Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sugestão de roteiro

mensagem postada em 06/09/2010 - 05:09:08hs

Salve galera VPO... é o seguinte, se alguem puder me dar uma sugestão de roteiro, pra mais ou menos 10-15 dias... familia de 4 pessoas (2 ad. 2 cri)... inclusos parques e compras.. ficaria muito agradecido...

Até

Jaime

mensagem postada em 06/09/2010 - 06:09:37hs

De forma resumida, pode planejar assim:
- 5 dias para parques WDW (Animal, Disney Hollywood Studios, Epcot, Magic Kingdom e um parque aquático Blizzard ou Thyphoon).
- 1 dia para Universal
- 1 ou 2 dias para Island of Adventure (que agora tem HPotter)
- 1 dia para Sea World
- 1 ou 2 dias para compras em outlets tipo Prime e Premium, que são os melhores na minha opinião (pode encaixar a noite um La Nouba ou Medieval Times por exemplo, que é legal p cças)
- 1 dia de Busch Gardens
- Se tiver outro dia pode planejar Disney Downtown, Florida Mall, lojas como Toys'r us e etc.
Bjs, Lu

JAIME

mensagem postada em 06/09/2010 - 11:09:08hs

Teoricamente não. Mas, depende do hotel. Existem alguns hotéis que acomodam mais de 4 pessoas no quarto, pois tem um sofa cama além das duas camas.

Se vc for fazer a resrva pela internet no site do hotel, provavelmente não vai ser aceita a opção de 5 hóspedes. Ano passado éramos 5 e ficamos num da rede Marriot que era como disse acima (SpringHill at Marriott Village).
Segue um link com hotéis Marriott que acomodam 5 hóspedes.
http://www.marriott.com/search/findHotels.mi

Um abraço,
Daniela

Jaime

mensagem postada em 07/09/2010 - 01:09:24hs

Existem alguns hotéis que são tipo "apartamento", com 2 quartos, sala e cozinha.
Nesses hotéis, vc consegue acomodar sim, pois geralmente tem um sofá-cama e mais camas de casal em cada quarto...
De uma procurada no StayBridge Suites, Extended Stay, Homewood Suites, Caribe Cove... Acho que algum desses hotéis vai te atender.
Os hotéis "normais" geralmente tem 2 camas de casal no quarto... Se vc conseguir encontrar um 1 tenha 2 camas de casal + sofá cama, pode acomodar um tb... Um adulto + 1 criança em uma cama, 2 adultos em outra, e outra criança no sofá cama.

Jaime

mensagem postada em 07/09/2010 - 11:09:39hs

Além dos que a Mary citou, que são ótimos, tem tbm o Buena Vista Suites. Consegue reservar no -- palavra censurada -- ..com.br por U$81 com café da manhã completíssimo.
Se quiser me passar um e-mail (o meu está no tópico 'recados e bate-papo'), passo tbm um link q tem preços mto bons.
Bjs, Lu

Planejamento parte 1

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:47hs

Bom....segue a seguir o planejamento de minha viagem. Vou no dia 26 de janeiro e retorno 8 dia de fevereiro. Vou eu e minha filha de 9 anos e aceito sugestões.
Estaremos indo saindo 13:00 e as 00:01 chegando ficaremos hospedadas em Resor ts Disney com Plano Service.

ROteiro Planejado:

26/01 - Chegaremos ao Aeroporto e pegaremos o transfer da Disney direto para o Hotel.

27/01 - Cafe da Manhã e pegar o carros no Hotel Dolphin Resort da Disney - Dia dedicado as compras. Vamos ao Walmart e a tarde ao Disney Quest.

28/01 - Café da Manhã e dia dedicado ao Island of Adventure atenção especial area dedicada ao HarryPotter.

29/01 - Café da Manhã no Hotel e Dia dedicado ao Magic Kindown. (Esse dia tem horas extras e pretendemos literalmente passar o dia inteirinho lá no parque)

30/01 - Café da Manhã no hotel e ida ao Sea World. Após faremos algumas comprinhas e voltamos para o hotel.

31/01 - Café da Manhã e dia dedicado a Universal Studios.

