Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Fabio

mensagem postada em 23/12/2009 - 10:12:05hs

Olá Fábio,

Ano passado, na volta para o aeroporto, também entrei na cabine de pedágio errada. Era para ter entrado na cabine onde existe uma pessoa para dar troco mas entrei na de moedas. Como não tinha moedas a cancela não abriu. Ficaram buzinando e acabaram liberando a cancela.Fiquei muito preocupado em acontecer algo. Nos outros 2 pedágios paguei normalmente.
Meu carro era da Álamo. Esta multa nunca chegou. Este ano aluguei novamente com a Álamo sem nenhum problema.

Um abraço,

André Mafra

Multa pedagio

mensagem postada em 22/12/2009 - 11:12:08hs

Oi
Sou novo aqui!!!!

Eu fui para orlando no dia 07/12 e voltei no dia 18/12, onde eu aluguei um carro na AVIS e no dia 08/12 eu passei pelo pedágio E-pass em vez da faixa das moedas.

Eu acho que é a única infração que cometi. (pelo menos é que eu espero).
Como devo proceder?

Eu tenho como conferir se meu endereço aqui no Brasil foi registrado de forma correta com a locadora Avis, pois acho que faltou colocar o CEP?(coloquei Brasil-SãoPaulo endereço da rua mas não coloquei o CEP)

Tem algum site para fazer o levantamento desta provavel multa?

Peço desculpas por tantas perguntas e agradeço
Abraços
Fabio Pessoa

mensagem postada em 08/12/2009 - 01:12:54hs

Para quem está preocupado com multas de pedágio, no carro que eu aluguei da AVIS tinha um adesivo no painel que dizia que aquele carro tinha o chip e que todo pedágio que voce passasse pela faixa da esquerda seria debitado automaticamente no cartão de crédito.

Nadia

mensagem postada em 07/12/2009 - 11:12:58hs

Oi Nadia

Se voce quizer entre no Site Shopping Express e envie o seu e-mail, eu indicare uma pessoa que com certeza podera te ajudar a resolver esse problema da sua multa.

Abraco

Antonio Crescenti

Multa de estacionamento

mensagem postada em 07/12/2009 - 11:12:27hs

Ola pessoas,
Em janeiro eu estive em orlando e miami e no aeroporto de miami o nosso carro foi guinchado pois ficou mais tempo do q o permitido na area pra desembarque, mas no mesmo dia nos fomos buscar o carro e pagar a taxa, e hj chegou pelo correio uma cobrança de multa por estacionar em local proibido. Só q eu já paguei por isso, eu tenho q pagar essa multa de novo!??!?! ou é outra cobrança??? pq a multa eu tenho certeza q é da msm situação, por causa do horario, data e endereço...
Obrigada.
Beijos, Nadia

pagamento via internet

mensagem postada em 02/12/2009 - 01:12:46hs

Luis, entre Miami e orlando levei uma multa de velocidade , valor de $116,00 , que tinha que pagar até 28/11, esqueci de pagar, a multa é do motorista náo do carro, acessei o site para pagar mas náo consta mais a multa, como faço para pagar?

Multa no pedágio

mensagem postada em 07/11/2009 - 11:11:07hs

Olá, estive na Florida em maio/2009 fomos de Orlando para Miami de carro e no último pedágio nos distraímos e não entramos à direita, isto é, passamos pelo SunPass, até agora não recebi nenhuma multa e nem cobrança no meu cartão, porém estou preocupada, porque no ano que vem iremos novamente e pretendemos alugar um carro na mesma locadora(alamo), será que teremos algum problema?

Grata,
Débora Alonso

Multas de pedagio.

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:45hs

Boa noite Andressa.
E realamente uma multa de pedagio.
Siga a orientacao que te mandaram para pagar a multa deve ser atraves de cartao de credito.

Realamente e obrigado andar com os farois ligados a noite.
nunca esquecam..

Um abracao.
ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Multa Alamo - P/Ronaldo

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:25hs

Oi, Ronaldo!
Estivemos em Orlando em junhoe agora recebemos duas cartas da Alamo cobrando por multas recebidas lá. Não entendemos, pela carta, qual foi a infração, mas pelos outros tópicos fiquei imaginando q é do pedágio. Uma das cartas tem uma Citation Amount Due de $0,75 e uma Admin Fee Due de $10. A outra carta só tem o valor de $0,75. Seria mesmo de pedágio?
Obrigada!
Andressa

farol aceso

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:34hs

Estava voltando para o hotel a noite depois de um longo dia de compras e num cruzamentos da ID ,vi um carro da patrulha com a sirene ligada vindo de frente.Meu caminho era uma conversão a direita,olhei pelo retrovisor e vi o carro da policia atrás, pensei,será que tenho que dar passagem e para minha surpresa era eu a "vitima".Parei o carro,ja estava na frente do hotel,o policial veio até o nosso carro com uma lanterna na mão,pediu minha carteira e muito mau humorado ,virou o botão do farol do carro,aí que percebi que eu estava somente com a lanterna.Ele devolveu a carteira e falou que tem que dirigir com farol ligado e saiu muito bravo.
Maior susto,não esqueci mais do farol,mas me deu uma certa insegurança em dirigir depois disso,mas logo esqueci e só alegria.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.