Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 06/10/2010 - 08:10:18hs

Oi Vanessa, tudo bem?

Tente através do link abaixo:

Photopass Pre-Order

Detalhe: o valor do seu pacote será creditado na sua conta. Somente após vc finalizar a sua compra (depois de tiradas todas as fotos etc.), aparecerá o crédito da sua pré-ordem.

Eu escolhi o pacote com o CD + Photobook.

Abs.

Renato

mensagem postada em 06/10/2010 - 09:10:57hs

Pessoal fiz a pre order antes de viajar ,quando cheguei fiz a inscrição ,editei as fotos e fiz a order pagando a remessa internacional,acessei a minha conta e o cd foi enviado em 19/09 ,mas até hoje não chegou e já se passaram os 14 dias úteis ,geralmente demora para ser entegue?Já estou preocupada achando que extraviou.

Vanessa

mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:44hs

Eu nunca comprei o Fotolivro, mas com certeza não fica pronto na hora, porque ele precisa ser encadernado...

Uma dica é trazer o CD e fazer o fotolivro aki... o fotolivro da americanas é MUITO mais interativo, vc consegue manipular MUITO mais fácil...

A desvantagem é que não tem os adereços da Disney... mas eu produzi todos... baixei MUITAS coisas da internet, tirei os fundos e vou colocando no álbum... a dica é salvar as figuras com extensão png.

Dúvidas

mensagem postada em 07/10/2010 - 01:10:13hs

Amigos, estou com algumas dúvidas em relação ao photopass, alguém pode me ajudar?

Qual a diferença entre o Disney's Photo Gallery CD - $39.95 e o CD que custa $99,00?

Em qualquer um deles eu posso descarregar minhas fotos ou só as dos profissionais?

As refeições com os personagens entram nesses cd's ou só se comprarmos a parte?

E por fim, quem usou, indica?

Obrigada,
Abs

Camila

mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:50hs

Entrei no link para fazer a reserva do CD, porém o valor que apareceu lá foi de aproximadamente 149 dólares... será que aumentou ou eu estou fazendo a opção errada?
Cheguei a visualizar ontem e estava $99.95
Será que aumentou?

Flavia

mensagem postada em 08/10/2010 - 11:10:15hs

Olá, desculpe me colocar no meio do assunto, mas é que fiquei perdida também quando fui comprar meu CD como Pre-order. Você deve acessar o link abaixo e clicar em order now. Então ele abrirá a página do Photo Pass para você acessar sua conta, após acessá-la, entre no seu carrinho de compras e o valor/promoção estará lá. Então é só finalizar a compra.
Comprei o meu esta semana, deu certinho.

Abs
RosanaPhotopass

cd e photobook

mensagem postada em 08/10/2010 - 12:10:19hs

Realmente é muito difícil de encontrar a compra pela pre-order no site... procurei por todo o site mesmo e não achei. Mas há uns dias atrás tem um post do Renato onde ele colocou um link que direciona direto para lá. Foi por aí que comprei o meu pacote, ficou U$149,00 o cd de fotos mais o photobook.

Consegui!!

mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:13hs

Rosana, Fábio e Luciane

Obrigada pela ajuda amigos!! Consegui!!
Rosana, através do link que voce enviou foi muito fácil. Obrigada mesmo!

Este site é o máximo. E voces são tudo de bom!
Se precisarem de qualquer ajuda, estou à disposição.

Vamos agora nos preparar para as belas fotos!!!!!

Flávia

P/Galera do VPO

mensagem postada em 31/10/2010 - 10:10:44hs

Olá,
Oi Galera
eu comprei a promoção do Photo pass,no final da compra apareceu um numero,data e hora o que preciso fazer agora???

No dia do primeiro parque, eu mostro o que para o fotografo ? Preciso mostrar a ele só esse numero???Como estava sem impressora na hora não imprimi ,apenas salvei a pagina mas ela aparece com apenas esses dados o que fazer???

Obrigada

Vandilma

Problemas - Photopass

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:11hs

Acabei de comprar a pre-order do cd de fotos e no final, quando pedi o número, apareceu que não foi autorizado e pedindo para tentar após 2 horas por segurança e talz. Liguei então para o master e disseram que foi autorizada exatamente no mesmo horário, uma compra de 169,00... Não sei o que ocorreu... Já aconteceu com algum de vocês?
Acho que vou aguardar essas 2 horas e ver se aparece na minha conta do PhotoPass essa order.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).