Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Samanta

mensagem postada em 16/06/2010 - 01:06:22hs

As maquinas que vendem no parque são descartáveis. Eu quando fui em 2008 comprei uma descartável no Wal Mart e consegui tirar 27 fotos com ela. Ficaram boas as fotos. Comprei uma Kodak, ela vem com uma caixa de acrílico por fora.

Bjs...
Carol.

Refeições

mensagem postada em 21/06/2010 - 06:06:26hs

Pessoal,

para quem já foi, gostaria de saber qual refeição está inclusa. Inclui café da manhã também?

Como é o esquema de comer? Tem que marcar uma hora pro almoço? É buffet? Se temos fome a tarde, tem algo pra comer?

Agradeço quem puder me fornecer detalhes pra poder fechar minha programação...

Obrigada

Carolina

Carolina

mensagem postada em 22/06/2010 - 09:06:48hs

Tem horários p/ o café e almoço. Não me lembro os horários, mas eles são amplos. Café e almoço, assim como o estacionamento estão inclusos no valor do ingresso. Durante td o dia há bares espalhados pelo parque, onde vc pode pegar snacks e bebidas. Além disso eles oferecem toalhas, td equipto de mergulho, protetor solar, shampoo, condicionador, sabonete líquido, armários, secador, hidratante, uma foto lembrança, td isso incluso no valor do ingresso. Espero ter te ajudado. Bjks

Sandra Duque

mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:43hs

OI Sandra

ajudou muito, obrigada. Queria ter uma idéia de como era, achei que teriamos que comprar snacks depois do almoço, que bom que está inclsuo.

e como é o café e o almoço? É estilo buffet? Tem variedade?

um beijo

Carolina

Discovery Cove.

mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:47hs

Bom dia..
O Discovery Cove e o melhor custo beneficio que se pode ter em uma combinacao de parques com refeicao.
E um Buffet completo no cafe da manha.
O almoco com 12 tipos de pratos diferente a sua escolha podendo como o quanto quizer com diferentes sobremessas e refrigerante cerveja e tudo mais incluido.
Estacionamento gratis..Toalhas. Armarios, Secador de cabelo nos banheiros que estao altamente limpos para serem usados o dia todo.. Dois bares com bebida ilimitadas e cafe e cerveja entre outras.
O custo parece um pouco alto mais somente apos o dia maravilhoso dentro do parque e que podera avaliar este custo beneficio.
Nos mande um email solicitando e faremos a sua reserva e podera pagar em boleto bancario direto no Brasil.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Discovery Cove

mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:48hs

Discovery Cove.

Para Informar do parque .
Estacionamento GRÁTIS.
Toalhas de banho, sabonete líquido, shampoo e condicionador, além de secador de cabelo.
Roupa especial para o mergulho com os golfinhos, máscara e snorkel, para nado com raias e peixes.
Café da manhã GRÁTIS das 07h:00min às 10h:00min.
Dois bares que funcionam das 10h:00min até o horário do fechamento oficial do parque e que oferece: diversos tipos de refrigerantes, café (capuccino e expresso), cerveja, sorvetes, batatas-fritas, frutas e muito mais.
Almoço, servido das 11h:00min às 15h:00min, com opções variadas de pratos e saladas, mais de 6 tipos de sobremesas, refrigerante, água e cerveja a vontade.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ronaldo

mensagem postada em 22/06/2010 - 11:06:14hs

Oi Ronaldo,

obrigada pelo retorno. Não encontrei no sei site combos para o Discovery Cove, vc tem?

Queria combo Sea World + Busch + Discovery (com golfinhos)+ Aquatica...

Ou vc tem alguma outra combinação?

Um abraço

Carolina

Carol - Ingressos

mensagem postada em 23/06/2010 - 09:06:40hs

Oi, Carol!

Há uma promoção no site do Discovery Cove. Os ingressos c/ nado com os golfinhos está custando US$199,00 p/ setembro (contra os US$ 249,00 habituais). Caso vc queira, por mais US$ 80,00 vc adquire ingressos p/ Aquatica, Sea World e Busch Gardens (todos entrada ilimitada durante 14 dias após a 1a utilização).
Bj!
Dani

Samuel

mensagem postada em 24/06/2010 - 11:06:39hs

Oi, Samuel!
Muito sinceramente não sei se dá para fazer algo. Talvez cancelar a sua compra, pedir o estorno da operação e comprar novamente. Mas estou chutando. E nem sei se eles não aplicam alguma multa por cancelamento do ingresso. Li algo a respeito, mas não lembro qual o prazo p/ cancelar sem "retaliações".
Quer se confortar? Tb paguei os 249,00 e 1 semana depois surgiu essa oferta. No final teríamos poupado US$ 300,00, mas fazer o que? Meu marido resolveu deixar quieto...
Espero q vc consiga resolver com facilidade...
Abç!
Dani

mensagem postada em 24/06/2010 - 01:06:48hs

Fiz como a Carolina. Vou em outubro. Ia no discovery cove no início da viagem, mas joguei para o dia 28/10 por causa do valor. Mas ainda não comprei. Preciso fazer isso logo, pois estou com medo do valor subir.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.