Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Garmin vs. Tomtom

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:08hs

Usei o Tomtom por 1 mês na Europa em 2008, 7 países e milhares de km. Zero problemas. Fiquei até com saudade da "portuguesa".

A má impressão que tive do Garmin na minha viagem a Orlando em abril desse ano se deveu apenas ao fato de a Alamo não testar o aparelho antes de entregar (recomendo a todos que façam isso) pois o mesmo estava com o fusível queimado e não funcionava no acendedor do carro, tivemos que voltar de madrugada pro hotel no velho estilo "acho que é por aqui", felizmente em Orlando é bem fácil de encontrar algo que vc já conhece, tem vários pontos de referência bem altos e é impossível entrar sem querer numa favela.

No fim acabei comprando Garmin pois é mais fácil conseguir mapas e instalá-los.

Fabio, Help-me

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:54hs

Bom dia!, comprei um Garmim Nuvy e agora preciso instalar mapas do Brasil nele...vi no tópico abaixo que você colocou um link para baixar os mapas...ai começa o meu problema...sou totalmente tabajara neste assunto...como eu faço? baixo no computador e passo para o GPS? como passar os mapas para lá?
Desculpe minha ignorância..desde já agradeço!

Abs Zelma

GPS do celular

mensagem postada em 06/01/2010 - 11:01:24hs

Caros amigos, sei que o tópico se refere à compras de GPS, mas na realidade gostaria de saber se o GPS dos nossos celulares aqui do Brasil funcionarão em Orlando mesmo que não habilitemos o aparelho para fazer ligação na terra do Tio Sam.

Abraços da Família Capistrano.

GPS

mensagem postada em 07/01/2010 - 03:01:46hs

amigos , estou precisando de ajuda para comprar um gps para meu marido.
quero um modelo simples e com uma "brasileira" falando !!
Qual modelo vcs me sugerem ?
Qual a loja vcs compraram ?
Obrigada

Fábio, Help me -2

mensagem postada em 07/01/2010 - 05:01:38hs

Olá, querido Fábio!!!!

Cara, falta muuuuito pouquinho meeeesmo para sua viagem!!! Que delícia!!!!!!

Bem, Fábio, lembra que te disse que ia te perturbar? Pois aki estou eu novamente...rsrsrsrs

Pois então: Meu caso é igualzinho ao da Zelma...
Como faço para colocar o mapa do Brasil no GPS?

E 2ª pergunta: meus pais irão no final do mês para Itália- Suiça e queriam levar meu GPS... Minha mãe estava dando uma olhadinha e viu que seria qse R$ 300,00 p/ isso...
é isto tudo mesmo? Que site vc indica?

Bjkas, um EXCELENTE 2010 e UMA PERFEITA VIAGEM PARA VC!!!!!!!!!!!

Sugestão para compra de GPS

mensagem postada em 07/01/2010 - 05:01:52hs

Acabei de vir dos USA e comprei o GARMIN WT 255, com som em português, de muito fácil utilização e com todos as necessidades básicas.
Quanto a utilização de mapa para o Brasil, existem várias explicações na internet (http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php), mas como não estava a fim de arriscar entrei no site do -- palavra censurada -- e comprei (R$ 55,00) um cartão SD com todos os mapas o Brasil e radares, plug and play entregue em casa (sem custos).
Assim posso manter os mapas dos USA e usá-lo também no Brasil.
Espero ter ajudado.

Fábio obrigadão!!!!! Vince e Flávio... Help meee!!

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:42hs

Mais uma vez obrigada!!!!
Vou mandar um e-mail agora mesmo!
Falta menos ainda!!!êêêêê!!!! Vai pegar um friozinho 1000 vezes melhor que este calorão nojento...!!!rsrsrsrsrs

Vince ou Flávio: vcs saberiam me ajudar?

Bjkas!
Marcela.

Fábio

mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:49hs

Nossa Fábio?!pensei que não estivesse on-line! obrigada mais uma vez!, acho que que vou me render a este recurso...mesmo com o seu passo a passo as coisas não funcionáram muito bem...Me diga uma coisa o cartão de memória serve para qualquer Garmim?, o meu é Nuvi 1300, Grata mais uma vez, abs Zelma

Fabio Liporace

mensagem postada em 13/01/2010 - 11:01:06hs

Bom dia Fabio tudo bem?
Estou precisando de uma ajudinha. Comprei o Nuvi 255W que vc me indicou e usei nos Estados Unidos e foi maravilhoso. Obrigada pela dica!
Agora preciso instalar o mapa do Brasil. Comprei o SD mas não sei de onde baixo. Vc pode me ajudar?
Obrigada
Lia

Atrações dos parques no Gps

mensagem postada em 17/01/2010 - 07:01:25hs

Pessoal localizei na internet, uma empresa que vende um software para ser baixado no Gps, contendo todas as atrações dos parques.
Pergunto alguém já utilizou este sistema?
Acho que não posso escrever o nome do site aqui, mas basta digitar no Google ``atrações disney no gps´´ que já carrega o site.
Me pareceu interssante, pois o sistema permite fazer o roteiro do parque, isso inutiliza o mapinha que usamos.
Se alguém possue alguma experiência no assunto, por favor informe.

Abs,

Jc

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").