Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 24/02/2014 - 10:02:53hs

Pessoal que já está e Orlando, por favor, deem um feedback relatando sobre como está difícil achar PS4 lá.

Vou próxima semana pra lá e não estou muito otimista, o PS4 vive fora de estoque em todas as principais lojas, como podem ver no link abaixo.

Quando entra em estoque, na mesma hora sai.

nowinstock.net

Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 21/02/2014 - 04:02:54hs

ola pessoal
obrigado pelas dicas,infelizmente acho não vai ser desta vez q vou conseguir comprar meu ps4,nos sites da bestbuy , walmart, target,sony,nao esta disponível e não achei em nenhuma outra loja.
o amazon ta 500,00 dolares, se alguem foi a pouco tempo e tiver alguma dica,tipo, em lojas menores de orlando tem? e é confiável?
obrigado e rezem por mim..rsrsr

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:34hs

ola, estou indo para Orlando dia 26 de março,antes de pesquisar sobre o assunto vendi meu ps3 com todos os jogos para comprar o ps4.
depois li que esta dificil achar em Orlando, enfim onde acho e como faço p garantir o meu ps4? ainda ta dificil de conseguir??grato (mensagem de tupambae)

Uma outra opção é comprar no site da Best Buy e escolher a opção de retirar em uma loja.

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:48hs

ola, estou indo para Orlando dia 26 de março,antes de pesquisar sobre o assunto vendi meu ps3 com todos os jogos para comprar o ps4.
depois li que esta dificil achar em Orlando, enfim onde acho e como faço p garantir o meu ps4? ainda ta dificil de conseguir??grato (mensagem de tupambae)

Opa...

Na Amazon voce consegue encontrar. Pede pra entregar no seu hotel caso permitam. Caso nao consulte o Shopping Express que é patrocinador do forum que é super recomendado para receber mercadorias e entregam pra voce no seu hotel no dia que voce marcar.

Comprei o meu domingo mas precisei entrar umas 3 vezes e ja pedi pra entregar no hotel.

< >'s

Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:40hs

depois li que esta dificil achar em Orlando, enfim onde acho e como faço p garantir o meu ps4? ainda ta dificil de conseguir??grato

Res: MARCO Res: Kimonos

mensagem postada em 19/02/2014 - 05:02:43hs

Bom dia Marco.
Voce teria kimono somente para jiu-jitsu? Alem da amazon teria como voce indicar outro site que venda kimono para taekwondo e hapkido? Tem alguma que venda Y-YO BOM (nunchaku) e KUM SOOL (espada de bambu)? Na sua esperiencia é facil entrar com isso no brasil? O pessoal cria caso por ser arma (mesmo sendo de madeira e usada para treinamento)?
Att.
Ivan. (mensagem de Ivan Soares)

Sim Ivan. Jiu Jitsu e Judo somente. Mas sei onde tem o que quer. Vou te enviar uma relação de sites a noite onde encontrará isso tudo.
Olha, armamento branco que é como chamam isso, eles enchem sim, o que pode fazer é ter sua carteirinha de federação e apresentar juntamente com o material. e aconselho a declarar na entrada, MESMO que seja barato o material trazido.
Como sempre, vai da interpretação do fiscal, pois como vc mesmo disse, é uma arma, apesar de ser de treino.
Vou te ajudar e ver isso com a receita e posto aqui depois para vc. Pois vc sabe que qualquer black belt de qualquer arte marcial, Judo, Jiu, Taekwondo, Karate, Hapkido entre outros somos considerados armas brancas né? ;-)
Assim que tiver isso coloco aqui para vc pesquisar ok?
Abs Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

MARCO SAN,
Também tô interessado em adquirir esse Kimono !!! Vc manda por sedex ? Tem algum lugar que tem tabela de preço ? Pode postar aqui ? Arigatô,
Ayrton Horikawa. (mensagem de Ayrton Horikawa)

Kon'nichiwa Horikawa,

Não sei se é permitido, para evitar aborrecimentos.Deixe seu email nos tópicos de recados que envio tudo certinho para vc...Pode ser?

D&#333;mo arigatogozaimashita

MARCO Res: Kimonos

mensagem postada em 19/02/2014 - 04:02:10hs

Bom dia Marco.
Voce teria kimono somente para jiu-jitsu? Alem da amazon teria como voce indicar outro site que venda kimono para taekwondo e hapkido? Tem alguma que venda Y-YO BOM (nunchaku) e KUM SOOL (espada de bambu)? Na sua esperiencia é facil entrar com isso no brasil? O pessoal cria caso por ser arma (mesmo sendo de madeira e usada para treinamento)?
Att.
Ivan. (mensagem de Ivan Soares)

Sim Ivan. Jiu Jitsu e Judo somente. Mas sei onde tem o que quer. Vou te enviar uma relação de sites a noite onde encontrará isso tudo.
Olha, armamento branco que é como chamam isso, eles enchem sim, o que pode fazer é ter sua carteirinha de federação e apresentar juntamente com o material. e aconselho a declarar na entrada, MESMO que seja barato o material trazido.
Como sempre, vai da interpretação do fiscal, pois como vc mesmo disse, é uma arma, apesar de ser de treino.
Vou te ajudar e ver isso com a receita e posto aqui depois para vc. Pois vc sabe que qualquer black belt de qualquer arte marcial, Judo, Jiu, Taekwondo, Karate, Hapkido entre outros somos considerados armas brancas né? ;-)
Assim que tiver isso coloco aqui para vc pesquisar ok?
Abs Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

MARCO SAN,
Também tô interessado em adquirir esse Kimono !!! Vc manda por sedex ? Tem algum lugar que tem tabela de preço ? Pode postar aqui ? Arigatô,
Ayrton Horikawa.

Gleybson

mensagem postada em 19/02/2014 - 03:02:47hs

Para falar com o Sr Pantoja, o meio mais rapido e eficiente é utilizar o Link de contato do VPO no final da pagina, a direita, ou se preferir clique AQUI
Abraços do colega,
Ayrton.

Estou precisando falar com o senhor.... tenho um Instagram sobre viagens e quero falar sobre o site... posso? Quero fazer um POST sobre o fórum etc.... (mensagem de gleybson g )

Regra 3.1

mensagem postada em 19/02/2014 - 02:02:55hs

Olá amigos,

Peço atenção a nossa regra "3.1":

"Mensagens proibidas: ... Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços;"

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: IVAN - Res: Res: Res: Kimonos

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:24hs

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Obrigado Marco.
Não somente black belt, outro dia meu filho (8 anos) é faixa azul de TKD (neste final de semana estará fazendo exame para vermelha) e laranja de HKP, e brincando com ele, me deu uma gravata, pegou em cheio, se eu nao forçasse e colocasse o queixo no peito ele tinha me sufocado... hehehe...
Vou deixar meu email na area de recados.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.