Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Conexão

 mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:24hs
 
 

Daniel, a Gol e a Delta possuem acordo e é bem provável que vc já saia de POA com todos os seus cartões de embarque e suas malas sejam transferidas automaticamente em GRU.

Dessa forma, acho que 2h de conexão lá em GRU é um tempo adequado, pois vc somente tratará de sua transferência de doméstico para internacional.

Mas eu checaria isso com a Delta ou Gol, caso alguém aqui não confirme isso.

Na volta, vc verá suas malas somente no Brasil. Em Atlanta, vc apenas desembarca e procura o portão de embarque do vôo internacional, possivelmente no Terminal E no ou novo Terminal de Atlanta. Há interligação por metro entre todos os terminais. Não é difícil, nem demorado.

Acho que uma conexão de 2h na volta um tempo bom, caso tudo corra bem no seu vôo MCO-ATL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)


Obrigado Fábio,

É incrível como os atendentes não sabem nada. Liguei para a gol e para variar não sabem. Acho que só se for no aeroporto para talvez conseguir uma resposta. Minha esperança é já sair com os cartões de embarque e que as malas sejam transferidas automaticamente senão acho que o tempo pode complicar. Alguém que já pegou o primeiro trecho com a gol e fez conexão com a Delta pode confirmar se já saímos com o cartão de embarque e que só pegamos as malas nos Eua?

 


 
Conexão

 mensagem postada em 18/02/2014 - 03:02:36hs
 
 

Olá Fábio e Pessoal, gostaria de tirar umas dúvidas:

-Emiti um trecho POA-GRU-ATL-LAS (Poa-Guarulhos pela Gol e o resto pela Delta)em um único bilhete. A conexão em GRU é de apenas 2 horas. Vocês acham que é tempo suficiente? Eu recebo o cartão de embarque de toda a viagem já em POA, ou recebo outro em Guarulhos?

-Na volta, embarco em Orlando e a conexão em Atlanta é de duas horas. Esse tempo de conexão em Atlanta também é suficiente? Tenho que pegar as malas em Atlanta ou vai direto para o Brasil desde Orlando?

 


 
duvida

 mensagem postada em 17/02/2014 - 11:02:51hs
 
 

o meu caso tbm é o medo do tempo de conexão que será curto o medo de perder o voo, e nao falo o ingles fluente, ai dá mais borboletas na barriga, gostaria de saber se terei que retirar as bagagens ou apenas me dirigir para fazer check in

 


 
Res: Imigração

 mensagem postada em 17/02/2014 - 09:02:54hs
 
 

Olá pessoal, estarei indo pela 1ª vez a Orlando em maio pela United e recebi um e-mail ontem me informando sobre alteração na escala, diminuindo de 1h30m para 45m em EWR, acho difícil conseguir fazer tudo o que é previsto, será que a Cia aérea assume o embarque num próximo vôo? ou deixa o passageiro a ver navios? Alguém tem experiência neste tipo de situação? (mensagem de Marcos Tadeu de A Ribeiro)

Caso o tempo de conexão não seja suficiente a cia o colocará em um próximo voo ( desde que não esteja lotado ) sem custo adicional para voce. Sugiro pesquisar no site da cia qual o próximo voo disponível para que voce já tenha noção do horário.

 


 
Imigração

 mensagem postada em 17/02/2014 - 09:02:41hs
 
 

Olá pessoal, estarei indo pela 1ª vez a Orlando em maio pela United e recebi um e-mail ontem me informando sobre alteração na escala, diminuindo de 1h30m para 45m em EWR, acho difícil conseguir fazer tudo o que é previsto, será que a Cia aérea assume o embarque num próximo vôo? ou deixa o passageiro a ver navios? Alguém tem experiência neste tipo de situação?

 


 
Surpresa (boa) na imigração de Miami

 mensagem postada em 14/02/2014 - 04:02:01hs
 
 

Pessoal, to chocada com a imigração de Miami. Passei por aqui em setembro e ontem voltei (meu voo até o Brasil era com parada aqui, então coloquei para ficar uns dias na cidade). Todo mundo ficou um tempão no guichê, e eu sempre tensa porque estava indo sozinha, com 24 anos. Ou seja, estava certa que iam implicar.

Mas tanto em setembro como ontem (principalmente ontem), não demorei nem 2 minutos, o homem só me perguntou onde eu ia ficar e o motivo da entrada e me liberou!

 


 
: Sobrenome Árabe + BARBA

 mensagem postada em 12/02/2014 - 04:02:52hs
 
 

Depois dessa, já estou tirando minha barba e deixando ela de molho !!! rsrs
Abraço a todos,

Roberval.



Meu marido tbm é de família árabe e nós não tivemos problemas para entrar e sair, mas ele não usa barba. Meu cunhado usa barba e teve o visto negado, mas depois chegou na casa dele, ano passado foi para NYC e não teve problemas.
Meu sogro tbm sempre vai e nunca teve problemas. Só tivemos "problemas" com o visto, mas depois deu certo!!! Mas se puder acho mehor tirar a barba e evitar alguns constrangimentos ;-) Espero ter ajudado"" (mensagem de Danielle Deliberali Amin)

 


 
Res: Res: Sobrenome Árabe

 mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:56hs
 
 

Meu marido tbm é de família árabe e nós não tivemos problemas para entrar e sair, mas ele não usa barba.
Meu cunhado usa barba e teve o visto negado, mas depois chegou na casa dele, ano passado foi para NYC e não teve problemas.
Meu sogro tbm sempre vai e nunca teve problemas.
Só tivemos "problemas" com o visto, mas depois deu certo!!! Mas se puder acho mehor tirar a barba e evitar alguns constrangimentos ;-)
Espero ter ajudado""

 


 
Res: Sobrenome Árabe

 mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:42hs
 
 

Um amigo tinha uma situação muito semelhante a sua. Em uma das idas dele ele foi levado para uma sala da imigração e questionado por cerca de 40 minutos e depois foi liberado. As outras vezes, ele já sem barba, foi liberado tranquilamente como a maioria dos passageiros. Pode ser mero palpite, coincidência ou algum momento de maior temor no país. É muito relativo. Mas acho que você nao terá nenhum problema. A comunidade lá é muito grande e todos são tratados corretamente nos aeroportos. Espero ter ajudado.

Bom dia galera. O meu sobrenome é de família árabe por conta do meu Bisavô. tenho 35 anos e uso barba. Será que poderei ter problema na imigração em miami/orlando? Nunca fui para os EUA. (mensagem de Rodrigo Maruf)

 


 
Imigração com amigos adolescentes da minha filha

 mensagem postada em 20/01/2014 - 05:01:12hs
 
 

Como sempre viajo em grupo, minha mãe sempre passa com a minha família na imigração, somos eu, marido e 2 filhos, portanto 5 pessoas e sempre passamos numa boa.
Mas desta vez, o namorado da minha filha, mais 02 amigas dela tb irão, e todos vão sob meus cuidados, será que todos poderão passar conosco na imigração?

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".