Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Marinheiras!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 18/08/2011 - 11:08:54hs

To de volta!!!
O que aconteceu, o t'opico mudou de nome?
Nao achei o cruzeiro - Disney cruise line...
Mas se vcs est~ao aqui, eu to aqui, rs
Estou preparando primeiro, um relato sobre o navio independente dele ter sido a ultima coisa que fizemos por la.
Fim de semana eu posto aqui t'a?!
Beijos!!!
Cris, eu fiz o contato com golfinhos em agua rasa.
Queria poder postar fotos aqui, mas n`ao sei... vc ja aprendeu,ne?! Pode me ensinar... e eu tento colocar algumas pra vc.
Marcia, obrigada pelas dicas, foram muito 'uteis!
Beijos!!!
Francis

Francis

mensagem postada em 18/08/2011 - 12:08:15hs

Estou ansiosa por seus relatos, por favor nos conte tudo. Ainda falta um tempão pra minha viagem mas gosto de organizar as coisas com bastante antecedência e como nunca fizemos um cruzeiro estou muito curiosa por detalhes.

Bjs

Oi Francis!

mensagem postada em 18/08/2011 - 02:08:18hs

Seja benvinda!
Nao acredito que vc já está de volta!
Conte-nos tudo não esconda nada!
Para vc postar uma foto aqui ela tem que estar disponível na internet. Em um blog, facebook, etc. eu tenho um post q eu expliquei para a Cynara como fazer.
"
Vc clica neste primeiro ícone verdinho e cola a foto copiada (tem que ser da internet, blog, facebbook, etc) e é só enviar!
Tem o campo para assunto
Depois mensagem
Logo abaixo tem aqueles iconizinhos com carinhas, vc escolhe o primeiro ( o quadradinho verde) clica nele e cola a foto copiada).
Mas, lembre-se a foto tem q estar disponível na rede.
Estou doida para ver os golfinhos!

Beijocas

Oi Ana Paula Rivas!

mensagem postada em 18/08/2011 - 10:08:22hs

Foi assim. Qdo vc faz reserva do Dream vc tem a opção de reservar o hotel antes e depois do cruzeiro. Mas como o ano passado comprei o pacote da -- palavra censurada -- 6 meses antes perdi todas as promoções. Desta vez resolvi esperar, mas liguei para eles e perguntei qto ficava a reserva do hotel diretamente com eles e saía mais ou menos 20% mais barato q no site da Disney. Esperei e qdo saiu a promoção do dining plan vi q compensava mais a promo do q os 20%. Os gastos com alimentação sao bem maiores do q o desconto do cruzeiro. O Fabio me ajudou bastante.
Mas como na volta do cruzeiro ainda fico 3 noites fechei o pop com eles e peguei o desconto de 20%.
Quero deixar claro que Nao se trata de nehuma promo e vc Nao precisa pedir nada. Se vc pedir pelo hotel junto com o cruise o preço já é mais em conta. Na Época vc compara os dois preços para ver se ainda é assim.
Ficou claro?
Hoje estou meio tantan.....

Quem vai estar no Disney Magic em jan/12?

mensagem postada em 19/08/2011 - 06:08:19hs

Olá!

Tenho lido esse fórum há uns dias e hoje descobri num outro fórum (em inglês) que tem um pessoal "se conhecendo" antes da viagem. Como lá só tem americano e canadense (e as crianças não falam inglês), resolvi trazer a idéia para cá. Quem vai estar no Cruise de 21/jan/12?

<>´s,
Claudia

DCL - primeiro dia!

