Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 25/01/2015 - 09:01:23hs

Olá Sara!!

Muito obrigada pelas informações....

Esse de seio deve ser muito bom mesmo...dica legal...

Esse para troca de fraldas, é para o bebe não ter assaduras??

Só faltam 77 dias para nossa viagem, em...

Você vai pela azul também, né... Vai sair da barra funda?? Qual bairro você reside???

Bjosssssss

Res: Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:18hs

Oi Renata !
O Balmex previne e trata a assadura, aliás ele é meio coringa em casa, passo em picada de inseto, micose, qualquer coisa tô passando...

Nossa viagem está chegando, que ansiedade né ?! 76 dias !

Eu moro em Higienópolis, pertinho da Barra Funda, mas ainda não resolvemos como fazer, tem uma tia do meu marido que mora em Campinas, talvez dormiremos lá ou iremos de ônibus da Azul mesmo.

Bjs
Sara

Promoção de Páscoa

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:43hs

Amigos do VPO,

Promoção de Páscoa na Macrobaby - loja online com 20% de desconto até o dia 06/04/2015

Assim até quem não estiver em Orlando durante a promoção, poderá comprar com desconto e mandar entregar no hotel em qualquer cidade dos EUA ou mesmo no Brasil!
20% de desconto em nossa loja online www.macrobaby.com até o dia 06/04/2015 basta usar o código EASTER20 no momento de finalizar a compra (check out).
Promoção somente para a loja online, maiores informações: http://goo.gl/ZSaEiY
Informações sobre entrega no Brasil: http://goo.gl/qssVKF

Equipe Macrobaby

Res: Promoção de Páscoa

mensagem postada em 01/04/2015 - 11:04:13hs

Prezados, boa noite,

Posso realizar a compra online e retirar somente no dia 11/04?

Estou no site e marquei a opção de pegar diretamente na loja, vou aguardar a confirmação de vocês para finalizar a minha compra.

Obrigado.

Enxoval em Orlando com estadia e transporte grátis

mensagem postada em 09/04/2015 - 04:04:06hs

Caros colega do Viajando,

Estamos aqui para divulgar uma super promoção!

Estadia e transporte por conta da Macrobaby para quem vier fazer o enxoval na nossa loja!

Todos os detalhes da promoção estão em nosso site, só clicar aqui.

Esperamos a visita de todos!

Macrobaby

Confirmação de pedido

mensagem postada em 09/04/2015 - 05:04:14hs

Fiz uma compra online na Páscoa para aproveitar a promoção, mas recebi um e-mail solicitando envio de cópia do cartão de crédito e identidade para confirmar a compra, já enviei e depois disso não obtive mais resposta, estou ficando preocupada, vcs tem mesmo esse procedimento? Será que vão concluir minha compra. Estou no aguardo da resposta. Obrigado.

Res: Confirmação de pedido

mensagem postada em 09/04/2015 - 05:04:11hs

Prezada Tatyana,

Sim, o procedimento é este mesmo para cartões de crédito emitidos fora dos EUA.

Peço que por favor escreva uma mensagem para o nosso atendimento ao cliente, via email no endereço: sac@macrobaby.com com o número do seu pedido para que as atendentes possam lhe passar detalhes do andamento.

Macrobaby

Promoções

mensagem postada em 11/04/2015 - 04:04:05hs

Prezados amigos do VPO,

Aproveitamos para lembrá-los da promoção: Estadia e transporte por conta da Macrobaby para quem vier fazer o enxoval na nossa loja!

Todos os detalhes da promoção estão em nosso site, só clicar aqui.

Esperamos a visita de todos!

Macrobaby!

Novidades na Macrobaby!

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:49hs

Olá pessoal do VPO,

Estamos aqui para avisar que chegará amanhã o Doona, bebê conforto e carinho em um só produto!

Lembrando da promoção: Estadia e transporte grátis em Orlando para quem vier fazer o enxoval aqui na Macrobaby - maiores informações em nosso site - link

Equipe Macrobaby

Promoções Quinny e Stokke

mensagem postada em 21/05/2015 - 08:05:01hs

Amigos do VPO,

Estamos com 3 promoções sensacionais para os carrinhos de bebê mais vendidos aqui na Macrobaby!

Na compra de um Quinny Buzz ou Mood, ganha o bebê conforto da Maxi Cosi, o Mico!
Está promoção vai somente até o dia 27 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Lembrando que você pode comprar agora e retirar depois, daqui 30 dias ou mais, basta avisar quando fizer o pedido marcando a data da retirada em nosso pick up center.

Link da loja - aqui

E o Stokke Xplory também está em promoção, na compra do carrinho ganha o Carry Cot (moisés), promoção até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Link da loja para esta promo - aqui

Equipe Macrobaby

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.