Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Crianças pequenas

mensagem postada em 25/05/2013 - 10:05:34hs

Gostaria de saber se posso ir com criança pequena ou tem restrição de idade?? Desde ja obrigado (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Vou com minha filha de quase 3 anos...não tem restrição, somente paga ingresso a partir de 3 anos, sendo ingresso SEM NADO até 6 anos, a partir daí pode escolher COM ou SEM NADO.
Acredito que só possa tirar foto junto com o golfinho que fez a opção COM NADO.

Res: Res: Crianças pequenas

mensagem postada em 25/05/2013 - 10:05:36hs

Juliana obrigado! Vc sabe me dizer se o pai tbm foi tirar foto?? Para nadar é um preço diferenciado ? So entra quem paga esse valor, mais será q meu marido mesmo sem pagar vai poder tirar a foto?? Desculpe as duvidas quando eu fui da outra vez nao fui em nenhum parque aquático! O q mais tem nesse? Bjs

Res: Crianças pequenas

mensagem postada em 25/05/2013 - 07:05:53hs

Aline, quando fui vi muitos bebezinhos lá. Acredito que a restrição seja somente para participar do nado. Inclusive, no meu grupo do nado tinha uma família que o pai ficou na areia cuidado do bebê, mas a treinadora deixou a mãe pegar a criança para tirar a foto da família com o golfinho.

Abs, Juliana

Res: juliana fraga

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:06hs

Boa noite!

Olha, não é amolação nenhuma. É um prazer ajudar e reviver momentos incríveis como esse.
Bem, eu não fiz o Sea Venture. Já o nado com o golfinho é marcado assim que você chega no DC. Acho bom chegar cedo para não perder nenhum minuto do parque e para, se der, marcar logo cedo o nado com o intuito de deixar o resto do dia livre, ou seja, para você não ficar mais se preocupando com o horário e relaxar. O nado mesmo é bem rapidinho e é esse que seguramos na barbatana sim. No final das contas é basicamente para tirar as fotos, mas é bem legal mesmo assim.

Qualquer dúvida é só falar!
Bjs, Juliana.

juliana fraga

mensagem postada em 24/05/2013 - 07:05:37hs

Boa Noite,
Adorei os seus relatos, foram esclarecedores e animadores, eu ja comprei e os ingressos e marquei o dia, o horario do nado a gente marca la na hora?
No final o tipo de nado que eles fazem e aqueles que aparecem a gente segurando a barbatana e o golfinho nos puxando?
VC fez esse tal de Sea Venture?
Valeu mesmo, muito obrigada, e desculpa amolar mais um pouco!!!
Abraços
Sueli K

Res: SeaVenture

mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:02hs

Vamos lá, vou perguntar novamente...

Alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Vale a pena?

Abçs e obrigado (mensagem de Juliana e Fabio)

As suas dúvidas são as mesmas que a minha, ajuda aí pessoal! !!!!!

Res: Res: Res: Res: Remarcação

mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:09hs

No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Então.... é um parque com limitação de ingressos... legal era comprar com certa antecedência. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Fernanda e Renan,

desculpe me meter na conversa de vcs, mas vou no dia 28/07 no Discovery Cove e comprei os meus ingressos (8 no total) na segunda feira (20/05), ou seja, compra feita para alta temporada feita com 65 dias de antecedência.

Fernanda, talvez vc possa esperar mais um pouco.

SeaVenture

mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:56hs

Vamos lá, vou perguntar novamente...

Alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Vale a pena?

Abçs e obrigado

Res: Res: Res: Remarcação

mensagem postada em 24/05/2013 - 05:05:01hs

No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.

Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado? (mensagem de Fernanda Anacoreto)
Então.... é um parque com limitação de ingressos... legal era comprar com certa antecedência.

Res: Res: Remarcação

mensagem postada em 24/05/2013 - 03:05:05hs

Renan vc acha que poderia esperar mais um pouco para comprar ou é arriscado?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).