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:55hs

Pra comeco de conversa, relaxem, rs. E’ tudo maravilhoooosooooo!
Da’ tudo certo, eles facilitam muito pra gente…mas vamos la’!!
Eu fiz o cruzeiro no final de minha viagem.
Saimos daqui dia 27 de julho ficamos entre Miami e Key west (se precisarem de informa’coes sobre isto…) Chegamos em Orlando dia 30 de julho fizemos os parques, compras, e no dia 8 de agosto, fomos para o All Star movie (infelizmente, achamos este o pior dos hoteis que ficamos na viagem e olha que ficamos em 5 hoteis diferentes…)
Dia 12 embarcamos para o Navio (ai’ vai a dica pra vc, Cristina), fizemos os transporte da Disney, No dia anterior, colocaram no nosso quarto um bilhete avisando que no dia seguinte pegariam as malas no nosso quarto a partir das 8:30, e que era para estarmos no hall do hotel por volta de 12:00. O onibus previsto para sair as 12:45. Aquela historia de chegar cedo ao porto e aproveitar o navio o mais cedo possivel…com o transporte da Disney, esquece. Mas foi legal, pelo menos pra mim… meus meninos dormem muuuuuiiiiittttooo. Ent~ao neste dia puderam dormir ate’ mais tarde e eu aproveitei o sossego da piscina…ai,ai.
Onze horas acordei os meninos, eles comeram alguma coisa chegamos ao hall 12:00 e esperamos ate’ as 12:30 e saimos pontualmente as 12:45.
Durante a viagem, passa um filminho, contando de como fazer o check in, eu fiz on line, e facilita bastante, foi bem ra’pido,.
Depois que chegamos ao porto, passamos por uma fiscalizacaozinha, mostrar o passaporte, seguimos e logo subindo a escada tem um balcao de atendimento, eles nos deram uma ficha pra preencher e nos indicaram a fila (a da esquerda) para atendimento a estrangeiros, ficamos nesta fila mais ou menos 20 minutos, fomos para o balcao ao fundo quase entrando para o navio e pegamos a pulseira de identificacao do Guilherme.
Ai sim…vamos para um corredor, no final ‘e uma sala eles tiram a sua foto, e vc entra no navio.
Uffaaa! Nosso quarto ja estava liberado, entao fomos direto deixar nossas malas, mas a moca na recepcao nos orientou a sermos rapidos e ir para o 11 andar para almocar porque o restaurante fechava.
Passamos pelo quarto, quando entramos logo a janela se acende e vieram as tres fadinhas da cinderela (sabem?!!) A de amarelo escreveu WELCOME em amarelo, deram tchauzinho, na hora de sairem A de rosa pinta a palavra de rosa e vao embora, daqui a pouco vem A de azul rapidinho e pinta de azul da um tchauzinho e vai embora, que coisa mais belezinha, o Gui ficou encantado e j’a nem queria sair do quarto pra ver mais coisas, kkk. Na verdade todos nos ficamos encantados, eu quase chorei, rs.
Fomos para o cabanas, almocamos, muuuuuiiiitas opcoes, comida Americana, japoseza, muita coisa,
E depois, aqua duck, a fila nem estava tao grande para o primeiro dia, 25 minutos na espera, mas fomos ate um peda’co assintindo um filme… ai, ai…
Que lugar lindo, fizemos um tour pelo navio, os meninos quizeram ir brincar com os jogos, estava na hora do nosso show das 6:15, eu nao queria perder, deixei eles brincando e fui para oteatro sozinha, ja havia comecado mas nao impedem vc de entrar. Que lindoooooo! Quantos efeitos!!!! Magina se eu chorei?!!
Encontrei os meninos na piscine, fomos tomar banho e ir para o jantar!
Nosso primeiro jantar foi no animator, ja tinha uma familia Americana nos esperando na mesa, no primeiro momento foi constrangedor, mas depois at’e conseguimos converser um pouco, kkk.
O Victor me surpreendeu com o ingles, e eu me decepcionei com o meu…nossa, eu falei um indies legal ,kkk.
Quanto a vestimenta estava todo mundo arrumadinho, mas nao tinha ninguem muito sofisticado, eu fui com um pretinho basico, mas como estava com os pes cheios de bolhas e cansados dos parques me recusei a por salto, e assim fiquei todos os dias, com ia jantar bem arrumadinha, rs, mas com uma sandalia baixa . O Gui foi com Bermuda todos os dias e o Victor na primeira noite foi com Bermuda, mas achou melhor ir de calca nos outros dias, ate pq la dentro faz um friooooo!!! Eu levei uma blusinha fina e usava por cima do vestido.
Passeamos pelo navio a noite apos o jantar, ir laaaaaa’ em cima na area dos adultos a noite, sentir aquele vento, VENTO MESMO!! Olhar para a escuridao, nao tem preco. Pegamos um sorvete (que quase voava, e respinga muito, kkk). Sentar la em cima e ficar na ventania e’ uma sensacao indescritivel.
Voltamos para o louge D, nas piscinas ( 11 andar), pegamos mais um pouco de sorvete e assistimos o final do filme que estava passando, isto tbm e’ indescritivel…
Quando a gente chega no quarto, tudo arrumadinho de novo, os chocolatinhos e o navigator para o dia seguinte, passa aluns personagens na janelinha dando tchau…
Gente a vontade que d’a e’ de dormir com a porta aberta…em TOOOOOODDOOO navio tem um som ambiente…sabe o que e’ levantar, abrir a porta e escutar a musica do aladim, da cinderela, aquelas musicas que te embalam a infancia, te emocionam, te envolvem!! Ai ai…
Este foi o primeiro dia!!
Fui preocupada de enjoar, de ficar entediada, de me estressar com a multidao… eu falava que nunca iria fazer um cruzeiro, tinha “ antipatia” kkk , so’ de pensar… simplismente amei!! Nao teve muvuca, (apesar de que nao usei a piscina que esta sim era uma disputa pelo centimetro, mas nao tive dificuldades pra achar cadeira ou mesa, quando queria uma.
Desculpem o exagero, eu n~ao sei fazer relato, faco um testamento… n`ao sei se e’ importante pra vcs saberem disto, se estraga a surpresa, mas gente, e’ demais de gostoso…

Desculpem os erros, meu note esta desconfigurado.

