Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Horário do HS

mensagem postada em 22/04/2015 - 11:04:06hs

Oi, gente! Estou aqui fazendo meu roteiro e me deparei com a seguinte situação: em vários dias de Outubro consta que o Hollywood Studios abre às 9h e fecha às 7h30 da noite, e o Fantasmic! esta marcado para às 8h da noite... como isso acontece? Todos os brinquedos param de funcionar às 7h30 e todo o povo fica no parque só esperando o Fantasmic!? É assim?

Res: Horário do HS

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:28hs

Oi, gente! Estou aqui fazendo meu roteiro e me deparei com a seguinte situação: em vários dias de Outubro consta que o Hollywood Studios abre às 9h e fecha às 7h30 da noite, e o Fantasmic! esta marcado para às 8h da noite... como isso acontece? Todos os brinquedos param de funcionar às 7h30 e todo o povo fica no parque só esperando o Fantasmic!? É assim?

(mensagem de Arlete)

Isso mesmo! Além disso, nos dias que tem EMH, quem não é guest pode ficar no parque para ver o Fantasmic!, só não pode ir em nenhuma ride.

Res: Horário do HS

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:03hs

Obrigada pela resposta, José Brasiliano!
Eu vou no HS justamente num dia que tem EMH no final do dia (e eu serei hóspede Disney), portanto, os brinquedos param de funcionar às 7h30, vamos para o Fantasmic! às 8h e depois disso o povão vai embora e nós (e mais uma pequena multidão de guest) ficamos no parque para aproveitar mais uma hora e meia!
Grande abraço!

Frozen Ice Palace Boutique para meninas

mensagem postada em 16/07/2015 - 03:07:22hs

Dia 26/7 será aberto, no HS, um salão para que as meninas recebam makeover das Princesas de Frozen.

Para meninas de 3-12 anos, preço inicial estimado: US$ 75.

Fonte

DW

Encontro com personagens

mensagem postada em 19/07/2015 - 09:07:21hs

Oi gente, tudo bem?

Alguém sabe se também fecharam o local para tirar fotos com o Mickey feiticeiro e o restante dos personagens que ficavam no mesmo espaço (esqueci o nome do local), ou se com essas mudanças e fechamentos que estão acontecendo no Hollywood eles estão em outro lugar?

Obrigada.

Fantasmic

mensagem postada em 03/08/2015 - 01:08:21hs

Olá Pessoal, no dia 13/12 por exemplo consta que o HS terá o horário das 9 às 20h sendo que das 20 às 22h será EMH... Neste dia haverá também o The Osborne Family das 18 às 20h...O Fantasmic está marcado para 20:30h. Minha dúvida é: só poderão assistir o Fantasmic quem estiver hospedado na Disney?
Grata.

Res: Banda Mulch, Sweat and Shears fará apresentação final em 10/10

mensagem postada em 13/09/2015 - 04:09:44hs

Mais em Disney's Hollywood Studios band Mulch, Sweat and Shears to have final performance in October

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Acabei de assistir um show deles no DHS. Adorei. Espero que a próxima atração seja tão boa quanto......

Osborne Dancing Lights deve ser descontinuado

mensagem postada em 14/09/2015 - 06:09:29hs

Provavelmente este será o último Natal com a linda decoração e o show de luzes Osborne Dancing Lights no HS.

Em 2016 haverá um novo tema para decoração, mais adequado às transformações que o parque está passando, com as novas áeras de Star Wars e Pixar.

Link

Link

Disney Vídeos do Espetáculo para recordar

Res: Osborne Family Spectacle of Dancing Lights deve começar mais cedo, 01/11

mensagem postada em 15/10/2015 - 07:10:18hs

Legal Fábio!! Vou pra Orlando na primeira semana de novembro. Sabe onde encontro informações oficiais sobre as datas? Não encontrei nada sobre isso no site da Disney

Originalmente previsto para começar em 06/11 e indo até 03/01/16, há previsão de que comece um pouco mais cedo, dia 01/11.

Lembrando que será a última vez do espetáculo no DHS.

Mais em Early preview for final Osborne Family Spectacle of Dancing Lights at Hollywood Studios set for Nov. 1-5.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Ajustes no procedimento de Rope Drop do DHS

mensagem postada em 31/10/2015 - 08:10:01hs

Oi Fábio
Obrigada pela informação. Meus filhos de 4 e 7anos são super fans de star wars e querem fazer o treinamento jedi. Com certeza vai ser bem concorrido agora em dezembro com o lançamento do novo filme.
Li em algum lugar que a atração iria mudar de lugar (antes era só chegar cedo e ir fazer a inscrição no Teatro da ABC). Você sabe como será em dezembro?
Obrigada
Cleide e família.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.