Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DÚVIDAS MEAL DEAL

mensagem postada em 18/12/2008 - 01:12:18hs

O Universal Meal Deal é válido somente para o dia da compra. Vc recebe uma pulseira colorida para cada dia. Cada dia uma cor diferente. Vc pode comprar o Universal Meal Deal para usar no mesmo dia nos dois parques ($24,99). Já o cup vc pode usar em outro dia sem necessidade de adquirí-lo novamente. Se não tiver a pulseira pode usar o cup e paga-se somente o refill ($0,79).

Abs.,
Féres

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 21/12/2008 - 11:12:25hs

Cara Tatyane,

Viajei com a minha filha, na época com 2 anos e meio e fui mais tranquilo que eu imaginava. Todas as marcas dos produtos alimentares aqui do Brasil tem lá (Wall Mart). E caso ela não se adapte aos sabores, tem mercado Brasileiro quase ao lado do restaurante chamado camila's.

Vitor Motta

Alimentação para bebês!

mensagem postada em 21/12/2008 - 11:12:25hs

Cara Tatyane,

Viajei com a minha filha, na época com 2 anos e meio e fui mais tranquilo que eu imaginava. Todas as marcas dos produtos alimentares aqui do Brasil tem lá (Wall Mart). E caso ela não se adapte aos sabores, tem mercado Brasileiro quase ao lado do restaurante chamado camila's.

Vitor Motta

Tatyane !! Bebês - Alimentação

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:09hs

Acabei de chegar de Orlando e meu sobrinho de 15 meses viajou conosco. Não se preocupe com alimentação ! O leite minha irmã encontrou leite(ele só usa de soja) . No mercado brasileiro comprou biscoito maisena e mucilon e ele se adaptou super bem às papinhas da Gerber. Ele preferia asa organicas. Alguns dias minha irmã fez a sopinha dele pois no nosso hotel tinha cozinha, e batia num mixer que comprou no Walmart. Lá vc também encontra biscoito maisena , e tem um feijão em lata , que uma brasuleira que mora lá nos deu a dica que é muito gostoso. Só davamos uma retemperada em casa com alho e sal e as crianças e adultos adoraram ! Vc acha muita coisa no Publix e Walgreens também ! Ah ! Tem umas mamadeiras que já vem prontas ! É só colocar o bico e pronto ! Minha irmã levava para os parques e sóa acrescentava o mucilon na hora!

MEAL DEAL ANTECIPADO

mensagem postada em 26/12/2008 - 12:12:51hs

Fernanda Proa, quando fomos em 2007 adquirimos o Universal Meal Deal e na época tinha 5 restaurantes na Universal e 4 no IOA que aceitavam o Universal Meal Deal. Notei que agora são somente 3 restaurantes em cada parque. Minha sugestão antes de comprar é verificar se o tipo de alimentação que esses restaurantes oferecem é aquele que se identifica com vc e sua família. Não é preciso comprar antecipado. Dê uma volta pelos restaurantes que aceitam o Universal Meal Deal e verifique. Se gostar pode comprar no próprio restaurante ou em quiosques dentro do parque. Um que valia muito a pena era o Richter`s Burger na Universal. Nunca comi um hamburger tão saboroso e enorme com saladinha a vontade. Indico o Aftershock, delicioso, mas agora está de fora do Universal Meal Deal.
O preço é o mesmo que paguei no parque.
Abs.,
Féres

CAFÉ DA MANHÃ

mensagem postada em 02/01/2009 - 03:01:50hs

Pessoal,boa tarde!

Estarei com minha família em Orlando á partir do dia 24/01/09 e gostaria de saber onde posso tomar um belo café da manhã com as melhores panquecas.Estava disposto a ir no Ponderosa,mas desanimei depois dos depoimentos.Meu hotel (Fairfield),até tem café,mas quero poder comer ótimas panquecas pelo menos um dia.
Grato,
Marcelo

MARCELO RODRIGUES - PANQUECA

mensagem postada em 02/01/2009 - 07:01:59hs

Olá Marcelo! Se é panqueca que deseja, não deixe de ir no IHOP. Segue um link com os endereços de Orlando. Aproveite e dê uma espiada no menu.

IHOP

Boa viagem e bom proveito!
Abs.,
Féres

Gustavo

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:13hs

Olá,

Pode levar este alimentos sim, mas sugiro que leve as embalagens ainda fechadas.

Alguns produtos vc acha por lá, mas na ida sempre as malas vão vazias, então, por que arriscar??? Leve e se sobrar deixe por lá.

Flávia

Fabio, Gustavo

mensagem postada em 04/01/2009 - 10:01:12hs

Olá,

O risco sempre existe quando eles querem "enxergar" algo nas malas.
Levo o leite de soja, sustagen da minha filha, na lata e nos saches ( em saco) e só ano passado, em LA que abriram e colocaram em um scanner, e em outra mala, tinha pó de café, farinha... que estava levando para amigos brasileiros e nada aconteceu.
No aeroporto de LA e de Miami, eles abriram as minhas malas por causa de uma pasta com panfletos dos parques e um livro. Disseram que, por estarem empilhados, o raio X leu como uma "massa" desconhecida, que poderia ser até explosivo. Sugeriram até que espalhasse os livros e panfletos no fundo da mala.
Vai entender??? E a mala com farinha, po de cafe, bombom garoto??? Nada aconteceu.
Já estou fazendo as minhas malas e em cada uma tem um leite em pó e um tupperware com Sustagen. Sempre tenho medo de extraviar a mala e ficar sem leite, aí, espalho tudo.
Levo o meu kit sobrevivência para a pequena: rosquinha de sal, mariola sem açucar e e biscoito de vento, coloco em uma caixa de sapato vazia, e o que sobra fica no hotel. Em uma das filas na Disneyland, umas crianças pequenas viram a minha filha comer, e eu ofereci, claro; elas amaram as guloseimas e até os pais experimentaram, e na troca, ofereceram Pringles para a minha filha. Foi até divertido!

Abraços,
Flávia

Alimentação - Dicas

mensagem postada em 05/01/2009 - 05:01:52hs

Oi Pessoal,
viajo agora dia 18.01 para Miami - Orlando e sou alérgica à lactose. Tenho uma alimentação um pouco restrita devido a probleminhas gástricos, por isso estou meio temerosa com o que posso encontrar lá, já que meus amigos dizem que é muito pesada a comida... Gostaria de saber se posso levar algumas barrinhas de cereal, uma granola que estou acostumada e se posso levar alguma fruta (seca). Alguém teria uma lista dos alimentos permitidos??? E que tipos de frutas encontro lá??? Além disto gostaria de saber se no embarque é necessário declarar os alimentos levados???
Obrigada pessoal,
e boa viagem a todos que já estão indo!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.