1/02 - C.M e Buch Gardens

2/02 - Terceito dia de Universal ou Island (flexivel)

3/02 - Café da Manhã com personagens. Devolução do carro. Ida ao Hollywood Studios (usando transporte Disney) Alias apartir de agora so utilizaremos ele.

4/02 - Dia dedicado ao Epcot

5/02 - Dia dedicado ao Animal Kindown

6/02 - Segundo dia dedicado ao Magic Kingdom
y
7/02 - Downtown Disney com jantar no T-Rex

8/02 - Retorno ao Brasil. Transfer Disney.

Bom essa é a ideia pensando nos interesses de minha filha e meus.

Jaime

mensagem postada em 07/09/2010 - 09:09:29hs

Olá Jaime, quando vc faz a reserva do hotel e do carro pela internet eles pedem o numero do cartão de crédito como garantia mas nao debitam antecipadamente. Eles dão um prazo para cancelamento caso vc desista, caso contrário eles debitam uma taxa, nao sei te dizer o valor.
Os tickets vc pode deixar pra comprar lá sim. Ou no Orlando Tickets ou nos guichês dos parques vc paga na hora. Caso vc resolva comprar nos parques chegue bem cedo para nao perder tempo em fila. O hotel que eu fiquei nos 2 últimos anos foi o Quality Inn 7600 e ele tem a opção da cama extra podendo acomodar 5 pessoas. Ele fica na International Drive bem próximo de vários restaurantes, supermercados, shoppings e do outlet Prime. PS: eu gosto de viajar com essas despesas pagas para nao chegar uma fatura de cartão muito alta, assim vou pagando devagar e fico só com as despesas de alimentação e compras durante a viagem. Abraços, Mariana

OBRIGADO AMIGAS VPO

mensagem postada em 07/09/2010 - 11:09:41hs

Olá Mariana, Daniela, Mary e Luciana.... Muito obrigado por suas dicas, valeu demais... tô impressionado com o carinho de todos por aqui.

Sobre a questão do Hotel, estive dando uma olhada e vi um "aparentemente" muito decente - e incrivelmente barato - o Orlando Days Inn, na Idrive, li algumas avaliações e notei que os pontos negativos dele; também foram reportados em outros hoteis de preço bem superior... algúem já esteve por lá... alguma opinião sobre ele...??? COnsiderando que boa parte do dia estaremos fora... seria mesmo só pra passar a noite.

Como estou planejando um a viajem "meio longa" pelo menos 15 dias... gastos com hospedagem contam muito.

Se algúem puder me dar uma força sobre este tal Orlando Days Inn; ficaria Muito Agradecido...

Mais uma vez obrigado a todos. Valeu a paciência.

Jaime

mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:02hs

De uma pesquisada no TripAdvisor....
As críticas ao DaysInn não são muito boas não. Sei q vamos para o hotel somente para dormir e não é necessário luxo, mas há muitas reclamações de sujeira e falta de segurança...
Pelas pesquisas que eu fiz, a maioria dos hotéis com preço abaixo de 40 dolares a diária, possuem reclamações desse tipo, principalmente com relação a limpeza do quarto (lençois, carpetes, banheiro etc). Salvo raras exceçoes de promoções, eu tentaria ver outras opções.

LUCIANA

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:46hs

Oi Luciana!
Algumas considerações...
1) Vc observou se nos dias que vcs vão ao MK tem a parada noturna? e o DHS tem o fantasmic?
2) Acho que se vc aproveitar bem o MK nesse dia que tem as extra magic hours, vc pode deixar para repetir EPCOT, que é um parque bem maior
3) deixe para ir na "ilha" do Harry Potter na parte da tarde, pelo que eu li, é mais vazio
4)se os parques estiverem vazios e vcs conseguirem aproveitar bem 1 dia para universal e 1 dia para island, use esse terceiro dia que vc iria repetir um desses parques para compras. O Florida Mall é uma boa pedida. Como é um mall bem grande, 1 dia para ele não e muito, pelo contrário...
5)vc pode aproveitar os parques que fecham cedo como o Animal Kingdom para ir em algum shopping ou Downtown Disney, que é muito lindo e vale a pena ir.
6)Depois da universal ou island, vc pode aproveitar para passear em city walk.

O que vc acha?
Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).