Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Viniciuscfc

mensagem postada em 14/03/2013 - 07:03:39hs

Vinicius,

Sim, os GPSs vendidos em Orlando e Miami já vem com o Mapa da América do Norte em sua memória (atualizados).
Você os encontra no Walmart, Best Buy, HHGregg, COMPUSA, Target e outras lojas que vendem eletrônicos.

Os preços dos mesmos modelos não variam muito entre as lojas de lá.

Eles são muito fáceis de se Operar. Se quiser uma sugestão, eu particularmente gosto muito da marca Garmin. A maioria deles também já vem com a linguagem em Português (text to Speech).

SDS,

Roberval.

GPS - Orlando e Miami

mensagem postada em 14/03/2013 - 04:03:51hs

Boa tarde, Pessoal,

Primeiramente sou leigo no assunto.

Irei chegar em Orlando e estarei com um carro alugado porém sem GPS. Pensei em levar um mapinha papel (google map) para chegar no Wall Mart e comprar um.

Será que o GPS já virá com os mapas da flórida com as cidades de Orlando e Miami? Caso não, onde eu compraria já com os mapas atualizados?

Como funciona essa questão e o que devo fazer? Dicas?

Desde já agradeço a atenção.

Juliana e Denis

mensagem postada em 13/03/2013 - 05:03:54hs

Juliana,

o GPS do carro é mais preciso e possivelmente mais atualizado do que o do I-phone, além do software ser desenhado especificamente para atender as necessidades de quem está dirigindo. Se for levar o GPS de seu irmao, por favor veja se ele tem o mapa da América do Norte OK ?

Denis

Um GPS ajuda e muito os acessos a diferentes locais de Orlando. Ele vai te indicando sempre o melhor caminho e vc não terá necessidade de parar o carro e ficar perguntando ...
Os GPS comprados nos EUA já vem com o mapa atualizado da America do Norte.
Se quiser uma sugestão os da marca Garmin são os mais vendidos, com bom preço, resistentes e fáceis de operar.; Quando o trouxer para o Brasil, poderá baixar gratuitamente o mapa da TrackSource e utiliza-lo normalmente no Brasil OK ??
SDS,
Roberval.

Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 13/03/2013 - 03:03:46hs

Adilson, desculpe a ignorância.

Nunca precisei utilizar GPS aqui no Brasil (quando algo é necessário o celular dá conta).

Mas, caso eu adquira um GPS, como funciona a questão dos mapas? Todos tem que ser comprados, ou são facilmente baixados pela internet de graça?

Um GPS novo vem com alguma coisa nele, ou deve ser "abastecido"?

Mais uma vez, desculpe a ignorância... isso é medo de não fazer besteira! kkkk

Abraços!

Veridiana Juli Mediotti

mensagem postada em 13/03/2013 - 03:03:06hs

Na minha opinião vale muito a pena comprar lá o GPS, pois é um item que você pode trazer e utilizar aqui no Brasil.

Os GPS da Garmin são otimos para este resultado, pois você pode comprar os mapas oficiais deles do Brasil ou carregar com mapas de um projeto que entrega o mapa gratuitamente.

O preço do aluguel, ficará praticamente o preço que você pagará por um GPS sem muitos recursos.

Um abraço,

Adilson

Vale a pena?

mensagem postada em 13/03/2013 - 01:03:56hs

Olá Pessoal,

Estou embarcando dia 15/01/2014 para Miami e gostaria da opinião de vocês, entendidos de GPS.
Compensa eu comprar um GPS diretamente lá, quando chegar?
O GPS já vem funcionando certinho ou exigi algum tipo de baixa de mapas, linguas e etc?
Mesmo para pessoas que não entendem muito disso, é facil deixa-lo usavel em pouco tempo, pois irei no mesmo dia para Orlando.

Devo alugar um ou comprar?

GPS - Miami / Orlando

mensagem postada em 02/03/2013 - 03:03:59hs

Pessoal, me permitam uma sugestão. É um pouco arriscado deixar o Aeroporto de Miami sem um GPS. Tanto eu quanto minha esposa falamos Inglês fluentemente e, mesmo assim, nos perdemos bastante até chegar ao Wall Mart (e olha que pelo Google ele era "grudado" ao Aeroporto). Uma opção seria, ao alugar o carro, solicitar o GPS junto - você usa ele para chegar até Orlando, vai até uma Best Buy ou outro local qualquer (pode até ser no dia seguinte, se chegar muito tarde) e depois devolve o GPS (não há problema algum em devolver só o GPS antes da hora e nem em retira-lo em um local e devolver em outro). Isso vai custar uns US$ 10,00 apenas e vai evitar dores de cabeça. Abraço.

Fábio Liporace - GPS

mensagem postada em 27/02/2013 - 06:02:29hs

Fábio, obrigada novamente

Preciso tirar o cartão micro sd do gps para fazer o download,. Neste cartão está o mapa de sSão Paulo e o dos EUA está na memória interna do gps.

Obrigada

Marina Arenari

Fábio Liporace - GPS

mensagem postada em 27/02/2013 - 05:02:32hs

Obrigada mais uma vez pela sua ajuda.

Como joguei a caixa fora, não sei se ele tem LTM ou LM.

E o manual tem somente fotos de como ligar o aparelho.

Acho que não deve ter as atualizações permanentes.

Mesmo assim, farei o que você disse.

Obrigada

Marina Arenari

GPS- atualização de mapas

mensagem postada em 27/02/2013 - 02:02:06hs

Pessoal, boa tarde

Comprei um gps garmin nuv 40 em dezembro de 2011.

Nesta semana apareceu uma mensagem que preciso atualizar os mapas.
Entrei no site da garmin, fui no meu cadastro. Porém, aparece a mensagem de comprar mapas, e não de transferência gratuita.

Alguém pode me ajudar????

Grata
Marina

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.