Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Chef´s Mickey

mensagem postada em 26/04/2009 - 11:04:53hs

Oi pessoal!! Vou em Janeiro com crianças e gostaríamos de reservar o café da manhã no Chef´s Mickey. Alguém sabe me informar aonde fica.. se é perto de algum parque, pois queremos seguir p/ algum parque após o café!

Obrigada!!

Aretusa

mensagem postada em 01/06/2009 - 08:06:12hs

Se eu fosse você tentava sim uma reserva! A minha dica é quando você ligar falar que pode ser qualauer horário, assim fica mais fácil de conseguir. Eu consegui um almoço no castelo da Cinderela as 14;55, meio tarde pra um almoço mas pelo menos consegui.
Beijo e boa sorte!
Taise

Café da manhã com personagens

mensagem postada em 02/06/2009 - 12:06:08hs

Tentei reservar direto no telefone da disney mas não obtive sucesso. Estou tentanto uma reserva para o café da manhã no AK, e pedi a Cris para fazer para nós.. Tomara que ainda dê tempo!! Acredito que vale muito a pena uma refeição com os personagens afinal a magia está no ar, não é mesmo??

90 dia !

mensagem postada em 02/06/2009 - 09:06:27hs

O ano passado comecei a fazer resrvas em final de abril pra ir em setembro e mesmo assim não consegui o Castelo da Cinderela... Este ano que é somente com 90 dias acho que vai ser mais complicado...Todo mundo fica mais concentrado num mesmo periodo pra fazer reserva! Já marquei no calendario, quando completar exatamente 90 dias pra minha viagem eu já vou amanhecer o dia ligando!rsrsrs
Mas Priscila, continua tentando que pode haver desistencias...

RESERVAS

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:30hs

OLÁ PESSOAL! SOU NOVATA POR AQUI...
PRECISO EFETUAR MINHAS RESERVAS DE RESTAURANTE E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. ESSAS RESERVAS SAO FEITAS EM PORTUGUES OU INGLES;O ATENDIMENTO É MUITO DEMORADO;QUAL NA OPNIAO DE VCS É O MELHOR HORÁRIO PARA FAZER ESSAS RESERVAS;EXISTE ATENDIMENTO DE MADRUGADA;

obs: nao estou conseguindo colocar a interrogacao, por isso a falta no fim das perguntas!

DESDE JÁ OBRIGADA!!

Maria Angélica

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:23hs

Quando você liga eles dão opção de falar em inglês ou espanhol. Eles começam a atender as 7:00 horário de Orlando e eu acho que esse é o melhor horário. Quando liguei demorou uns 45 min toda a ligação.

Como uma ligação internacional de 45 min deve ficar uma nota, o pessoal aqui do site fala pra ligar via skype. Como não tenho skype comprei na banca de revista um cartão telefonico chamado "fala Brasil" por 10 reais, liguei usando o cartão no tel da minha casa e depois de 45 min ainda sobrou 6 reais de crédito. Achei que valeu muito a pena.

Beijinho e boa sorte
Taise

Petulante e Maria Angélica

mensagem postada em 03/06/2009 - 06:06:15hs

Comprei o cartão na banca de jornal perto da minha casa, em São Paulo. Acho que é facil de achar sim.

Fiz reserva no Cinderella's Royal Table, no Mama Melrose e no Cap'n Jack's Restaurant, só consegui em horários estranhos mas eu nem me importo com isso. Não fiz ainda para o Epcot, tem tantos restaurantes legais que não consigo me decidir...(rsrsrs)
Bjs
Taise

Aniversário do meu filho

mensagem postada em 09/06/2009 - 05:06:27hs

Meus amigos,
Sou novato no fórum e mais ainda em matéria de Disney. Estou planejando uma viagem à Disney no final do ano e durante a estadia o meu filho completará 4 anos de vida. Estou pensando em passar esse dia no MK e gostaria de ter alguma indicação de restaurante para que esse dia seja maravilhoso. Já li que preciso fazer reserva com antecedência, mas não tenho a mínima idéia de qual restaurante é o melhor ou mais indicado para comemorar um aniversário.

Com certeza a ajuda de vocês será fundamental e desde já agradeço.

mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:57hs

Fábio,
Obrigado pelas dicas. Como o meu filho ainda é muito pequeno, ele não têm muita preferência pelos personagens. Ele gosta de todos. Além desse restaurante que você indicou no MK, existem outras opções que você conhece para comemorarmos o aniversário do meu filho.

Chef Mickey

mensagem postada em 12/06/2009 - 01:06:58hs

Como é o café, sei que tem participação de vários personagens, mas alguém saberia me dizer qual é o primeiro horário de reserva, pois depois iremos direto para o parque e queremos ir bem cedo e o café em si é self service, ou cardápio? Iremos no dia exato do aniversário de minha irmã, será que se eu avisar que é aniversário, a gente ganha um bolinho com parabéns?
Obrigada
Yrlla

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.