Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dois adultos na Disney - parte 1

mensagem postada em 17/12/2016 - 10:12:38hs

Embarque:
Dia 25 era sexta-feira e Black Friday, então trabalhei normal na quinta, fiz as unhas, dei um trato na peruca, peguei as duas malas gigantes vazias e 10pm estava no aeroporto, mesmo que o voo fosse sair só as 2:30am. Eu não sei se o voo foi tranquilo, eu apaguei e a mãe toma remédio pra dormir, tomou e apagou também. Estava lotado o avião, não tinha telas individuais, não sei o que deram de comida (eu fiquei acho que um mês dizendo que tinha que dormir no avião pois chegávamos de dia!). São 6hs40min até o Panamá.

Escala rápida no Panamá, partiu Orlando. Dessa vez com telas individuais, 3hs de vôo. Eu vi Duro de Matar 5, mas tem coisa nova. A mãe viu a Lenda do Tarzan. A comida era ruim, era opção de frango com batata ou carne com massa. Nós duas comemos frango, eu botei o terror na idosa que não ia ter comida até o fim do Black Friday! ^_^ Eu sou má!

Chegamos antes do horário em Orlando (10:30, eu acho), o piloto pisou fundo! Imigração primeira surpresa. Eu sempre digo que a mãe mora comigo porque senão ela tem que passar separado e ela não fala nada. Mas dessa vez a imigração foi toda com ela e em português. Ano passado paramos em Miami e o cara da imigração estava azedo, meio que aos berros, e eu fiquei tri estressada. Desta vez, tranquilíssimo. Foi realmente toda em português, não que tenha sido longa, na verdade ela não perguntou nada, abriu o passaporte da mãe e disse: polegar direito no sensor, e por ai foi.

Ah, pra quem está nervoso com a validade do passaporte. Meu passaporte vence em abril, logo menos de 6 meses. Ela olhou e não falou nada, só ao invés de carimbar a data de saída escreveu a caneta. Liberadas!

Eu juro que as nossas malas eram as maiores da esteira. Pegamos o monorail do aeroporto (Please stand clear of the doors! Quem já foi sabe como essa frase toca fundo na gente!) e fomos esperar o shuttle da Sixt pra alugar o carro. Alugamos um Corolla, deu pras 4 malas, mas foi meio apertado la atrás, to nem ai! Check in no Garden Inn International Drive North (super recomendo, e façam o plano de ‘milhas’ deles, da várias diárias grátis), e partiu Premium da International.

Ai começou a loucura do Black Friday...

Dois adultos na Disney

mensagem postada em 17/12/2016 - 10:12:25hs

Oi gente, eu voltei da Disney e anda mais justo do que relatar aqui! Da última vez eu comecei e não terminei, porque bateu o DPD, o serviço e tudo mais, mas dessa vez eu vou tentar ir até o fim!

Os participantes:
Eu, 30 anos, gordinha, amo a Disney, foi minha 7ª vez lá, daquelas pessoas que cresceu vendo VHS da Disney que sempre começava com uma voz masculina dizendo “Qual o tamanho de Disneyworld resort, na Florida?” e passava a cena do monorail passando dentro do Contemporary!
Mãe, 65 anos, baixinha, é daquelas que sempre dizia que viajar é muito caro e que tem prioridades, e que só viaja arrastada. Não fala nada de inglês, e tem uma “célula tigróide” que tende a falar português nos primeiros dias de viagem até finalmente entender que, não, eles não falam português. Problema no calcanhar direito. Segunda vez na Disney, ama muito.

Passagem:
POA-Panamá-Orlando, pela Copa.

Duração: do dia 25/11 (Black Friday) até 4/12 (continuamos a viagem por Savannah e New Orleans, mas vou postar só Orlando, a não ser que alguém queira saber sobre o resto)

dia 01 - Embarque

mensagem postada em 13/12/2016 - 05:12:20hs

Oi Gente,

Ainda nao consegui fazer todos os relatos, então peco paciencia, porque se Deus quiser, faco todos e posto aqui pra vcs. Pois bem , vamos lá!!!!
Viajamos nos dia 04/11/2016 a 13/11/2016. Viagem maravilhosa, inesquecivel, espetacular!!! Fomos eu (Camilla), marido (João) e filha (Julia - 4 anos).
Ah, detalhe: primeira vez do marido e filha na Disney. Marido não estava muito empolgado com a viagem não, Combinamos até que como essa viagem eu tinha escolhido o destino, a proxima quem ia escolher era ele!

Dia 04 - Dia do embarque

Acordamos (será que eu dormi?!?) bem cedo como de habitual. Julia tinha ido dormir na casa da vovó dela, e ia faltar a escola. João foi trabalhar e eu tinha ainda umas coisas para resolver (farmacia, supermercado...). Confesso que a ansiedade estava grande, mais meu coração super apertadinho, pq a minha caculinha de 6 meses ia ficar com a babá. (Juro de pés juntos que nunca mais na minha vida eu viajo sem leva-la).

