Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ai, nem fala!

mensagem postada em 12/04/2009 - 12:04:17hs

Minha tensão aumentou um mês. De setembro estarei indo em Outubro, quando fui atualizar minha contagem regressiva e vi os 150 dias passarem pra 180, me deu um aperto no coração! rsrsrs

Mas quem vai agora, aproveite demais! E voltem contando todas as novidades!

Sabrina

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:41hs

Sabrina,
Acho melhor passarmos para o tópico de encontros pq senão vai fugir do assunto ao qual este tópico aqui se destina. Aí já viu, "cartão amarelo" do Luis, com toda razão por sinal...rs
Abs,
Alessandro

Affff!! Ainda faltam 68 dias.

mensagem postada em 06/04/2009 - 09:04:29hs

Eu só vou em junho, mas já estou morrendo de tanto esperar pela data.
Nossa, parece que o tempo não passa mesmo, né?? rsrs
Abraços a todos e para quem vai esse mes, que tenham uma ótima viagem e divirtam-se muuuuuitoooooo!!!!

Todos que estão pertinho de ir

mensagem postada em 06/04/2009 - 09:04:02hs

Pois é, o tempo vai indo...indo e chega a hora de VIAJARRRRRR!!!
Eu ainda tenho q esperar um pouco mais rsrsrs, mas tb vo ficando ancioso a cada dia que passa.

VCS QUE VÃO AINDA ESTA SEMANA OU SEMANA QUE VEM AINDA ESTE MES....CURTAM MTOOOOO!
UMA EXCELENTE VIAGEM!!!
TUDO DE ÓTIMO PRA TODOS MESMO!

E tragam notícias e novidades pra nós que vamos mais adiante.

GRANDE ABRAÇO DO CASAL AMIGO DA GALERA VPO
Marco Aurélio e Joseane.

Alessandro e Danielle

mensagem postada em 06/04/2009 - 04:04:39hs

O pior é mesmo esse vácuo entre tudo pronto e o dia do embarque... credo!
Entrar no VPO e na página de cotação do dolar já virou hábito rsrsrs
Estava lembrando aqui como cada um dos tópicos foi fundamental num determinado momento da viagem... aquele de visto, depois o de hoteis, carros, empresas aéreas, roteiros e assim vai até chegar aqui, no tópico 'ROENDO AS UNHAS' rsrsrsrs
Vamos que vamos surfando nele até chegar o dia tão esperado!
Abs a todos os ansiosos de plantão!

NOS ENCONTRAMOS

mensagem postada em 31/03/2009 - 05:03:58hs

Boa tarde, retornamos em 15/03 pela quarta vez sequida e já estamos com saudades não consigo ficar um dia sem entrar no VPO minha esposa até brinca que eu falo que não volto mas acabamos nos convencendo de retornar e observei alguns relatos iguais.
O apesar da tensão a preparação sempre é muito boa acordar e saber que dentro de alguns dias estará indo para terra magica.
Como comentado tambem sempre digo não vá para Orlando pq depois todos outros lugres ficam sem graça.
Um abraço a todos bom planejamento.

SDS
Ricardo.

Marco

mensagem postada em 31/03/2009 - 05:03:34hs

Pois é Marco, estou indo em Maio, faltam ainda 41 dias pra minha viagem, segundo a contagem do VPO...rs...o problema é que já passei por toda aquela fase de correr atrás de passaporte, visto, passagem, hotel, ingressos, etc...enquanto estamos agitando tudo da viagem, até que o tempo passa rápido, a gente se distrai, mas já estou com tudo na mão pronto pra ir, então agora parece que os dias tem mais do que 24h, entende? rs...
Grande abraço
Alessandro

Greicy - alguém me entende!!!

mensagem postada em 31/03/2009 - 04:03:13hs

Greicy, lendo sua postagem aqui ví que alguém me entende!!!
Quando falo em voltar pra Orlando quase sempre recebo
críticas ou frases assim:Mas se vc conhece lá...vai pra outro lugar!!!ou Não acredito que vc quer voltar lá!!!
Deus me presenteou com esta oportunidade de ter ido pra lá com minha filha e agora sonho em ir com meu marido!!!Ele tbm não fica muito empolgado, mas é pq não conheceu!!!Se Deus quiser, um dia volta lá e terei esta tensão inesquecível de novo!!!
Que bom ter o VPO pra gente se entender!!!!
Abraços,
Viviane

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:11hs

bom, falta exatamente 7dias p/ embarcar... minha ansiedade já se transformou em noites sem dormir, uma fome hehehe daquelas, nervosismo a flor da pele. será a 1ªvez do meu marido e 3ªminha - sendo que das outras vezes fui sempre em excursão e dessa vez iremos por conta própria. não sei como vai ser, mas de uma coisa tenho certeza: será maravilhoso e mágico!!!
sempre foi um sonho meu, voltar um dia com os meus filhos mas infelizmente não deu, apesar do meu filho ter ido ano passado, inclusive foi ele que me "apresentou" ao VPO. nunca mais sai daqui, entro diariamente mas de uma vez ao longo do dia. tudo tem sido anotado, impresso, gravado p/ não esquecer nadinha.
tenho sentido uma mistura enorme de sentimentos, alegria, ansiedade, aflição, nervosismo... td ao mesmo tempo!!! quero que tudo saia perfeito assim o maridão se anima e voltamos com as cças.
muitas pessoas nos criticaram, falando que não somos mais cças, não me importei, afinal o SONHO é nosso e não dos outros.
bjkas

E que tensão...

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:09hs

Bem pessoal, a idéia de criar esse tópico veio de uma forma muito natural, simplesmente pq eu estou sofrendo de TPD (Tensão Pré-Disney), e como já temos um tópico "Depressão Pós-Disney", achei legal criar um onde possamos dividir um pouco das nossas experiências e ansiedades durante os dias que antecedem essa viagem tão sonhada.
É incrível como passamos a ter algumas novas manias, que não temos normalmente. Com certeza a primeira delas, como já dito aqui pela Caroll, é entrar no VPO diariamente atrás de qq novidade postada pelos colegas. Virou uma febre e até motivo de desconfiança, pois minha namorada acha que arrumei alguma mulher aqui de tanto que eu entro pra ler os tópicos...rs...Uma mania que peguei tb é a de entrar na internet de hora em hora pra ver como está a flutuação do dólar...rs...tô sabendo mais de câmbio do que o presidente do Banco Central...rs...
Enfim, agradeço ao Luis pela consideração em colocar o tópico "no ar" e aos amigos que defenderam a idéia, principalmente ao Marco, que deu uma grande força.
Abraços
Alessandro

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.