era tanta, que fiz ate campanha na internet, FACEBOOK ORKUT, heheh tive que apelar,, Mas depois tive uma conversa com a prima dela, e a mesma falou pra gente ir, ate porque ela queria roupas, maquiagens tenis etc etc etc.... E fomos somente eu e minha esposa 6 dias em ORLANDO, ( NAO DA PRA CONHECER PRATICAMENTE NADA) fomos nos 4 parques disney sea wolrd, e os dois parques da universal, e mais dois dias em Miami,,,
Em 2013 convidamos a prima da minha esposa, mas ela ficou tao frustada, que nao quer saber tao cedo de ORLANDO, ate porque nao e facil assim pegar o visto logo depois de ser negado...
Fomos eu , minha esposa e minha CUNHADA,, ficamos em um quarto , ate para economizar, so que dessa vez ficamos somente em ORLANDO 12 dias e em MIAMI 3 dias.. Deu para aproveitar bastante dessa vez, com CALMA, , e eu recomendo se voce quer realmente conhecer com calma os parques, fique pelo menos 10 dias so em ORLANDO,,, eu por mim, trocaria MIAMI por ORLANDO, ate porque eu moro em FLORIANOPOLIS, e o que nao falta aqui e PRAIA.. E, Orlando tem parques aquaticos maravilhosos,, Eu ficaria sem sombra de duvidas uns 20 dias apenas em Orlando, para conhecer mais coisas.. Mas ORLANDO , agora , so em 2017 ou 2018, pois minha esposa quer ir para CALIFORNIA, e talvez em 2016 quando fazemos 10 anos de casados ir para Europa, Italia, França..

5.... e quero ir até ficar velhinha gagá... rsss

mensagem postada em 25/04/2014 - 04:04:27hs

Fui 5x, todas em excursões... A última foi em 2001, fui de Disney Teens e foi a mais divertida. Só eu com 29 anos e uma turma gigante de adolescentes de no máximo 15 anos... Me diverti demais...
Este ano volto com minha filha e dessa vez, sozinhas !

Res: Res: ALGUMAS

mensagem postada em 27/04/2014 - 12:04:40hs

Marco Antonio, você esta morando em USA então rssss>
Você não tem o Green Card e por isso tem que passar uma temporadinha aqui?
Desde que fui a 1ª vez em 2011 meu sonho é me mudar praí.... vamos a luta com a esperança de realizar este sonho

Últimos 2 anos:

2012 - Cerca de 12X no ano
2013 - Cerca de 15X no ano
2014 - Estou desde o início de fevereiro e fico até Abri. Brasil por 40 dias e retorno para US
(mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Regiane Blanco)

OLá Regiane, tudo bom?
Eu tenho empresa em US, tenho residência sim aqui pelo visto L-1(Investidor). Tenho livre acesso aqui e ai no Brasil ;-)

Como tenho empresa aqui e no brasil, precisa viajar constantemente, por isso a quantidade de vezes...rs

Abs

Desabafo

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:38hs

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la.

Res: Desabafo

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:38hs

Ih, xará!!! Escuto isso sempre, mas não estou nem aí!!!! Eu que pago as minhas contas, a minha viagem, a minha diversão!!! Estou indo pela terceira vez em quatro anos, já fui outras três vezes no passado e pretendo ir MUITO mais rs!!!

Não se abale!

Beijos!

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la. (mensagem de Julliana L de S Bastos)

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:02hs

Olá Juliana,

Não liga não aqui em casa também funciona do mesmo jeito.

Estamos indo para Orlando pelo 3º ano seguido e meu esposo vai pela 13º vez para lá, e todos falam a mesma coisa...rsrs.

Porém estamos com uma estratégia nova, iniciamos a viagem em algum local e terminamos em Orlando, este ano serão 4 dias em Nova York e 16 em Orlando, e deu certo a família parou de perturbar.

Faz essa tentativa, ainda assim sai mais barato que viajar pelo Brasil!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:26hs

Juliana,

Não fique chateada, vc tem que ir aonde gosta, com seu pequenino, eu admiro e respeito quem consegue viajar sem os filhos, não é o meu caso.
Qdo dizem isso para mim já vou avisando que sou louca pelo rato, desde o ano passado que cogito outras lugares, mas por enquanto meu coração e o meu bolso dizem Disney! Quem quiser que viaje para outros lugares e qdo voltarem, vou gostar de ouvir os relatos, simples assim!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.