Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Saiu a promo no site da Disney - Datas um pouco diferentes das divulgadas nos rumores

mensagem postada em 27/04/2015 - 08:04:45hs

Alguém conseguiu? To tentando mas so da que todos os operadores estão ocupados!
To a 45 minutos esperando!

Eba!!!! Essa notícia definitivamente alegrou meu dia!!!! Já estou fazendo a reserva!!!
(mensagem de Caroline Camargo)

Plano de Refeição

mensagem postada em 26/04/2015 - 11:04:18hs

Parece que amanhã é o dia esperado, a liberação do plano de refeição 2015.
Quem vai, não deixe de aproveitar. Usei ano passado e digo que é sensacional. Fui com minha filha de 4 anos e nos alimentamos muito bem por conta do plano. Fizemos cinco refeições com personagem, o que deixou nossa nossa viagem mais mágica ainda, se é que isso é possível.

Forte abraço e aproveitem!

DDP free - Fabio Liporace

mensagem postada em 26/04/2015 - 06:04:53hs

Fabio, espero que realmente a promo seja liberada direto no site da disney tambem!!! Para maio nao foi.....
A promo saiu para somente um periodo da minha viagem. Sei que posso fazer duas reservas para assim incluir o DPP no periodo da promo.
Para ter direito a promoçao = hospedagem + tickets certo? Entao ficaria a primeira parte da viagem sem tickets e a segunda completa. As duas reservas no mesmo hotel disney.
Minha duvida: ja que fica tudo vinculado na magic band....,, os tickets ja pagos. A disney libera os tickets na primeira metade da viagem?
ja ouvi informaçoes muito diferentes sobre isso. E tenho minhas duvidas. Pois como fica só uma semana com DDp free, vai ficar muito corrido, acho que vou abrir mao do DDP.
Obrigado

Res: disny dining plan free

mensagem postada em 25/04/2015 - 10:04:30hs

Fernando, ja esta rolando nas redes dos blogueiros..... Diferentemente de anos anteriores, parece que agora o DDPfree so pode ser fechado com as agencias credenciadas disney. Eu sempre fico com o pe atras...., gosto de fechar direto com a disney. Mas olha que com o dolar como esteve semanas atras, comprei tickets universal e bush gardens. O dolar fechado no dia, sem iof e dividido em quatro vezes. Achei otimo!!! E ja estao comigo. Em maio fiz uma simulacao, ja que estava com DDP free, ecomparei com o site da disney. Estava somente 21,00 dolares de diferenca. Achei bem confiavel.... No proprio site d disney em português, eles indicam as agencias credenciadas. Ainda nao esta divulgado no site ok.... Boa sorte
(mensagem de Antonio Toninho)

Obrigado Antônio. Ficarei de olho nos próximos dias.

mensagem postada em 25/04/2015 - 09:04:05hs

Fernando, ja esta rolando nas redes dos blogueiros..... Diferentemente de anos anteriores, parece que agora o DDPfree so pode ser fechado com as agencias credenciadas disney. Eu sempre fico com o pe atras...., gosto de fechar direto com a disney. Mas olha que com o dolar como esteve semanas atras, comprei tickets universal e bush gardens. O dolar fechado no dia, sem iof e dividido em quatro vezes. Achei otimo!!! E ja estao comigo. Em maio fiz uma simulacao, ja que estava com DDP free, ecomparei com o site da disney. Estava somente 21,00 dolares de diferenca. Achei bem confiavel.... No proprio site d disney em português, eles indicam as agencias credenciadas. Ainda nao esta divulgado no site ok.... Boa sorte

mensagem postada em 25/04/2015 - 08:04:48hs

Saiu a promo!!
A promoção é válida para check in entre
15/08 a 02/10,
25/10 a 31/10,
08/11 a 19/11,
15/12 a 21/12.

Ainda nao esta no site da disney!!! Compras a partir de 27/04....
(mensagem de Antonio Toninho)

Oi Antônio,

Como você sabe? Não vi anunciando em lugar nenhum. Estou esperando essa promoção desesperadamente. Tem mais informações?

Att.,

Fernando

Res: DÚVIDA FREE DINNING PLAN

mensagem postada em 24/04/2015 - 10:04:44hs

Hahahahahahhaha. Também estou de olho!!!!! Todos os dias consulto alguns sites aí para saber das novidades....... Já avisaram recentemente por aqui que a partir do dia 28/04 poderemos ter novidades.
Aguardando ansiosamente!

(mensagem de Taís Albino Rosa)

Isso ai, as agências já têm as informações da promoção, mas só podem liberam na segunda ou terça próxima.
Aguardando também.

mensagem postada em 24/04/2015 - 08:04:34hs

Obrigada Fernando!
Esperando ansiosa a saída do FREE DINING PLAN!!!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!
Todo dia ligo pra la e tento "pescar" alguma informação...fico sendo simpatico com as atendentes pra ver se sai alguma coisa...mas nao dizem nada! kkkkkkkkk!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Por favor, quer souber primeiro qdo for liberado o dining plan free conta aqui!!! Tb so estou esperando lancar a promocao pra fechar.
(mensagem de Arlete)

Hahahahahahhaha. Também estou de olho!!!!! Todos os dias consulto alguns sites aí para saber das novidades....... Já avisaram recentemente por aqui que a partir do dia 28/04 poderemos ter novidades.
Aguardando ansiosamente!

mensagem postada em 23/04/2015 - 10:04:46hs

Obrigada Fernando!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!
Todo dia ligo pra la e tento "pescar" alguma informação...fico sendo simpatico com as atendentes pra ver se sai alguma coisa...mas nao dizem nada! kkkkkkkkk!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Por favor, quer souber primeiro qdo for liberado o dining plan free conta aqui!!! Tb so estou esperando lancar a promocao pra fechar.

mensagem postada em 23/04/2015 - 08:04:44hs

Obrigada Fernando!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.