Não sei nem explicar o que senti, era um misto de felicidade e tristeza, vontade de ir e vontade de ficar... tentei não focar muito nessa falta que ela ia me fazer e comecei então a finalizar mala, salão... Nervosa mil vezes nervosa pois era a 1ª vez da minha primogenita no avião...
Nosso voo sairia as 16 horas via TAM para Guarulhos. Peguei marido no trabalho e fomos para o aeroporto as 13:30.

Viagem bem tranquila (han? e a pessoa aqui tem pavor de avião!!! - só esse detalhezinho basico). Chegamos em SP, e fomos logo saber onde era o embarque da AA. Nosso voo sairia pela AA as 00:30, com destino a MIAMI. Tambem voo tranquilo. (?). Julia dormiu bem rápido com a graça de Deus! Comissarias atenciosas, comidinha básica de avião (gostosinha). Telas individuais....

Res: Comecar os relatos... como colocar fotos?

mensagem postada em 01/12/2016 - 09:12:05hs

Olá Camjulia,

Eis um pequeno tutorial que montei utilizando um serviço de hospedagem gratuita de fotos - PHOTOBUCKET, mas você pode valer-se também de outros serviços. Muitos também se valem dos links das fotos que publicou na popular rede social - Facebook.

Em querendo, inicialmente crie uma conta em tal site: http://PHOTOBUCKET.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PHOTOBUCKET.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.PHOTOBUCKET.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final.

Vídeo Tutorial:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gente,

viajamos do dia 04/11 a 13/11/16 e estou doidaaaa pra colocar os relatos aqui, porem nao sei como coloca as fotos. Alguem pode me ajudar? se possivel, me expliquem da forma mais facil ok? hehehehehe

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Comecar os relatos... como colocar fotos?

mensagem postada em 01/12/2016 - 09:12:24hs

Gente,

viajamos do dia 04/11 a 13/11/16 e estou doidaaaa pra colocar os relatos aqui, porem nao sei como coloca as fotos. Alguem pode me ajudar? se possivel, me expliquem da forma mais facil ok? hehehehehe

Obrigada

Res: Parte 9 – Universal Studios/ Islands of Adventure

mensagem postada em 29/11/2016 - 03:11:24hs

Olá pessoal meu nome é Junior e eu e minha namorada eramos assiduos no forum, no entanto, perdi meu usuário e senha por usar o e-mail do "pop" (isso mesmo eu tinha o POP rsrs), de qualquer maneira estou voltando e janeiro faremos nossa 7º viagem a Disney e tentarei entrar mais por aqui pra diminuir um pouquinho a ansiedade que ainda tenho e ajudar um pouco.
Com relação ao colocado abaixo realmente os hoteis "Value" da Disney (POP/Art of Animation e os All Star) nunca cobraram por entrega de pacote, eu usei muito este serviço, no entanto, eu já paguei em outros hotéis como o Coronado Springs que cobra U$ 5 dolares por pacote, no entanto, a partir deste mês de novembro todos os hoteis passaram a cobrar a taxa de 5 dolares, informação que confirmei ligando no Pop.

Essa era uma das vantagens que mais me agradavam e infelizmente não tem mais.

Segue o link que informa da cobrança Link Disney sobre Pacotes

Renata.voltando aos seus relatos sobre o hotel da Disney,vc fez compras pela internet e recebeu lá,eles cobram ?
(mensagem de reginable)

Sem querer me intrometer, mas respondendo sua pergunta, todos os hotéis da Disney recebem as encomendas sem cobrar nada. Já fiquei em 3 diferentes e recebi sem problema. Só diferente de algumas pessoas que já vi relatando que recebem no quarto eu tinha que buscar todo dia na recepção com algum documento e a maioria das vezes mostrar o código de rastreamento pra eles acharem a encomenda.
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Dia 09 - 18/09/2016 Chef Mickey’s (domingo)

mensagem postada em 29/11/2016 - 10:11:52hs

Dia 09 - 18/09/2016 Chef Mickey’s (domingo)

Acordamos, nos arrumamos e seguimos para o Chef Mickey’s.
Que emoção!!! Valeu demais!!!!
A comida é deliciosa e os personagens passando nas mesas é um encanto!!!
As crianças (e adultos) ficam em êxtase!!!
O Francisco ficou MUITO empolgado!!! Comeu bem, cantou e dançou!!!
Realmente compensa!!!!
É muito, muito legal!!!
Reservamos um tempo antes de viajar. Nunca tinha feito nenhuma refeição com personagens e adorei!

