Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Agradecimento à Paula - Filas em Agosto

mensagem postada em 15/04/2009 - 10:04:20hs

Obrigado pela dica Paula.
Fico um pouco mais tranquilo em relação a fila.
Quanto ao calor tudo bem, somos do RJ (embora residindo no DF) e estamos acostumados com nossas férias...rsrsr...mas é bom estar preparado.
Mais uma vez obrigado pela dica.
Frederico

Crismoura

mensagem postada em 20/04/2009 - 12:04:28hs

Como vi que você entende de filas... vê se podes me ajudar. Estou na dúvida se é melhor (em relação a filas menores nos parques e clima) ir em janeiro ou no carnaval (que em 2010 irá cair na semana do presidente)???

parques tranquilos

mensagem postada em 22/04/2009 - 01:04:12hs

pessoas queridas! acabei de voltar voltei ontem daquele ligar mágico.
bom sobre as filas, p/ ser sincera esperava que fosse encontrar aquela multidão de gente por causa do feriado springs mas foi tudo bem tranquilo.
lógico que os parques não estavam vazios mas conseguimos fazer tudo que estava programado. algumas atrações tivam filas de 30mim foi o máximo que pegamos. só no MK que estava insuportavelmente cheio lotado mesmo, mas mesmo assim conseguimos ir em tudo.
tinha muito americano de férias, muitas excursões.
ah só no kraken que por sinal não tive coragem de ir só meu marido que a fila ultrapassava 1hora.
bjkas

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/04/2009 - 06:04:31hs

Então pessoal, eu tb tava la no spring break, lotado! Nunca vi tanto carrinho de bebe na minha vida. Mas as filas parecem mesmo andar mais rápido do que a previsão, talvez pq antes da atração tenha muita coisa prá ver/ouvir, ou muito planejamento pra se fazer nos mapas e anotações. O negócio é chegar cedo, pq o Fast Pass acaba rápido, e não se iludir de que é possível ir em todos os brinquedos num dia só.

Outra coisa, é normal brinquedos como Twister e Men in Black estarem quebrados ao mesmo tempo? Essa foi a decepção que tive no Universal, o resto só alegria.

Pessoal que voltou agora...

mensagem postada em 23/04/2009 - 09:04:40hs

Pessoal, me digam...como estao as filas agora? Estou indo dia 02 de maio e estou com medo das filas... Quando planejei Maio ja foi pra isso mesmo, pegar parques vazios, sussego...mas nao sei o que esta acontecendo, estou comecando a ficar com medo...

Obrigado !!!

Filas

mensagem postada em 25/04/2009 - 12:04:31hs

Ola Pessoal
estive no univeral no dia de hojed e as filas estavam bem tranquilas. Com exce~cao do disaster, que alias, foi uma decepçcao!! Ontem no Hollywood Studios as filas estavam um pouco maiores, mas se chegar cedo não tem problema!!
Abs,

Filas

mensagem postada em 25/04/2009 - 11:04:03hs

Retornei de lá no dia 03/04/2009. Temperatura ótima e filas reduzidas (pequeno tempo de espera).
Na Universal (Adventure) ficou um pouco cheio numa segunda-feira, após um domingo de chuva intensa, num final de semana com feriadão por lá.
Mas nada assustador. Muito bom.

rodrigo- filas outubro

mensagem postada em 25/04/2009 - 11:04:43hs

rodrigo, fui em outubro de 2008 e estava la na semana do hollowen, no mgm e magic kingdon tinha bastante fila, mas os outros parques estavam muito tranquilos,acho que nao existe mais epoca sem fila.
fernanda

Filas Universal

mensagem postada em 01/05/2009 - 08:05:29hs

Estive nos Parques da Universal neste final de semana e praticamente nao tinha filas, e o tempo real era bem menor que o marcado na entrada das atracoes.

No Hulk que normalmente tem muita demora, meus netos entravam e saiam em poucos minutos, acredito que menos de 10 minutos.

FILAS EM NOVEMBRO

mensagem postada em 12/05/2009 - 12:05:52hs

Olá pessoal, gostaria de saber se as filas são muito grandes na primeira quinzena de novembro.
Por acaso alguém sabe se nessa primeira quinzena já tem decoração de Natal?
Obrigado,
Leandro e Silvana

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.