Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
PHOTO PASS PLUS - APUROS - O QUE FAZER??? O CD NÃO CHEGA E NÃO POSSUO O CÓDIGO

 mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:59hs
 
 

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Fiz a compra do PhotoPass plus no dia 05 de setembro. Viajei em outubro, voltei e nada de receber em casa o meu Kit (CD, voucher, etc...). Consegui pegar lá o meu cartão PhotoPass com o meu número de ordem e meu email. Já editei minhas fotos, meu prazo de 45 dias está vencendo e não sei o que fazer. Já enviei vários emails e eles não mandam o tal código que viria no CD que eu NÃO RECEBI. Dizem para eu finalizar a edição e mandar novamente um email.
Me digam aí: depois que edito as fotos, faço o quê?
Não tenho esse promotion code. Então quando clico em Checkout e confirmo o endereço para envio, a impressão que tenho é que vão me cobrar novamente o valor de 149,00 mais o shipping de $14,95 se eu continuar o processo.
Aquele prazo de 45 dias, termina, para algumas fotos, no dia 23/11/2013.
O que eu faço??? Vou perder tudo???
Se eu clicar em "Downloads Photos" o que vai acontecer?
Agradeço, desde já.
Alessandra

 


 
Site novo + Site antigo

 mensagem postada em 19/11/2013 - 08:11:41hs
 
 

Preciso contar uma coisa...

Minha viagem coincidiu com a mudança de site do Photopass... acho que se lembram que coloquei aqui que as fotos do antigo eram em maior número que as do novo... Descobri que era uma galeria de fotos dos personagens... O prazo de expiração tb era diferente... Resolvi ir alterando nos dois, ao mesmo tempo. Afinal, e o medo de um deles dar pau?
Fiz todas as alterações, solicitei o CD já que tinha mais de 1000 fotos (em cada site, após as alterações, bordas e etc). No site novo não paguei frete... resolvi então solicitar no site antigo tb... nesse paguei o frete de 15 obamas.
Fiz um pedido dia 20/10 (novo) e um 29/10 (antigo). Ontem, 18/11, chegaram 3 CDs com as fotos do site antigo, e hj chegou 1 DVD com as fotos do site novo...
Imagina minha cara de alegria?

 


 
Res: Onde retirar em Downtown Disney?

 mensagem postada em 18/11/2013 - 10:11:04hs
 
 

Analu,

Da uma olhada nesta informação que extrai de um blog

A voucher to exchange for the PhotoPass Plus card - voucher can be redeemed at the following Disney PhotoPass Photo Centers: Magic Kingdom – Exposition Hall, Epcot – Camera Center, Disney’s Hollywood Studios – Cover Story, Disney’s Animal Kingdom – Garden Gate Gifts, and at the following merchandise locations: Team Mickey at Downtown Disney, M. Mouse Mercantile at Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, Trader Jack’s at Disney’s Polynesian Resort, Zawadi at Disney’s Animal Kingdom Lodge and Beach Club Marketplace at Disney’s Yacht & Beach Club Resort


Fonte: Link

Oi,
vamos fazer o café da manhã no Chef´s Mickey no primeiro dia, antes dos parques. Então onde posso retirar o Photopass+ em Downtown Disney na noite em que chegaremos de viagem? No mapa do DD não especifica nada. Alguém já fez a troca lá? Seria no Guest Relations mesmo?
Obrigada (mensagem de Analu C)

 


 
Res: Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

 mensagem postada em 18/11/2013 - 09:11:08hs
 
 

Vou ligar na quarta lá e verificar tudo. Infelizmente ainda não consegui...

Ana, conseguiu e entender melhor como funcionará este sistema?
Hoje chegou o meu Photopass+ e como vou ficar no pop century e já personalizei as Magic bands tenho interesse em obter esse novo produto MEMORY MAKER. tem que pagar algo a mais para isso? Só pode adicioná-lo ligando para lá?
Irei em 06-01-14!

