Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento - US - após 18:00 - $ 3.00

mensagem postada em 05/03/2009 - 11:03:09hs

Olá pessoal,

A amiga Regina que faz parte da equipe do Ronaldo acaba de me informar que o estacionamento na Universal que era gratuito após a 18:00 horas, deixou de sê-lo.

A partir de hoje, após as 18:00 horas, custa US$ 3.00 para guardar o seu carro no estacionamento da Universal.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Camila!

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:25hs

Se você for ficar hospedada num dos resorts do complexo Disney o estacionamento dos parques será gratuito.

Basta apresentar a sua chave (cartão) nos guichês dos estacionamentos dos parques.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Andrea e Chris

mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:58hs

Obrigado pelas respostas,e vou aos parques,sim.Apenas no dia de repetir,estou com vontade de deixa-los lá,enquanto vou nos outros parques...(Premiun,Prime,Millenia,Florida,etc...)

Marco

mensagem postada em 31/01/2008 - 05:01:13hs

normalmente qdo vc está chegando perto do parque, tem placas para o "drop-off guests", que são pessoas que só vão deixar ou buscar alguém nos parques, e não paga o estacionamento.

Luís - Pagamento de Estacionamento

mensagem postada em 07/11/2007 - 07:11:48hs

Luís,

Na entrada dos estacionamentos tem umas cabines que lembram os pedágios, onde são feitos os pagamentos, você pode pagar pelo lado esquerdo ou direito(o carona faz o pagamento).

Roberto Marchioni

Detalhe sobre o estacionamento

mensagem postada em 08/10/2007 - 02:10:39hs

Como o Luiz falou os estacionamentos da Disney e do Universal são muito organizados.
Só tem uma coisa que eu acho engraçado. Quando você chega no estacionamento eles vão te orientando a estacionar nas vagas mais longe da fileira. E aconteceu comigo algumas vezes do carro da frente estacionar na primeira vaga da fila e o meu carro estacionar na última. O detalhe é que na volta você já andou tanto que andar mais 300 metros é de matar.

Downtown Disney

mensagem postada em 07/10/2007 - 06:10:10hs

Entao eu nao poderia fazer tipo, um dia sair mais cedo de um parque, por ex, AK, deixar o carro no estacionamento e ir de onibus pro Downtown, pq depois nao teria como voltar de onibus? Eu teria que ir de carro pra la? E eh de graca mesmo o estacionamento do Downtown Disney? Se nao, que -- palavra censurada -- , ter que pagar 2 estacionamentos em 1 dia so! Mas eu entendo o ponto de vista deles.

Oi Daniel!

mensagem postada em 07/10/2007 - 06:10:39hs

Havia ônibus saindo do Downtown Disney para os parques e vice versa. Acontece que muita gente estacionava o carro no estacionamento do Downtown (que é free) e pegava o ônibus para os parques, evitando, assim, de pagar a taxa de estacionamento dos parques. Dessa forma,a Disney reorganizou a rota dos ônibus, que agora só saem de dentro dos resorts.
Isso foi o que li no allears.com.
Um abraço!

Gisele - estacionamento de motos

mensagem postada em 01/10/2007 - 05:10:20hs

Sim, as motos pagam o mesmo que um carro. Depois q o preço do estacionamento nos parques da Disney foi majorado, os preços ficaram iguais aos da Universal. Confira os preços:

$11,00 - carro, taxi, shuttle e moto
    $12,00 - motorhome & trailer

No caso da Disney ainda há outra categoria:
    $15,00 - onibus & carretas

Elaine

mensagem postada em 27/09/2007 - 04:09:56hs

Quem fica hospedado nos resorts da Disney realmente não precisa pagar o estacionamento. Quando vc chega , ganha um cartão que é a chave do quarto. No estacionamento é só mostar esse cartão e passar direto.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?