Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia e Monica

mensagem postada em 10/03/2011 - 05:03:31hs

Desculpe, meninas, mas no meu entender, se há exceções quanto à exibição do Wishes, não podemos afirmar que ele ocorre TODOS os dias.

A dica que quis dar para os leitores é para verificar no calendário oficial se há ou não o Wishes no dia visitado.

Eu não sabia da existência dessas Grad Nights e acho que maioria também deve desconhecer. São tantos eventos especiais no MK que só quis aconselhar a todos para que não se frustrem ao chegar no MK em Maio e não ver o Wishes no dia.

Abs

Andressa

mensagem postada em 08/03/2011 - 07:03:18hs

Oi Andressa,

Em geral, as pessoas no MK começam tirando fotos do castelo e seguem à direita para a Tomorrowland.

As atrações mais concorridas nem sempre são as que têm as filas mais demoradas, por exemplo, os brinquedos do Ursinho Puff e do Peter Pan. As filas não são tão grandes, mas costumam demorar muito!

Bem, acho que as atrações mais concorridas são:
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Big Thunder Mountain
- Pirates of Caribbean
- Peter Pan's Flight
- Pooh

Espero ter ajudado.

Abraços

Horários - Dicas

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:38hs

Pesoal, estou um pouco confusa, alguém pode me ajudar?
- Show de fogos do castelo, parada ds personagens e wishes são coisas diferentes?
- Pelo que li, o parque fecha oficialmente às 21h, mas depois disso tem algum dos eventos que citei acima?

Muito Obrigada!!!

MAGIC HOURS

mensagem postada em 31/01/2011 - 03:01:25hs

não entendi direito essas magic hours. todo mundo tem direito de ficar no parque ou só que esta hospedado no resort?
se tiver magic hours eu não posso ficar para o wishes já que não estou hospedado no complexo disney? me ajudem vou só com meu marido e minha filha pela primeira vez.

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 06:08:29hs

Dependendo do dia que vc for, não necessariamente vai estar cheio, e como as EMH serão pela manhã, talvez vc nem precise mudar o dia do MK. Já fui no parque com EMH muitas vezes sem estar hospedada na Disney e os parques estavam tranquilos. Uma coisa é certa: não planeje muito, se fizer com calma dá mais certo.

Bjs...ºoº
Carol.

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 03:08:16hs

Com certeza se não está hospedado em hotel Disney não pode entrar no parque nas EMH de manhã. É melhor reformular seu roteiro e mudar o dia do MK e demais parques se vc tiver feito para coincidir com as EMH.

Mary, Ana e Caroline

mensagem postada em 24/08/2010 - 01:08:17hs

aaaaaaaaa, muito obrigado
apesar, eu sou desesperado mesmo hahahaha
é que fazem 9 anos que eu imploro para ir pra Disney, e nesse ano eu conseguiu, então eu quero curtir o MAXIMO!

-meu hotel não é disney, vamos alugar uma casa
-a EMH é de manhã

-beleza, vou colocar uma meia hora no castelo
-sobre almoçar e jantar, é porque eu ainda n tive as respostas das reservas, então eu ainda n acrescentei!

-muuuito obrigado, eu esqueço as vezes que vou estar de ferias, hahahahha, vou fazer sim o check list, e chega de horários! OBRIGADO MESMO por me lembrarem que eu estou lá pra curtir, eu to me preocupando demais!

OBRIGADO vpo

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 09:08:11hs

Fique tranquilo! Você estará de FÉRIAS!

É claro que é bom termos algo em que se basear, para não deixarmos de fazer nada nos parques, mas não se prenda assim a horários...
Muitas filas vão estar maiores do que vc imagina, outras, menores....
E lá, em cada esquina, em cada calçada, tem um detalhe que vc vai se encantar e tirar foto...
Deixe o relógio comandar sua vida aqui no Brasil.. hehe e qdo chegar lá, relaxe e aproveite, pois vc estará na Disney!!!!

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 06:08:24hs

O Magic Kingdom é um parque lindo, cheio de detalhes, e ENORME.
Aproveite o dia, e não se estresse tanto com os horários.
Bom vamos lá, nem ninja consegue passar no Guest Relation às 8h, tirar foto no castelo e chegar em Tomorrowland em 10 minutos para pegar fastpass. A Main Street é comprida e cheia de detalhes.
Outra coisa lembre-se que o fast pass nem sempre vai sair com o horário casado com a atração que vc vai estar saindo, às vezes vc vai ter que ir em outros brinquedos, ou até mesmo outra área do parque até dar a hora do fast pass. Não dá para fazer uma programação matémática como vc quer.

Outra coisa não vi horário para almoçar/ jantar.

Lucas

mensagem postada em 23/08/2010 - 10:08:10hs

Não se desespere, hehehe. Tudo depende de que dia vc vai no parque, Se for em baixa temporada, só precisará pegar FP para Space, Splash e Philharmagic o resto é vazio. O Peter Pan tambem é cheio, mas é bem chatinho. Vc vai estar em um hotel da disney??? A EMH é de manhã ou a noite???

Bjs...
Carol.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.