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)
(mensagem de Claudia Breves)

 


 
Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

 mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:55hs
 
 

Ana, conseguiu e entender melhor como funcionará este sistema?
Hoje chegou o meu Photopass+ e como vou ficar no pop century e já personalizei as Magic bands tenho interesse em obter esse novo produto MEMORY MAKER. tem que pagar algo a mais para isso? Só pode adicioná-lo ligando para lá?
Irei em 06-01-14!

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

 


 
Onde retirar em Downtown Disney?

 mensagem postada em 17/11/2013 - 03:11:03hs
 
 

Oi,
vamos fazer o café da manhã no Chef´s Mickey no primeiro dia, antes dos parques. Então onde posso retirar o Photopass+ em Downtown Disney na noite em que chegaremos de viagem? No mapa do DD não especifica nada. Alguém já fez a troca lá? Seria no Guest Relations mesmo?
Obrigada

 


 
Recebi meu Photopass

 mensagem postada em 17/11/2013 - 02:11:07hs
 
 

Oi Bianca,
Também comprei e estou esperando chegar.
Viajo no dia 01/12.
Li algumas dicas sobre o PhotoPass em um site.
Segue abaixo:

Comprando pela internet, você receberá em casa o CD de fotos do complexo e um voucher.

ATENÇÃO 1: Guarde esse voucher e leve com você. Ele deverá ser apresentado no primeiro parque no Disney PhotoPass Service Sales Center, sempre logo após a entrada de cada parque do lado direito. Sem esse voucher, você terá uma certa dor de cabeça para retirar seu cartão do Photopass+.

ATENÇÃO 2: Se tirar alguma foto com fotógrafo antes de pegar o seu cartão do Photopass+, você pode usar o cartão comum (ou a sua MagicBand, para o caso de hóspedes da Disney) e depois vinculá-lo à sua conta.

ATENÇÃO 3: Procure comprar o seu Photopass+ com pelo menos um mês de antecedência, para dar tempo do voucher chegar na sua casa. Se por um acaso não chegar, imprima a confirmação e leve no lugar do voucher e explique que não chegou.

Trocando o voucher no parque, você recebe um cartão de Photopass+ e um mini-cartão com o nome de todas as atrações e restaurantes que fazem parte do pacote presos num cordão para usar no pescoço.

Ao finalizar uma atração que faz parte do pacote, você deve identificar sua foto na TV, memorizar o número e se dirigir ao guichê de resgate das fotos ao lado. Informe o número ao atendente e entregue o cartão. Ele acrescenta essa foto ao seu cartão e vai te devolver cartão e recibo. CONSELHO: Guarde esse recibo até ter certeza que sua foto está na sua conta. Algumas fotos demoraram mais de 48 horas para aparecer e caso não tivessem aparecido, só esse recibo poderia localizar a foto.

Depois de terminada a viagem e de concluídas as edições de fotos, você precisará daquele CD de fotos do complexo que foi entregue na sua casa, se você comprou o Photopass+ antecipado; se adquiriu o Photopass+ no parque, o CD foi entregue para você lá. Lembra dele? Isso mesmo, o de capa vermelha. Então, dentro da caixinha há um folheto. Nesse folheto há um código de 16 dígitos, contendo letras e números. Esse código precisa ser inserido no final da sua compra para você não precisar pagar pelas fotos, já que as mesmas já foram pagas. IMPORTANTE: Não perca o CD.

Espero ter ajudado!
Bjs e boa viagem!!!

 


 
Recebi o meu PHOTOPASS+

 mensagem postada em 17/11/2013 - 01:11:52hs
 
 

Gente recebi o meu photopass+ vcs sabem me dizer o que devo levar para fazer a troca pelo cartão e o que devo guardar para editar as fotos na volta??? me ajudem por favor.... viajo dia 03/12 Obrigada!!!

 


 
Res: Res: Res: Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:28hs
 
 

Pq simplesmente eu reclamei e exigi meu dinheiro de volta!



E por que te bloquearam?

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.



Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)
(mensagem de Mariana Altieri)

 


 
Res: Res: Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:23hs
 
 

E por que te bloquearam?

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.



Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.