Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be or. guest

mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:00hs

Não conseguimos. Estamos tentando para 1o de fevereiro e nada....

Alguém conseguiu marcar algum jantar em janeiro no be or guest? Não consigo de jeito nenhum.

(mensagem de Daiene)

Res: Be or. guest

mensagem postada em 07/08/2014 - 11:08:50hs

Alguém conseguiu marcar algum jantar em janeiro no be or guest? Não consigo de jeito nenhum.

(mensagem de Daiene)

Fiquei monitorando direto e para alguns dias eu até consegui. Mas para os dias em que estarei por lá não . Também não estou conseguindo para o Planet Hollywood. E Rain Forest em Downtown eu só consegui por telefone.
Carlos Eduardo

Res: RESERVAS PARA GRUPO ACIMA DE 15 PESSOAS - EMAIL - ALGUÉM SABE ? MÔNICA MACHADO

mensagem postada em 06/08/2014 - 11:08:11hs

Como Monica????
Somos 12 pessoas! Já tentei até pelo Concierge do Platinum e nada....
(mensagem de MONICA MACHADO)

Mônica,

Não sei se vale para menos de 15 pessoas, mas acho que vale a pena tentar.
Deixe seu email no "recados e bate papo" que eu te dou o email para solicitar a reserva.
Tentei postar aqui, mas a mensagem não vai de jeito algum.

Mônica Santoro

(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Ai Mônica, posso abusar um pouco de vc e pedir esse email tb? Desde qdo abriram as reservas para outubro no site eu não consegui um horáriozinho se quer para o BOG! Quero mtooooo ir!
Posso deixar meu email lá nos Recados?

Mto obrigada desde já!

Bjs,
Priscila.

Res: RESTAURANTES UNIVERSAL

mensagem postada em 06/08/2014 - 08:08:29hs

Lena, vamos lá:

City Walk

- NBA City pelo próprio site deles: http://www.nba.com/nbacity/NBACity_reservations.html

- Hard Rock Cafe é priority seating pelo próprio site deles: http://www.hardrock.com/cafes/orlando/

- NASCAR Cafe reservas pelo Open Table: http://www.opentable.com/nascar-sports-grille-reservations-orlando?rid=57049&restref=57049

Universal Orlando

- Lomabard's Grill reserva pelo site da Universal: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Universal-Studios-Florida/Lombards.aspx

IOA

- Mythos (IOA) reservas pelo Open Table:
http://www.opentable.com/mythos-at-universals-islands-of-adventure-reservations-orlando?rtype=ism&restref=56233

abs

p.s.: não vai ao TRex?!

Oi pessoal,

Já fiz minhas reservas nos Restaurantes da Disney: CRT, Sci-fi, Planet Hollywood, BOG, T-Rex e Rainforest. Alguém me indica mais algum?

E quanto aos da Universal. Onde posso fazer as reservas? Gostaria de reservar pelo menos o Hard Rock Cafe e o NBA City.
(mensagem de LENA SOARES)

(mensagem de Claudio H.F.)

Olá Cláudio,

Muito obrigada, farei as reservas ainda hoje.

Vou ao T-rex sim, é que tá meio escondidinho entre o BOG e o Rainforest, acho q vc não viu kkk

Obrigada novamente pela atenção de sempre.

RESTAURANTES UNIVERSAL

mensagem postada em 06/08/2014 - 07:08:23hs

Oi pessoal,

Já fiz minhas reservas nos Restaurantes da Disney: CRT, Sci-fi, Planet Hollywood, BOG, T-Rex e Rainforest. Alguém me indica mais algum?

E quanto aos da Universal. Onde posso fazer as reservas? Gostaria de reservar pelo menos o Hard Rock Cafe e o NBA City.

Res: RESERVAS PARA GRUPO ACIMA DE 15 PESSOAS - EMAIL - ALGUÉM SABE ? MÔNICA MACHADO

mensagem postada em 05/08/2014 - 09:08:49hs

Como Monica????
Somos 12 pessoas! Já tentei até pelo Concierge do Platinum e nada....
(mensagem de MONICA MACHADO)

Mônica,

Não sei se vale para menos de 15 pessoas, mas acho que vale a pena tentar.
Deixe seu email no "recados e bate papo" que eu te dou o email para solicitar a reserva.
Tentei postar aqui, mas a mensagem não vai de jeito algum.

Mônica Santoro

Res: RESERVAS PARA GRUPO ACIMA DE 15 PESSOAS - EMAIL - ALGUÉM SABE ?

mensagem postada em 03/08/2014 - 04:08:24hs

Oi, pessoal, estou voltando aos poucos e minha viagem está ficando próxima.
Agora, ao todo, são 23 pessoas, entre adultos e crianças.
Alguém sabe qual é o email para fazer reserva em restaurante da Disney para grupo acima de 15 pessoas ?
Eu liguei para lá e me disseram que somente por email, mas acho que anotei errado e não estou querendo ligar novamente.
Se alguém souber, me ajude, por favor.
Obrigada,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Por e-mail somente o T-REX. link

RESERVAS PARA GRUPO ACIMA DE 15 PESSOAS - EMAIL - ALGUÉM SABE ?

mensagem postada em 03/08/2014 - 04:08:43hs

Oi, pessoal, estou voltando aos poucos e minha viagem está ficando próxima.
Agora, ao todo, são 23 pessoas, entre adultos e crianças.
Alguém sabe qual é o email para fazer reserva em restaurante da Disney para grupo acima de 15 pessoas ?
Eu liguei para lá e me disseram que somente por email, mas acho que anotei errado e não estou querendo ligar novamente.
Se alguém souber, me ajude, por favor.
Obrigada,

Mônica Santoro

Res: Restaurantes Disney Table Service

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:40hs

Acho que vai depender do restaurante, pois em janeiro tinhamos uma reserva para 12, mas como estava muito frio e chovia bastante, metade do grupo optou por ficar no hotel.
Todas as reservas estavam vinculadas ao meu cartão e o restaurante não cobrou a multa pelos que não compareceram.

Lista: Para Claudio H. F

mensagem postada em 23/07/2014 - 04:07:42hs

Claudio,

Também vou deixar meu e-mail.

Claudio,

posso abusar e pedir a lista também?

Obrigada

Carla, deixe seu email no tópico de recados e bate-papo, que passou uma lista bacana para vc.
abs

Olá Claudio, eu tb sou de SP e adorei seus relatos sobre a viagem de janeiro/14. Estou indo para Orlando em setembro e gostaria de saber se vc tem alguma lista dos restaurantes que foi e gostou. Estou preparando meu roteiro. Obrigada desde já.
(mensagem de CarlaMesquita)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de CricaBarros)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.