Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
FABIO / THAIS - MUG

 mensagem postada em 06/08/2009 - 08:08:21hs
 
 

É verdade Fábio, as vezes eu fazia alguma refeição no hotel tb, a noite, na volta.

Mas vou te dizer uma coisa que me encomodava com o MUG, era carrega-lo na mochila durante o parque inteiro sem usa-lo. Nossos aptos eram longe do rest e não dava nem pra pensar em voltar ao apto depois do café para levar o MUG de volta. Aí tinha que leva-lo. Como eu sou das que leva o mínimo necessaário para os parques, ele acabou não compensando muito.

Mas assim como o Fábio a maioria usa bastante. Como eu disse, tem que ver os seus constumes na alimentação.

abçs aos dois...

 


 
Fabio/Slize

 mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:39hs
 
 

Obrigada pelas respostas.
Como não fiquei ainda em hotéis da Disney, fiquei na dúvida...mas acho que vai me ser bem útil no café e na volta dos parques
Realmente, nem pensar em voltar para o quarto depois de um dia cansativo só pra pegar a Mug...
E vale pela caneca..fica uma recordação rs

 


 
Duvidas sobre o plano de refeição

 mensagem postada em 09/08/2009 - 09:08:24hs
 
 

Olá pessoal. Estarei indo para Disney, agora dia 05/09 para ficar lá por 10 dias. Somente agora descobri a VPO e após ler as msgs sobre o Plano de alimentação, ainda tenho algumas dúvidas. Se algum de Vcs puderem me ajudar???
- Eu só consigo fazer a reserva em restaurantes, via fone?
- Com menos de 30 dias de antecedência, será que consigo algo?
- Pelo que li, como a entrada dos parques e o plano de alimentação ficam registrados na chave do hotel, existe algum meio de controlarmos isto?
- Pelo que li tambem, não tem como se resolver a ir em um determinado restaurante, lá na hora. Como existe a reserva, temos que sair daqui sabendo em que dias estaremos em tais parques. Esta programação devemos fazer levando em conta as horas extras destes parques?
Tenho 9 dias para fazer 4 parques Disney, 2 Universal, Sea World e compras. Os mais experientes, tem alguma sugestão?

Grato, Fabio Santos

 


 
Como usar o dining plan

 mensagem postada em 09/08/2009 - 09:08:20hs
 
 

Pessoal, na pratica como funciona o Dining Plan?
No checking recebemos alguma orientação?
É possível fazer as reservas no mesmo dia?
Por exemplo: Se eu resover usar o plano para tomar café da manha no hotel, como saberei o que "descontar" no meu cartão:
- Refeição de mesa, refeição de balcão ou snack??
Onde descubro quais restaurantes, qual o tipo de serviço oferecido e dentro da experiencia de vcs, quais valem a pena ser explorados?

Grato

 


 
Pulga atrás da Orelha

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:16hs
 
 

Depois de muitas tentativas, consegui finalmente postar algo ( culpa do PC velho)
Bem, estou com uma dúvida e acho que vcs são as melhores pessoas pra me ajudar.
No dia 02/08 fechei a minha viagem. Já estou planejando há algum tempo e acompanhando tudo aqui pelo forum. Acontece que a minha agente conseguiu fazer uma pré reserva para 5 dias no All Star´s ( com o dining Plan) e mais 5 dias no Ramada. Isso antes da data limite para ganhar o dining plan (26/07). Mas eu não consegui fechar antes da data limite. Agora vem a dúvida. Ela conseguiu honrar 3 dias no All Stars com o dining plan pq eu ja tinha uma pré reserva, e o resto no Ramada. Porém o pacote com dining plan não estava embutido a comida, o hotel e o ingresso para os parques? Ela está me cobrando U$ 236.00 por 3 dias e TENHO que comprar com ela. Estou achando muito estranho e quero a ajuda de vcs para ver se isso é valido ou mais um 171 da vida.
Abraços
Thiago

 


 
THIAGO GODOY

 mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:47hs
 
 

