Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pessoal

mensagem postada em 19/04/2009 - 08:04:56hs

Pessoal reservei o Chefs Mickey para as 21 Hs, e eu gostaria de saber se de lá dá para ver o show Iluminations do Epoct, pois neste dia vai ter o show de fogos. Por favor, estou esperando a resposta para organizar meu roteiro.

Olive Garden o melhor de Orlando

mensagem postada em 19/05/2009 - 12:05:05hs

Pessoal gostaria de relatar minha experiência, em Orlando fomos no Denny's jantar (muito + ou -), Olive Garden, dicas de vcs (Tudibommmmmmmmmmmm) comida ótima, atendimento bom, preço bom (eu pedi o spaguetti alfredo com camarões e meu marido um prato de carne) com uma taça de vinho, água, mais taxa e gorjeta não saiu 40,00. Chef's Mickey, fiquei um pouco decepcionada, a comida é tipo buffet, não achei lá essas coisas, pouca variedade pelo preço (estavamos em cinco pessoas adultas, e a conta ficou em torno de 190,00) com apenas uma pessoa que tomou uma cerveja o resto pediu água e refri. Rainforest no AK, gente tem que ir neste restaurante, ele é o máximo, pedimos a comida e depois a sobremesa Volcanooooooo, sobrou mais da metade, mais não poderia deixar de experimentar, nem que fosse só um pouquinho (tem que comer).

Olá Anna!

mensagem postada em 19/05/2009 - 01:05:18hs

Gostaria de lhe agradecer pela sua participação no fórum, bem como lhe pedir, se possível, quando tiver um tempinho, que avalie os restaurantes que conheceu aqui na seção "Opinar sobre restaurantes".

Eis os links respectivos:
- Dennys
- Olive Garden
- Chef's Mickey
- Rainforest Cafe

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:54hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Hard Rock Café

mensagem postada em 29/06/2009 - 09:06:21hs

É necessário fazer reserva para o Hard Rock Café? Qual a faixa de preço? O que servem lá?
Dei uma olhada em alguns cardápios de restaurantes de lá e não consegui entender muito bem os pratos. rsrs
Como posso falar que quero tal comida "sem verdura"? Foi mal pela pergunta besta, mas meu filho não come verdura. Acho que vou pedir muita coisa errada!!!
Gizella

Cris / Márcia

mensagem postada em 19/07/2009 - 09:07:15hs

Cris,
Já li por aqui, não lembro onde, que eles tem cardápio em português. Tu sabes se esses dois restaurantes possuem?

Márcia,
Se quiseres visualizar o cardápio do T-Rex e do Rainforest deixa um recado que envio para você. Alguém aqui do VPO enviou para mim. Não tem dicas não. É só o cardápio.

Gizella

T-REX

mensagem postada em 19/07/2009 - 06:07:59hs

Olá,
Não consigo de forma alguma um horário no T-REX no período da minha viagem, alguém sabe me informar se é possível eu conseguir uma mesa sem fazer a reserva ou o restaurante funciona apenas através de reservas?
Tô super chateada! Meu filho viu uma reportagem no canal da Disney e tá louco para conhecer este restaurante, mas infelizmente não há horários disponíveis pela internet...SNIF!!! Bjs, Tati

Crismoura

mensagem postada em 20/07/2009 - 02:07:30hs

Entrei no site que informasse para fazer a reserva e tentei fazer a simulação. Uma dúvida: no campo "Contact Phone Number While on Vacation" é para informar o telefone do hotel?
Outras dúvidas:
- Ao realizar essas reservas nos restaurantes é preciso chegar com alguns minutos de antecedência ou só no horário mesmo?
- Tem um tempo máximo para ficar no restaurante?
- Tem um valor mínimo de consumo? Posso pedir somente uma sobremesa?
Gizella

Cris e Gi

mensagem postada em 20/07/2009 - 04:07:27hs

Cris, obrigada pela dica... Eu prefico um peixinho basico, mas meu marido tb é carnivoro...E se dá pra dividir um prato, sou voto vencido...ehehe. Mas esta sobremesa não vou deixar passar... ja tinha lido antes que é boa! Acho que tem uma parecida com essa no Rainforest também, lembro de ter lido alguma coisa...

Gi, obrigada mas eu tenho o cardápio (peguei de um site que não sei se posso postar o nome aqui...all ears, se não puder me avisem!). Eu queria mesmo saber se alguém já tinha testado!

Beijos

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/07/2009 - 09:07:21hs

Alguém jah foi no JANTAR no Cinderella's Royal Table? Tem personagem durante o jantar??? Eu vou com a minha filha de 3 anos mas não consegui nem almoço nem café da manhã no período q eu vou. Aí eu reservei jantar, mas ouvi dizer q não tem personagem. É verdade?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.