Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Roselaine - Majesty of the Seas

mensagem postada em 21/12/2013 - 09:12:43hs

Oi Roselaine! Fiz meu primeiro cruzeiro pelo Caribe em 1998 e desde essa data não parei mais. Você não terá nenhuma dificuldade! Eu e meu marido tb não falamos inglês (eu enrolo ele nem isso) e nunca tive problema. Só aconselho você a fazer um cruzeiro de mais dias, afinal é sua lua de mel...Meu último foi em viagem comemorativa de 25 anos de casamento...Saí de Nova York rumo ao Caribe por 10 noites! Fui no Explorer of the Seas!

Majesty of the Seas

mensagem postada em 19/12/2013 - 09:12:05hs

Boa Noite pessoal!

Estou me planejando para fazer o cruzeiro de 4 dias no Majesty of the Seas (saindo dia 28/02/2014 do Porto Canaveral), será minha lua de mel. Na verdade eu tinha fechado para ficar 10 dias em Orlando só que como eu já fui para lá 5 vezes gostaria de fazer algo diferente. Vi alguns comentários que está me deixando muito empolgada! rs...
Porém tenho um problema, meio inglês é ruinzinho kkk..meu noivo piorou, será q iremos sofrer? rs...apesar de não ter inglês sempre consegui me virar bem nos EUA com meu portunhol...rs....pq vi alguns comentários que tem regras de saída do navio, de passeios e tenho medo de não aproveitar por causa disto.

se alguém puder me ajuda, vou agradecer

Alimentação bebe 1 ano

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:51hs

adicionar aos favoritos

Pessoal estuou indo para Miami e embarco no cruzeiro da Disney dia 30/12 com retorno dia 02/01/14 tenho um filho de 1 ano e 1 mês ele não come muito bem ainda comidas sólidas...queria saber se posso entrar com patinhas Nestle no navio e o leite dele?? Remédios também.

Res: Res: Cruzeiro para Bahamas saindo de Miami

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:39hs

Que bom Luciano, obrigada!!

Tem estacionamento no porto de Miami sim,distribuídos conforme os setores de embarque - letras C, G e J. Veja com a sua Cia. de cruzeiro em qual dos terminais sai o seu navio, assim você deixa o seu carro bem próximo do seu terminal de partida. Já fiz isto e funciona muito bem. O custo é em torno de U$ 20,00 por dia e você paga na saída.

Luciano (mensagem de Luciano L)

Res:{Marcelo Tosto} Papinha Nestle

mensagem postada em 15/12/2013 - 08:12:26hs

Pessoal estuou indo para Miami e embarco no cruzeiro da Disney dia 30/12 com retorno dia 02/01/14 tenho um filho de 1 ano e 1 mês ele não come muito bem ainda comidas sólidas...queria saber se posso entrar com patinhas Nestle no navio e o leite dele?? Remédios também. (mensagem de Marcelo Tosto)

Marcelo, a Disney Cruise Lines permite que se leve a bordo: papinha, leite e fraldas. O leite e papinha em vidro devem estar na bagagem de mão.

Nos navios também há lojas que vendem comidas para bebe e os restaurantes principais estão preparados para servir "comidas de bebe". Pode-se também requisitar aquecedores e esterilizadores de mamadeira nas cabines.

Royal Caribbean: pacote de bebidas

mensagem postada em 15/12/2013 - 08:12:56hs

PessoALL,

O assunto "pacote de bebidas alcoólicas" nos cruzeiros da Royal Caribbean gerou um pouco de confusão neste ano, mas agora há uma definição.

Em meados do mes passado (novembro) a Royal Caribbean alterou os pacotes de bebidas nos cruzeiros saindo de portos americanos e agora para todos os demais cruzeiros. Agora os pacotes de bebidas alcoólicas podem ser contratados individualmente (antes era necessário extender para todos os ocupantes da cabine, maiores de 21 anos).

Os novos pacotes e preços são:

The Royal Replenish (US$ 20)*
- café premium
- chá premium
- água mineral em garrafa
- suco de laranja natural (expremido na hora)
- coquetel não-alcoólico
- refrigerante de máquina + copo da Coca-Cola (para reabastecer nas máquinas Freestyle)

Select (US$ 40)*
- cerveja
- taça de vinho (até US$ 8)
- coquetel não-alcoólico
- refrigerante de máquina + copo da Coca-Cola (para reabastecer nas máquinas Freestyle)

Premium (US$55)*
- coquetel premium (até US$ 10)
- coquetel tipo frozen
- cerveja
- taça de vinho premium (até US$ 12)
- coquetel não-alcoólico
- água mineral em garrafa (500ml)
- refrigerante de máquina + copo da Coca-Cola (para reabastecer nas máquinas
- 20% de desconto nas garrafas de vinho

*Obs.: os preços são por pessoa e por dia, multiplicar pelos dias de cruzeiro.

A partir de hoje os novos pacotes podem ser contratados online e quem já havia contratado uns dos pacotes antigos pode ter um reembolso (em forma de crédito) ou um upgrade (a critério da empresa). Além disto todos os pacotes incluem o exclusivo copo da Coca-Cola e o direito de pedirem refrigerantes de máquina sem custo adicional.

Res: Cruzeiro para Bahamas saindo de Miami

mensagem postada em 15/12/2013 - 05:12:38hs

Tem estacionamento no porto de Miami sim,distribuídos conforme os setores de embarque - letras C, G e J. Veja com a sua Cia. de cruzeiro em qual dos terminais sai o seu navio, assim você deixa o seu carro bem próximo do seu terminal de partida. Já fiz isto e funciona muito bem. O custo é em torno de U$ 20,00 por dia e você paga na saída.

Luciano

Cruzeiro para Bahamas saindo de Miami

mensagem postada em 14/12/2013 - 07:12:31hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se perto do Porto de Miami tem algum estacionamento pois acho que vale mais a pena deixar no estacionamento por 2 dias ao invés de devolver para locadora e depois alugar novamente...
Obrgada

Res: Cruzeiro para Bahamas saindo de Porto Canaveral

mensagem postada em 14/12/2013 - 05:12:51hs

Claudia, fiz esse cruzeiro em 2012, o Porto tem um estacionamento ótimo , no terminal da disney da para deixar o carro tranquilamente, acho que custa uns 15 dólares por dia, as vezes compensa mais do que quebrar a locação do carro!
Espero ter ajudado

Res: Cruzeiro para Bahamas saindo de Porto Canaveral

mensagem postada em 14/12/2013 - 05:12:15hs

Cláudia, o porto de CC tem estacionamente sim e o oficial é super seguro, pode deixar o carro sem problemas. O preço é cobrado dependendo do número de dias do cruzeiro. Acho muito mais negócio deixar o carro estacionado que fazer duas reservas de carro, o que pode ficar mais caro. Sobre os preços:

Whether you park in one of our terminal lots or parking garages, the rate* for the following cruises are: 3-day, $60; 4-day, $75; 5-day, $90, and 7-day, $120 for vehicles up to 20 feet in length. For vehicles longer than 20 feet, the rates are $104, $130, $156 and $208 respectively.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.