Vamos ver se entendi. Você tinha uma pré reseva feita antes de 26/07, mas só confirmou agora em 02/08. Sua agente conseguiu pra vc ainda o benefício do Dinning free para 03 diárias. Isso já é um grande ganho, pois teoricamente ela não conseguiria segurar essa reserva pra vc. Só não dá pra entender sobre esse valor que vc coloca: USD 236,00 é o que ela está te cobrando pela hospedagem com o Dinning? Ou esse valor ela está te cobrando além do que já foi pago pela hospedagem.
De qq forma 03 diárias seriam no mínimo USD 318,00 + 03 ingressos básico Disney USD 239,00 (POR PESSOA).

A promoção era comprar a hospedagem + os ingressos = ganhar o plano alim. Portanto, os ingressos precisariam ser pagos sim.

Veja o que vc já pagou e os produtos comprados e retorne, para poder te ajudar melhor.

Abçs...

 


 
FABIO LIPORACE

 mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:54hs
 
 

Olá Fabio, a Silze é um "ANJO", tenho abusado muito dela com minhas duvidas sobre o plano de refeição e reservas dos restaurantes. Estou tentando fazer pelo site q Vc me enviou. Uma Duvida: eu faço uma reserva para o jantar ou almoço OK - Como faço para saber se este restaurante pede 1 ou 2 Table service?? Por exemplo: o The Cristal Palace para almoço, pede 1 ou 2?? Grato

 


 
Dinning Plan

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:39hs
 
 

Fabio Camargo dos SAntos ,o nosso amigo LCPANTOJA colocou um link com todos os detalhes do Dinning Plan , basta vc clicar em INDICE GERAL e depois a direita verá Links Relacionados , 2ºtópico é a opção do DP .Inclusive lá eles sugerem , que se sobrar , por exemplo , vc troca por água p/ levar ..., como é o menu etc .E diz quais exigem 2 tickets.
Um abraço e
Bom proveito
MALU

 


 
RODRIGO GALLUF

 mensagem postada em 13/08/2009 - 08:08:46hs
 
 

Olá!!! Vamos por partes.

Você não tem que informar nada a respeito dos locais que vc irá comer. Pode sim, chegar e comer. O que acho que vc ouviu a respeito são sobre "reservas". Elas são as vezes necessárias nos restaurantes masi concorridos, e claro os de melhor qualidade e/ou com maiores atrativos (diversos).

A quantidade e variedade dos restaurantes e fast é muito grande e no site da Disney vc encontra a relação de todos que aceitam o Dining Plan, bem como seus respectivos menus.

Qto a "tranquilidade"... bem isso é bem questionável...rsrs, acho que lá nada é tranquilo e ao mesmo tempo tudo é tranquilo. Será que deu pra entender??

Vazio, nenhum. Mas alguns mais cheios do que outros. O mapinha do parque, fornecido logo na entrada, tb tem marcado os estabelecimentos que aceitam o dining.

O plano pode ser usado no restaurante do hotel, e não só no que vc está hospedado, mas lembrando que os restaurantes dos hotéis categ luxo necessitam de reserva.

Essa reserva pode ser feita pelo site, fone ou mesmo na entrada do parque, no guest realtions, mas está arriscado a não conseguir extamente o que quer. Mas veja, reservas só para o table service, não precisa para o quick service.

Qual o plano vc pegou? Foi da promoção de setembro ou do fim do ano? Porque tem diferença no uso.

Sobre room service, acho que só pizza e mesmo assim, valem 02 tables. Os rest dos hotéis Disney values são tipo praça de alimentação=bandejão, ok?

abçs...

 


 
Silze

 mensagem postada em 15/08/2009 - 03:08:28hs
 
 

Oi...
Pois é... ganhei os 3 dias de Dinning.. vou pegar o voucher semana que vem e te informo certinho o que houve, segundo a agente.
Mas eu bati muito na tecla da equação " hotel+ ingresso = dining plan", por isso estranhei.
Obrigado pela Atenção
Thiago

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.