Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de Bebê - Opinião

mensagem postada em 07/08/2013 - 08:08:11hs

Pessoal, alguém conhece/tem algum desses modelos de carrinho: Per perego switch four ou switch easy drive? Sabem se acho nos EUA ou só na Europa?

Obrigada!

(mensagem de REGIANE M. LEAL)

Regiane,

Eu não conheço, mas nesse site tem. Sempre compro nele.

http://www.albeebaby.com/peg-perego-pliko-switch-strollers.html

Res: PAPEL DE PAREDE

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:44hs

Caros amigos da VPO

Estou indo para Orlando em dezembro e preciso da ajuda de vcs, por favor alguém sabe onde é bom comprar papel de parede ?

Fico no aguardo.

Abraços

Luís Henrique Furtado (mensagem de LuisFurtado )

Luis uma colega comprou na Poe's e amou a loja!

Res: Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:14hs

Ai gente, então eu tô por fora....compramos em Dez/12, polos da TH a U$ 35 e achamos que pagamos barato. Na Lacoste pagamos 69,00 nas cores branco e bege e 89 até 99 nas cores clássicas, preta, azul marinho, etc...Na Polo foi em média 70,80 U$. Tudo isso para polos masculinas..

Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)

Pessoal,

Eu também achava que comprava barato, mas vendo esses preços de 3 por 15, camisa polo a 16 dolares na Tommy...?
Onde foi isso? Qual outlet? já com o cupon?
A ALcoste é a mais cara sempre, e apesar de na minha opinião ser a mais bonita, é a de pior qualidade. Tommy e Polo dão um banho de qualidade nela.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Oi,

Em janeiro tem promoções boas e acredito que seja esse o motivo dessa diferença nos preços. Comprei a 29 em agosto e 35 em novembro, em camisas polo feminina na tommy, mas sei quem foi em janeiro e pagou beeeem mais barato. Agora estou indo em janeiro e vamos ver o q dá...

Res: Res: Res: Acesso aos valores dos produtos dos Outlets - site

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:04hs

Obrigada, Ricardo e Isabella!

Mas lembrando que até as lojas maiores, como JCPenney, Ross, Marshalls, que têm sites com preços, nem sempre o que tem no site tem na loja. A maioria das vezes não tem mesmo!

E os outlets é o que o Ricardo falou: os preços nunca são o da etiqueta! Desconto em cima de desconto!

Caros colegas do VPO, boa tarde!
Existe algum site onde eu possa ter acesso aos valores de produtos vendidos nos outlets, tais como: roupas masculinas, femininas e bebês?
Se não, alguém sabe me informar como consigo uma tabela de valores?
Algum participante do VPO tem valores para me enviar?
Quero trazer encomendas, mas não tenho ideia dos valores médios cobrados por lá.
Aguardo o retorno e agradeço. Um abraço a todos!
Thais// (mensagem de Thais Batistela)

Impossível saber.. outlets tem site, mas não preços… estes variam muito… as vezes você olha na etiqueta $50, mas por perto tem placa dizendo 20% nesse setor, aí você vai pagar e tem mais um cupom de 10%, e por aí vai…

Talvez roupas de bebê você consiga algo por site…

Site da Jcpenney você também consegue preços... (mensagem de Ricardo de Oliveira)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Res: Acesso aos valores dos produtos dos Outlets - site

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:03hs

Mas lembrando que até as lojas maiores, como JCPenney, Ross, Marshalls, que têm sites com preços, nem sempre o que tem no site tem na loja. A maioria das vezes não tem mesmo!

E os outlets é o que o Ricardo falou: os preços nunca são o da etiqueta! Desconto em cima de desconto!

Existe algum site onde eu possa ter acesso aos valores de produtos vendidos nos outlets, tais como: roupas masculinas, femininas e bebês?
Quero trazer encomendas, mas não tenho ideia dos valores médios cobrados por lá.

Impossível saber.. outlets tem site, mas não preços… estes variam muito… as vezes você olha na etiqueta $50, mas por perto tem placa dizendo 20% nesse setor, aí você vai pagar e tem mais um cupom de 10%, e por aí vai…

Site da Jcpenney você também consegue preços... (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Res: Acesso aos valores dos produtos dos Outlets - site

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:06hs

Site da Jcpenney você também consegue preços...

Res: Pointe Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 02:07:27hs

Caros amigos da VPO

Boa tarde !

Vou ficar na frente desse "shopping" estive em janeiro desse ano e não conheci esse lugar, vi que tem loja da Hollister, Tommy e outras mais. Alguém conhece ? Vale a pena ?

Abraços.

Oi Luis!

Estive nesse shopping somente para comprar camisas da Hollister, pois não havia achado em outro lugar. Não fiquei andando mto, pois já havia comprado quase que o outlet inteiro, mas as lojas neste shopping são menores que as do outlet, logo o volume de pessoas tb é menor. Eu sinceramente prefiro as lojas dos outlets

Pointe Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 02:07:53hs

Caros amigos da VPO

Boa tarde !

Vou ficar na frente desse "shopping" estive em janeiro desse ano e não conheci esse lugar, vi que tem loja da Hollister, Tommy e outras mais. Alguém conhece ? Vale a pena ?

Abraços.

Luís Henrique Furtado

Acesso aos valores dos produtos dos Outlets - site

mensagem postada em 30/07/2013 - 12:07:23hs

Thais//

Res: PAPEL DE PAREDE

mensagem postada em 25/07/2013 - 12:07:10hs

Caros amigos da VPO

Estou indo para Orlando em dezembro e preciso da ajuda de vcs, por favor alguém sabe onde é bom comprar papel de parede ?

Fico no aguardo.

Abraços

Na The Home Depot.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.