Depois de um café da manhã recheado de magia, fomos fazer umas comprinhas no The Loop.
O ritmo de compras com uma criança de 2 anos muda muito, não tem atrativos para ele e não dá para ficar garimpando muito, mas mais uma vez nosso filhote foi muitíssimo companheiro!!!!

Ainda sobrou um pouquinho de energia para passear em Disney Springs!!!
Adorei a reforma, ficou muito bonito!!!
Pegamos uma super chuva e nos abrigamos na loja do Lego!
Depois de 2 horas conseguimos sair. Voltamos para o hotel e fomos dormir!

Res: Dia 08 - 17/09/2016 Animal Kingdom (sábado)

mensagem postada em 29/11/2016 - 10:11:42hs

O Francisco ficou com um pouco de receio em relação ao Pateta, acho que ele é muito alto!
Mas o Pateta se abaixou e tirou foto ajoelhado com ele!!! O medinho passou!!!
Nas outras fotos com o Pateta ele não ficou com nenhum medo!
Seu pequeno vai amar!!!
bjo

Res: Dia 08 - 17/09/2016 Animal Kingdom (sábado)

mensagem postada em 17/11/2016 - 11:11:34hs

Que legal Marilia ler seus relatos,
Estou programando viagem em setembro/2017, meu pequeno estará com 2 anos e 6 meses.
Estou um pouco preocupada de ele ter medo dos personagens.. mas acho que ele vai curtir!

Continua postando!!!!

O primeiro contato do Francisco com a Disney!!!

Na verdade ao ver o portal ele já ficou super empolgado!!!

Dali em diante ele só falava em Disney, todos os dias ele acordava falando que estava indo para a Disney!!! E falava o nome de todos os personagens!!!!

Assistimos as apresentações, passeamos para ver os animais e os brinquedos que o pequeno podia ir ele curtia pra valer!!!! Uma parte bem legal para crianças pequenas é a Dinoland.

Tínhamos fastpass para o Kilimanjaro Safari, Festival do Rei Leão e Musical do Nemo. Aliás, a programação do fastpass ajuda muito!
Fomos na atração do Vida de Inseto, mas assim como outras crianças que estavam lá, o Francisco ficou um pouco assustado e preferiu tirar os óculos 3D.
E nós conseguimos ir na Everest, algumas vezes!!!

O novo carrinho foi MUITO útil, ele dormia super bem, sentava para fazer os lanchinhos e passear!
Foi um dia de MUITO calor!!!

Levamos 2 bolsinhas térmicas, uma com água e sucos e a outra com frutas e lanchinhos leves.
Usamos muito protetor solar e boné!

Ficamos até o fechamento do parque!!!
O Francisco foi super parceiro, muito mesmo!!!!

Passamos no Camila’s, mas o Francisco não acordou...
Levamos uma marmitinha, mas ele simplesmente tomou banho e uma mamadeira dormindo!!!!

Nosso primeiro dia de Disney foi incrível!!!
A emoção do nosso filho ao encontrar o Mickey e a Minnie compensou todos os esforços!!!!

(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Dia 08 - 17/09/2016 Animal Kingdom (sábado)

mensagem postada em 17/11/2016 - 10:11:27hs

O primeiro contato do Francisco com a Disney!!!

Na verdade ao ver o portal ele já ficou super empolgado!!!

Dali em diante ele só falava em Disney, todos os dias ele acordava falando que estava indo para a Disney!!! E falava o nome de todos os personagens!!!!

Assistimos as apresentações, passeamos para ver os animais e os brinquedos que o pequeno podia ir ele curtia pra valer!!!! Uma parte bem legal para crianças pequenas é a Dinoland.

Tínhamos fastpass para o Kilimanjaro Safari, Festival do Rei Leão e Musical do Nemo. Aliás, a programação do fastpass ajuda muito!
Fomos na atração do Vida de Inseto, mas assim como outras crianças que estavam lá, o Francisco ficou um pouco assustado e preferiu tirar os óculos 3D.
E nós conseguimos ir na Everest, algumas vezes!!!

O novo carrinho foi MUITO útil, ele dormia super bem, sentava para fazer os lanchinhos e passear!
Foi um dia de MUITO calor!!!

Levamos 2 bolsinhas térmicas, uma com água e sucos e a outra com frutas e lanchinhos leves.
Usamos muito protetor solar e boné!

Ficamos até o fechamento do parque!!!
O Francisco foi super parceiro, muito mesmo!!!!

Passamos no Camila’s, mas o Francisco não acordou...
Levamos uma marmitinha, mas ele simplesmente tomou banho e uma mamadeira dormindo!!!!

Nosso primeiro dia de Disney foi incrível!!!
A emoção do nosso filho ao encontrar o Mickey e a Minnie compensou todos os esforços!!!!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").