Fabio ontem quase griteipor sua ajuda, mas por fim acho que consegui fazer o pedido do cd do photo pass, eu tinha guardado uma mensagem sua pra alguem, explicando como fazer e fui seguindo aqueles passos, deu certo, kkk. Obrigada de novo, rs.

A tarde faco o outro dia ta'?!
Beijos

Oi Ana

mensagem postada em 20/08/2011 - 01:08:06hs

Obrigada pela recepcao, rs.
Estava com saudades de todos aqui!1
Ana, o All star e' grande e tem a parte do prefered room, que eu fiz, pra poder ficar nas area do toy story, que o Gui ama... so' que me colcaram num quarto na parte de tras,(acho que e' questao de sorte, ne'?) mas ficava uma possa (sei que possa e' com cedilha, mas nao consigo por e ia ficar estranho..oh. po'ca,kkkk) d'agua na porta do quarto por causa da chuva. Quando eu cheguei ao quarto, achei que pudesse mudar minha sorte, e fui ate' a recepcao, ele me disse que nao tinha na area do toy story mas uma virada pra piscina, os meninos preferiram...fomos faceiros para o quarto. Quando entramos, o cheiro de cigarro misturado com mofo, mais uma pitadinha de desinfetante, era insuportavel!! catamos as coisas e voltamos pra recepcao,kkk, agora a gente ri, mas na hora tinha vontade de chorar,kkk. O pe' ja nao aguentava mais andar, a gente economisava ate caminhada para o banheiro,kkk. Pedimos pra voltar pro outro quarto mesmo se nao tivesse aquele cheiro...nao tinha, mas nao era o lugar mais cheiroso que fomos.kkk. O quarto era menor do que ficamos, a coberta era pior, o banheiro com um barulho suuuuuper estranho quando acendia a luz, mas nos estavamos na disney e isto tudo era insignificante...ah, e o cafe da manha era pago, o que nao era nos outros. rs.
Ficamos no 1 - Hilton downtown em Miami - otimo
2 - Fairfield inn & suites key west (fraquinho)
3 - wyndham Garden Hotel - em miami - otimo
4 - hampton in south universal - muito bom, cama maravilhosa, cobertas gostosas, limpinhas...
5 - Nickelodeon suites - Maravilhoso!
6 - All star movie
Encontramos 2 casais no navio, como hospedes
e cinco pessoas trabalhando, um inclusive no clubinho para as criancas e a maravilhosa Daniela que 'e brasileira e fica nos guest service, no 3 andar. e tirava todas as minhas duvidas.
Beijos
Francis

Frangvdri

mensagem postada em 20/08/2011 - 02:08:20hs

Fiquei viajando no seu relato! Me imaginei lá com a minha filha vendo as fadinhas na janela, noooossa, daria tudo pra ver a carinha de felicidade dela! E a minha tb, lógico!...rs...
Em qual navio vc foi? Deculpe a pergunta, mas não entendo nada de cruzeiros, imagino q seja o Disney Cruise Line, mas não custa perguntar....hehehe....
Não esqueça dos próximos relatos, estou doida pra ler.
Karla

Francis

mensagem postada em 20/08/2011 - 02:08:46hs

Que delícia de relato.... fiquei arrepiada só de imaginar as fadinhas....podemos te bombardear com perguntas??!!! rsrrs....
- As fadinhas aparecem na "janela" da cabine interna??!!!
- Qto tempo da Disney até o porto??
- As malas demoraram pra chegar no quarto?? Qdo fizemos o Liberty, da Royal Caribbean, nossas malas só chegaram depois do jantar... conclusão: jantamos com a mesma roupa que tínhamos embarcado, pq só separamos roupas de banho na mala de mão...rssr
- Os homens usavam ternos no jantar, ou só uma calça e uma camisa social???
Nossa.... qtas dúvidas.... mas por enquanto acho que é só...rsrsrsr!!! Queria ver suas fotos de lá... vc tem facebook ou orkut???
Bjs... bom fim de semana....Rafa

Karla

mensagem postada em 20/08/2011 - 03:08:38hs

Oi Karla, 'e mesmo muito bacana a gente se emociona mesmo, e vendo a carinha deles entao..!!! O navio e' da disney cruise line sim, e' o disney dream, o mais novo. Parece que em 2012 vem outro o disney fantasy
Bjs
Fran

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.