Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estratégia para reserva no Be our Guest

mensagem postada em 05/04/2014 - 11:04:20hs

OI Pessoal,

Semana que vem deverá abrir as reservas para as datas que eu quero - Outubro. Alguém tem alguma dica ou alguma estratégia para eu conseguir resevar o Be Our Guest? Tenho simulado reservas todos os dias, só pra ver se é dificil mesmo e cheguei a conclusão que é quase impossível, pois não vi disponivel nenhum um dia...Queria muito que minha sobrinha conseguisse jantar lá... Será que tem um horário certo para abrir o calendário?

The Crystal Palace - Minha Opinião

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:04hs

Pessoal, como não vou conseguir fazer relatos, decidi escrever aqui o que achei dessa refeição com personagens,
Fui almoçar lá no dia 23/03, um domingo. Fomos só eu e meu marido. Em 2012 fizemos o Chef’s Mickey e dessa vez preferi o Crystal Palace por ser dentro do Magic Kingdom, o que eu achei que facilitou bastante.
Marquei o almoço para 12:10h, então optamos por não tomar café e fomos pro parque mais tarde do que de costume, depois das 11h. Deu tempo para entrar com calma, fazer aquela sessão de fotos básica na frente do Castelo e ir pro restaurante.

Gente, eu ameiiiii absolutamente tudo! Gostei mil vezes mais do que do Chef’s Mickey! A comida é deliciosa, uma das melhores refeições que fizemos em toda a viagem! Tinha MUITA opção de: salada, massas, carnes e várias sobremesas. E me acabei de beber aquele suco de laranja deles que eu amo, hihi.
Os personagens são fofos, o ambiente é bem tranquilo, tudo bem organizado, não tenho nenhum reclamação. Ficamos cerca de 1:30h no restaurante e todos os personagens passaram por nós. O Leitão inclusive duas vezes, rs.

Pra quem estiver com o roteiro apertado, recomendo fazer essa refeição porque aí você já aproveita o fato de estar no parque.
Da próxima vez quero fazer a refeição com personagens do AK ou do Epcot.
Ah, foi US$ 30,00 por pessoa!

Res: Reservar

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:18hs

Gostaria de reservar um restaurante pelo proprio site da Disney, porém tenho uma dúvida. Sou eu, meu marido e minha filha de 2 anos. Pelo fato de ela não pagar o ingresso e nem o restaurante, eu reservo para 2 ou 3 pessoas? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Para 3 pessoas.

Reservar

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:10hs

Gostaria de reservar um restaurante pelo proprio site da Disney, porém tenho uma dúvida. Sou eu, meu marido e minha filha de 2 anos. Pelo fato de ela não pagar o ingresso e nem o restaurante, eu reservo para 2 ou 3 pessoas?

Res: TUSKER HOUSE O QUE PEDIR?

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:33hs

Karine, este restaurante é self service, então fique tranquila, vai poder ver a cara da comida antes.

PESSOAL neste restaurante o que tem de mais próximo de comida brasileira ou americana..? tenho medo de não entender o que pedir? (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

jantar com personagens

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:31hs

Gente como faz para almoçar com personagens no CONTEMPORARY RESORT? CHEGO DE CARRO NO ESTACIONAMENTO VOU PARA O parque para café da manhã com as princesas, passeio... e como vou até esse resort e volto para o parque pegar o carro? nossa fiquei bem confusa com isso? alguma grande ajuda pois não queria fazer minha mãe de 73 anos andar muito...

Res: Res: Res: Res: Café com personagens preços?

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:22hs

Catherine, acabei de voltar de lá e fiz o café no Chef Mickey`s, vale SUPER a pena, principalmente se vc estiver com criança ou amar os personagens. Fomos em 2 adultos e o valor foi uns $70, pelo que entendi aquela diferença de preço que a gnt vê é entre café e almoço! A comida é excelente, tem de tudo, frutas, ovos, bacon, waffle, panquecas, pizza, quiche, batata (sim eles comem muita batata no café, vou te contar que me esbaldei, amo batata).

Estou terminando meu relato sobre esse dia e já já posto!

Res: Café com personagens preços?

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:27hs

Catherine eu estou querendo agendar um café , já verifiquei no site só não fechei ainda mas pelo que verifiquei está entre 30 a 59 obamas, dependendo do tipo de café e do local, deste um lancha até um almoço sofisticado.

Res: Monica Santoro - Monica Machado

mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:47hs

Pois é Xará, continuo na dúvida, li também comentários interessantes sobre o Tusker no Animal Kingdom... difícil decidir por um monte de gente! (mensagem de MONICA MACHADO)

Xará,

Eu já fiz o Tusker House e adoro, tanto que repeti kkkkk
Mas faço o café da manhã.
É super farto, delicioso e tem o Mickey e sua turma (Donald, Pateta, Margarida e Minnie).
Adorooooooooooo ...
Se eu fosse você, kkkkk, ficaria com os dois: BOG e TK !
Não vai se arrepender ...

Bjs,

Mônica

Res: Be our Guest/ CRT ou Arkeshus??? Duvida cruel

mensagem postada em 26/03/2014 - 06:03:36hs

Muita dúvida entre os três restaurantes! ou aceito outra sugestão...
No Be our alguém poderia me dizer quem aparece de personagem?
Na verdade quero ir somente a um restaurante com meu grupo de amigos e gostaria de ir num que agradasse ao menos a maioria, já que é pra escolher só um!
Crianças (todas meninas/adolescentes) daí a proposta dos castelos.

(mensagem de MONICA MACHADO)

Eu fui no Arkeshus e não gostei muito. Achei a comida muito fraquinha para o preço cobrado. As princesas aparecem, vão nas mesas, tiram fotos e dão uma voltinha pelo salão. Tem uma foto logo na entrada com a Bella.

Nunca fui ao CRT, portanto não posso opinar !

Agora, BOG, é, para mim, o melhor, mais mágico, mais lindo e a comida é muito, muito gostosa !! Eu AMEI ! De personagem somente a Fera, que passeia pelo Castelo e depois tira fotos com todos. O Castelo é lindo, tem um glamour todo especial, levamos o "Lumiere" até a mesa, guardanapos em forma de rosa vermelha, nossa, tudo de muito lindo !

Mônica Santoro

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.