Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Viniciuscfc

mensagem postada em 14/03/2013 - 07:03:39hs

Vinicius,

Sim, os GPSs vendidos em Orlando e Miami já vem com o Mapa da América do Norte em sua memória (atualizados).
Você os encontra no Walmart, Best Buy, HHGregg, COMPUSA, Target e outras lojas que vendem eletrônicos.

Os preços dos mesmos modelos não variam muito entre as lojas de lá.

Eles são muito fáceis de se Operar. Se quiser uma sugestão, eu particularmente gosto muito da marca Garmin. A maioria deles também já vem com a linguagem em Português (text to Speech).

SDS,

Roberval.

GPS - Orlando e Miami

mensagem postada em 14/03/2013 - 04:03:51hs

Boa tarde, Pessoal,

Primeiramente sou leigo no assunto.

Irei chegar em Orlando e estarei com um carro alugado porém sem GPS. Pensei em levar um mapinha papel (google map) para chegar no Wall Mart e comprar um.

Será que o GPS já virá com os mapas da flórida com as cidades de Orlando e Miami? Caso não, onde eu compraria já com os mapas atualizados?

Como funciona essa questão e o que devo fazer? Dicas?

Desde já agradeço a atenção.

Juliana e Denis

mensagem postada em 13/03/2013 - 05:03:54hs

Juliana,

o GPS do carro é mais preciso e possivelmente mais atualizado do que o do I-phone, além do software ser desenhado especificamente para atender as necessidades de quem está dirigindo. Se for levar o GPS de seu irmao, por favor veja se ele tem o mapa da América do Norte OK ?

Denis

Um GPS ajuda e muito os acessos a diferentes locais de Orlando. Ele vai te indicando sempre o melhor caminho e vc não terá necessidade de parar o carro e ficar perguntando ...
Os GPS comprados nos EUA já vem com o mapa atualizado da America do Norte.