Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rafaella Camila - Pedido do Professor

 mensagem postada em 15/10/2012 - 09:10:57hs
 
 

Sera que o seu professor é aquele do de Volta para o Futuro (cientista) para pedir uma coisa dessa, deve ser bem louco mesmo....risos

O cara com certeza sabe que a cota e de $500 e peso 64 k, como é que alguém pede isso... ai Chessus....

 


 
Pedidos loucos

 mensagem postada em 14/10/2012 - 08:10:02hs
 
 

Ja recebi varios pedidos loucos, mas os que bateram record foram:
> minha cunhada dizendo que iria trocar US$ 500 pra eu trazer de roupas pra ela (isso mesmo, toda a minha cota so de roupa pra ela);
> Meu professor de conversacao de ingles me pediu um detector de metais de US$ 600 e que pesa. 48kg.

Enfim, so loucos, mas vejo que nao estou só... kkkkkk

 


 
No minimo curiosa

 mensagem postada em 12/10/2012 - 08:10:37hs
 
 

Estamos aqui em Orlando e desta vez nos pediram para levarmos adesivos para fixar dentadura... Vamos levar com toda boa vontade e de bom coração pq eh para uma pessoa que perdeu os dentes por causa de uma doença bem séria e pq os produtos vendidos no Brasil não são bons. Só rezamos para não nos pararem na alfandega. Não vai dar para dizer que é uso pessoal. Rs. Mas eu também já fiz minha prima levar um Balance do Nintendo Wii para mim no Brasil... hahaha...tive que ajudar a pagar a mala extra que ela comprou!!!

 


 
sem noção

 mensagem postada em 12/10/2012 - 06:10:35hs
 
 

bom...na verdade,nem foi uma encomenda,pq foi uma pérola da minha sogra e ela estava junto. Mas entramos na Best buy e ela cismou que ia trazer um ar condicionado e uma arvore de natal de 2,40m. Agora a pergunta: -quem ia carregar e trazer isso??? EUZINHA! Chamei logo de maluca,rindo , como se fosse brincadeira e deletei a idéia na hora!

 


 
Maicon Moser - comigo nao

 mensagem postada em 12/10/2012 - 12:10:54hs
 
 

Eu já sou do curto e grosso, vou comprar muita coisa pra mim e nao dará pra comprar nada pra ninguém. Alem do que minha cota ja esta no limite, o que e verade, e vou viajar para me divertir, nao quero me comprometer com nada.

 


 
Comigo não... (rs)

 mensagem postada em 12/10/2012 - 12:10:16hs
 
 

Eu fico put... da vida quando a galera começa a fazer pedidos, pessoal é sem noção mesmo!
Minha estratégia agora é:
sim sim, claro q eu trago.
Quando volto, digo: "ahh, desculpe, nao achei"
kkkkk
chega!!!

 


 
Eliene - pedido nem assim

 mensagem postada em 12/10/2012 - 12:10:54hs
 
 

Cuidado, pois mesmo a pessoa comprando para entregar no hotel vc pode ter surpresas.....risos
Já vimos alguns relatos das pessoas comprarem varias coisas e quandono viajante viu estava com uma "bomba" nas mãos pra trazer. Pois vc da a mão e eles querem o braço todo....
Ou quando vc for vê esta cheio de caixinhas na recepção do hotel de compras que nao foram feitas por vc, mas sim dos pedidos.
E ainda pode entrar na sua cota e depois vão dizer "eu nao sabia que isso entrava na cota" e na hora de pagar o imposto ninguém quer pagar...

 


 
Gente folgada

 mensagem postada em 12/10/2012 - 07:10:32hs
 
 

Em Fevereiro de 2012 estávamos eu e minha prima na enésima loja do 3o shopping procurando um relógio, encomenda do professor de ginástica dela. Como era daqueles específicos, tava difícil de achar daí ela resolveu ligar para o dito cujo. Escutei a conversa e não acreditei: o folgado pediu que procurássemos mais um pouco e, pasmem, ainda trouxesse mais um, mas do modelo na cor branca para a namorada dele. Daí quase surtei e falei prá minha prima enquadrar o sujeito, pois quem ele pensava que era??? Ela, mais calma que eu (se é que isso é possível), disse que ele era um cara legal e iríamos só em mais uma loja. Por sorte, encontramos e ainda hoje rimos da "folga" da pessoa. Nas nossas próximas viagens, encomendas só se for do tamanho de uma caixa de fósforo, sem cota e compradas antecipadamente e entregues no hotel.

 


 
Encomenda a disposicao...

 mensagem postada em 11/10/2012 - 09:10:14hs
 
 

Vou comentar esse caso, porque a pessoa e muito "bacana" e sei que nao vai ficar chateada comigo...caso venha ler este post.

Tenho em nosso deposito um caixa com aproximadamente 1,40 x 0.50 x 060 cm
com 10 bonecas (princesas da Disney) que chegou apos o retorno da minha cliente.
Agora ela sempre esta perguntando porque com tantos clientes atendidos eu nao encontro ninguem, que se prontifique a levar a "caixinha" ao Brasil...rsrsrs

O correio nao aceita devido ao tamanho da caixa e a UPS pede mais de U$ 800.00 para levar...

Se alguem estiver disposto a ajuda-la e so falar...rsrsrs

 


 
Caroline Rathunde

 mensagem postada em 11/10/2012 - 05:10:55hs
 
 

Isso não se faz .... diz que há um milagre e não diz qual é nem o santo?!?
Conta ai .... e se a pessoa ver o site é sinal que ele/ela está preparando para ir para Orlando/Miami e ai não te pede mais nada absurdo ou interessante!

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.