Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 18/03/2014 - 09:03:57hs

Pessoal. Fui indicado por um colega de trabalho e realmente gostei do lugar.
É uma rede e se chama Golden Corral. 16 dólares por pessoa dá direito a beber a vontade, comer a vontade, inclusive sobremesas e até cafezinho. As opções são muito boas e são muito parecidas com as opções de comida pra brasileiros. O único contra é o prato não ser de porcelana mas isso é o de menos.
Em cada setor existe uma pessoa que arruma as mesas e te atende, troca os refiz de bebida, trás café.
Não deixem de deixar a gorjeta, pois são muito simpáticos.
Eu ia no tal de Camilas, passei na frente e achei meio feinho. Desisti e corri pra este restaurante. (mensagem de MARCIOFSANT)

Bom, não tenho coragem de recomendar o "Curral Dourado" para ninguém:

Matérias na imprensa americana

Res: Renan: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 18/03/2014 - 07:03:16hs

O Miller`s Ale House da International Drive é, na minha opinião, excelente.
Porções bem servidas, atendimento satisfatório e chopp excelente.
Costumo passar os finais de tarde por lá enquanto o pessoal fica nas compras.

Res: Renan: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 04:03:19hs

Oi Renan !!!
Se me permite, incluiria nesta relação de bons restaurantes o Ale House da ID e o Bubba (Forrest) Gump ...para quem gosta de frutos do mar !!
Forte abraço, TFA,
Roberval.

Penso que o melhor custo beneficio é o Olive Garden ou o Tony Romas (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de roberval taylor)

Sim sim... pessoal que gosta de ficar no Rosen In At Point... Ale House é pertinho.

Renan: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 03:03:21hs

Oi Renan !!!
Se me permite, incluiria nesta relação de bons restaurantes o Ale House da ID e o Bubba (Forrest) Gump ...para quem gosta de frutos do mar !!
Forte abraço, TFA,
Roberval.

Penso que o melhor custo beneficio é o Olive Garden ou o Tony Romas (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 01:03:25hs

É uma rede e se chama Golden Corral. 16 dólares por pessoa dá direito a beber a vontade, comer a vontade, inclusive sobremesas e até cafezinho. As opções são muito boas e são muito parecidas com as opções de comida pra brasileiros. O único contra é o prato não ser de porcelana mas isso é o de menos.
Em cada setor existe uma pessoa que arruma as mesas e te atende, troca os refiz de bebida, trás café.
Eu ia no tal de Camilas, passei na frente e achei meio feinho. Desisti e corri pra este restaurante. (mensagem de MARCIOFSANT)

Ja fui no Golden Corral.... bandeijao!! comida mais ou menos...mas é barato e se come muito.. recomendo somente na hora do aperto!! hahah (mensagem de Renan Gomes Silva)

É praqueles dias em que vc não quer gastar muito. Eu quase fui naquele Texas Grill, pensei...to sozinho aqui, então resolvi ir pra algo mais simples. Percebi que o lugar é repleto de Mexicanos.
Aproveitando, alguem recomenda comida chinesa próximo a ID?

Res: Res: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:33hs

Ja fui no Golden Corral.... bandeijao!! comida mais ou menos...mas é barato e se come muito.. recomendo somente na hora do aperto!! hahah (mensagem de Renan Gomes Silva)

E tomem um bom antiácido após a refeição!!!

Res: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:33hs

Ja fui no Golden Corral.... bandeijao!! comida mais ou menos...mas é barato e se come muito.. recomendo somente na hora do aperto!! hahah

Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 15/03/2014 - 03:03:08hs

Eu ia no tal de Camilas, passei na frente e achei meio feinho. Desisti e corri pra este restaurante.

Res: International Drive x Kissimmee

mensagem postada em 13/03/2014 - 11:03:12hs

Estou procurando um hotel para me hospedar em Orlando e percebi que os mais baratos são em Kissimmee. A minha dúvida é que se eu precisar para sair a noite para comer na ID eu encontro qq coisa para comer. E em Kissimmee existe tbm a variedade de coisas para comer? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Quando fui, me hospedei em Kissimmee (Polynesian Isles) e, como disse o Eduardo, na Irlo Brownson tem um monte de lanchonete/restaurante. Pelo Google View você tem ideia: eu comi no Longhorn, no Red Lobster, na Mc Donald´s... tem mais um monte ali.

Gostei muito de ficar hospedado por ali. Nunca me hospedei na International Drive, então não sei fazer comparações.

Res: International Drive x Kissimmee

mensagem postada em 12/03/2014 - 10:03:03hs

Oi Danielle,

Na verdade na 192 Irlo Brownson, você encontra até mais variedade. tem de tudo nessa avenida, até o Silvio Santos aparece por lá de vez em quando.

se vc quiser conferir abra o street View no google maps e faça um passeio virtual pela av.

O ideal é voce ficar hospedada do Osceola Square Mall pra frente (sentido West). Indo mais para o East, tem menos atraçoes turisticas.

Um bom hotel que tem por lá é o Best Western Lakeside. Tem tambem muitas casas em condos para alugar.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.