Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:21hs

Ola.
Alguem que tenha ido na 1a quinzena de maio pode me falar se e muito quente? E os parques sao cheios? Estou indo com uma crianca de 3 anos. Preciso de ajuda. Luciana (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Hoje em dia é muito difícil falar sobre clima, afinal nada anda muito certinho ultimamente, não ?!
Em 2011, fomos no final de abril e início de maio e achei o clima ótimo, não muito quente, bem agradável.
Filas pequenas ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Obrigada monica. Com crianca e dificil achar um mes ideal, que nao seja muito quente e que de para ir em parque aquatico. Tambem tem as filas, meu filho nao tem paciencia. Alguem mais foi m maio???? (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Luciana,

Minha filha tinha 4 anos e suportou tudo muito bem ... As filas nao eram grandes e sempre tem um entretenimento, de modo que passa bem rapidinho e ele nem vai sentir. Eu gostei bastante deste periodo. Ruim mesmo foi ano passado, pois fomos em julho, tremendo calor, insuportavel mesmo e parques lotados, mas .... como todos dizem, tudo vale a pena, porque estamos na Disney. Porem, espero nao voltar mais em julho.

Bjs

Monica

(Estou sem acentuacao)

Res: Clima em fevereiro !!

mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:53hs

Estou igual a vc!!Ficarei os primeiros 15 dias de fevereiro...somos em 3, eu, minha mãe e meu filho...o grande problema sempre é a parte de baixo..calça, short, bermuda...tenho grande dificuldade de achar e depois levar pouco e não achar nada é dose..então o que vc recomendam???tipo 3, 4 calças e 3 bermudas tá bom????

Res: Clima em fevereiro !!

mensagem postada em 18/11/2013 - 06:11:11hs

Estive la no carnaval esse ano....
Olha eu levei roupas leves, voce consegue até ficar sem casaco por la, mais a noite o frio bate....
Vento muito gelado.....
É bom levar roupas de frio e algumas de calor.... ou compre la rsrs...

Daniel

Res: Res: Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 05:11:19hs

Luciana,

Fui na 2ª quinzena... mas não sei se tem muita diferença entre 1ª e 2ª quinzena não...
Tinha fila, mas todas suportáveis... o negócio é fazer uma boa logística pra a viagem ficar mais proveitosa possível...

Bj
Bruna

Res: Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 03:11:36hs

Olá, fui em maio desse ano... e achei o clima perfeito para criança (inclusive fui com o meu filho que tinha 1 ano e 10 meses _ vide foto) rsrss
É bem quente, então sugiro a comprar um protetor solar lá e hidrata-lo bastante com água... mas não me arrependo, até prefiro calor, pq dá pra brincar com água tranquilamente (lá tem muitas brincadeirinhas com água)...
Super indico... (e olha que eu nem amo calor... )
Vamos voltar agora em dezembro e eu tô com mais medo do que qdo fui em maio, pq frio me deixa preocupada...
Boa viagem!!!
(mensagem de Bruna Mello Brito)

Desculpe incomoda-la, mas e as filas, como estavam os parques da disney? Vc foi no comeco de maio?luciana

Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 03:11:48hs

Olá, fui em maio desse ano... e achei o clima perfeito para criança (inclusive fui com o meu filho que tinha 1 ano e 10 meses _ vide foto) rsrss
É bem quente, então sugiro a comprar um protetor solar lá e hidrata-lo bastante com água... mas não me arrependo, até prefiro calor, pq dá pra brincar com água tranquilamente (lá tem muitas brincadeirinhas com água)...
Super indico... (e olha que eu nem amo calor... )
Vamos voltar agora em dezembro e eu tô com mais medo do que qdo fui em maio, pq frio me deixa preocupada...
Boa viagem!!!

Res: Furacões

mensagem postada em 18/11/2013 - 03:11:25hs

Luciana,
A temporada de furacões vai de junho a novembro.
Como Orlando fica longe do mar, a possibilidade de um furacão atingi-la é pequena. Mas, em caso de furacão na Flórida, Orlando poderá ser atingida por fortes tempestades.

Olá pessoal,

Qual é a tal época dos furacões em Orlando? Meu marido, eu e minha filha de 5 anos pretendemos ir ano que vem, mas a data ainda não está definida, a dúvida são os entre os meses de maio, junho e agosto.

O clima vai ser primordial na nossa escolha, por isso conto com a experiência de vocês.

bjs (mensagem de Luciana Virgilio de Souza )

Res: Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 03:11:10hs

Ola.
Alguem que tenha ido na 1a quinzena de maio pode me falar se e muito quente? E os parques sao cheios? Estou indo com uma crianca de 3 anos. Preciso de ajuda. Luciana (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Hoje em dia é muito difícil falar sobre clima, afinal nada anda muito certinho ultimamente, não ?!
Em 2011, fomos no final de abril e início de maio e achei o clima ótimo, não muito quente, bem agradável.
Filas pequenas ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Obrigada monica. Com crianca e dificil achar um mes ideal, que nao seja muito quente e que de para ir em parque aquatico. Tambem tem as filas, meu filho nao tem paciencia. Alguem mais foi m maio????

Res: ME AJUDEM - MAIO

mensagem postada em 18/11/2013 - 02:11:07hs

Ola.

Filas pequenas ...

Mônica Santoro

Série de Tornados atinge os EUA

mensagem postada em 17/11/2013 - 05:11:00hs

Galera se tiver alguém embarcando hoje com conexão em Detroit é bom verificar junto a companhia aérea tem uma previsão que várias cidades já foram atingidas e estão na área

Um surto de tornado e ventos fortes generalizadas são esperadas no Centro-Oeste hoje.

Chicago, Indianapolis, Cincinnati, Detroit, Cleveland, e Louisville, Kentucky estão entre as principais cidades em situação de risco.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".