Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 10/08/2010 - 04:08:04hs

Eduardo,

não consegui o upgrade, a promoção não abrangia o meu período, então vou ficar no Pop só por causa do Free DDP, porque senão nem ia ficar em hotel da Disney...

Olha, boa viagem pra vc tá? Aproveite muito e depois traga as dicas, principalmente de restaurantes e compras para homens!

Um abraço

Carol

Carol

mensagem postada em 10/08/2010 - 03:08:26hs

Oi Carol,

Aproveita bastante com o maridão, vale a pena e solidifica a relação, porque depois muda tudo, e o tempo disponível é só p/ eles !! Mas aqui o assunto é Orlando !! Voce conseguiu o up grade de hotel ?? Qual vc vai ficar ??
Realmente o turismo gastronomico é essencial !! Eu curto muito, já que sou bem curioso e guloso, e na volta te passo tudo, ok !
Abç,

Eduardo

Eduardo

mensagem postada em 10/08/2010 - 02:08:54hs

Oi Eduardo,

ir pra Disney com filhos vai demorar muuuito, ainda preciso tê-los antes, e não planejo isso para tão cedo....hehe
Mas imagino que deva ser mágico mesmo...Mas antes disso, a criançona aqui tem que curtir como criança! hahahahah
Sou dessas que chora de emoção, e pareço criança mesmo quando fico cara a cara com animais como girafa! Estou super ansiosa....

Acho que eu e o Anderson nos complementamos aqui no auxílio às pessoas, pois ele semper respondeu mais sobre certos assuntos, e eu sober outros, mas agora to tentando tapar o buraco deixado pela falta dele, mas não chego nem aos pés né? To me esforçando...

Devo falar com ele em breve, digo que vc mandou um abraço sim...

Olha, 2 meses parece uma eternidade, mas se pensar que comecei a olhar com 7 meses, até que passou bem rápido....

Por favor, me conte sim tudo sobre sua viagem na volta e as impressões dos restaurantes. Afinal, turismo de diversão é ótimo, turismo de compras tb, mas turismo gastronômico é melhor ainda! hahahaha

Um abraço

Carol

Carol

mensagem postada em 10/08/2010 - 11:08:52hs

Se voce já está na expectativa p/ ir para Orlando imagine quando vc for com os filho(a)s !! Ano passado eu fui só com a maior, pois a menor só tinha 9 meses na época, mas este ano vou fazer a loucura e vamos todos. Quando voce ve a carinha deles nos parques .... experimente e veja como é bom !
Pelo que percebi, vc realmente tomou o lugar do Anderson aqui no VPO, agora tenho dois amigos snackeiros !! rsrs. Se vc fizer contato com ele, fala que desejo uma ótima viagem, ele merece !
Outra coisa, nossos restaurantes reservados são praticamente os mesmos, portanto quando eu voltar te passo uma idéia de como foi, ok !! Esses 60 dias como demoram para passar hein ! Abç,

Eduardo

Carol e João

mensagem postada em 10/08/2010 - 10:08:54hs

Queridos,

obrigada pelas dicas...

Vou ter que ir ao Mythos no horario de almoço, porque a noite tenho Blue Man, vou ter que sair do parque direto pro Show...Aí talvez eu jante somente depois do show mesmo, em Citywalk...

Um abraço

Carolina

Eduardo

mensagem postada em 10/08/2010 - 10:08:22hs

Eduardo,

meu deus, que bonecas mesmo! Se eu tiver certeza que as minhas serão assim, eu engravido hoje mesmo! hahahaha
Vou mostrar a foto pro meu marido se inspirar...

O Anderson agora me chama de Snackeira direto, porque to sabendo mais que ele sobre a melhor forma de torrar os créditos de snacks...hahaha

Um abraço

Carol

Carolina - Lanchonete IOA

mensagem postada em 09/08/2010 - 09:08:09hs

Oi Carolina,

Quando vou no IOA costumos comer na área do Jurassic Park em uma lanchonete estilo fast food mesmo. É no mesmo estilo de todas as outras e acho que é o que você rpecisa para não perder tempo/U$ e jantar com calma no Mythos (esse sim TOP!).

Abs !

Carolina

mensagem postada em 09/08/2010 - 05:08:52hs

O Mythos é show de bola, o legal mesmo é vc deixar ele pro almoço. Pra lanchar tem um quick service na Seuss Land que é bom e agora com o Harry Potter, sugiro dar uma bisbilhotada para ver os lanches de lá também. Como o Eduardo disse, no City Walk vc encontra ótimos restaurantes para jantar como o Hard Rock, o Bubba Gump e o NBA City, eles tem ótima comida e ambiente e vale o que a gente paga!!
Qualquer um deles é uma ótima opção!!!

Bjs...
Carol.(xará)

Carol

mensagem postada em 09/08/2010 - 02:08:43hs

Oi Carol,

Eu acho que a noite vale a pena vc comer no City Walk ou no Hard Rock, tbém pelo ambiente. Em relação a dicas de snacks vc sabe quem é o Mestre !!..... Dr. Anderson o rei dos snacks, como vc mesmo apelidou !
Essas duas bonecas são minhas filhas, Deus foi tão bom comigo que elas se parecem a mãe !!
Abç,

Eduardo

mensagem postada em 09/08/2010 - 02:08:07hs

Oi Eduardo,

obrigada pelo retorno, O Mythos já estava na minha relação, mas como vou ficar o dia inteiro no parque queria uma outra dica, pode ser de lanchonete mesmo. Assim gasto mais no Mythos no almoço, e a noite faço um lanche...

Uma curiosidade: essa foto, são suas filhas mesmo ou são bonecas? Que coisa linda!

Um abraço

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.