Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Disney Store Florida Mall

mensagem postada em 26/05/2007 - 01:05:51hs

Realmente foi a melhor loja para se comprar moletons da Disney, que no parque estavam por 65 dolares e no Florida Mall, 24 dolares.

Alias, outra dica do Florida Mal e uma loja de surf (nao me recordo o nome) que tem uma onda artificial onde as criancas aprendem a surfar.
Se nao me engano, custava 15 dolares 30 minutos, ou o contrario 30 dolares 15 minutos.

Abs

Mabriso

Lojas de Brasileiros

mensagem postada em 26/05/2007 - 02:05:55hs

Quando estive em Orlando, tinham algumas lojas de brasileiros que eram ótimas. Será que ainda existem? Tem site na internet? ou quais as outras lojas e sites pra gente poder ver... Onde fica o Camila's é tipo um Mall só de lojas de brasileiros. AInda está assim? existe site na Internet?
As Lojas em Orlando: Sonria, Loja do Miguel, Concord, Victor's, Amec Center, Buy Buy Brasil, Brasilia International e Yes Brasil e em Miami - Carol Shop, Victor's, Brasilia International, A'Sports...
Me contem...

Cartão Diners

mensagem postada em 26/05/2007 - 08:05:16hs

Denise,

Como informação: o cartão Diners é aceito como MasterCard nos EUA. De fato, na Costa Leste não é comum conhecerem, porém é só dizer para passarem como Mastercard. Na Costa Oeste é tranquilo, bem mais conhecido.

Só uma curiosidade, o Diners foi o primeiro cartão de crédito do mundo e foi lançado em Nova York em 1950. É engraçado o fato dele não ser mais tão conhecido por alguns estabelecimentos.

Importante: Não tenho nenhuma ligação com o cartão Diners, porém o acho um excelente cartão, este é o motivo de estar falando bem dele.

Uma página interessante:
http://www.abecs.org.br/quemsomos_historia.asp

Marcelo,

mensagem postada em 27/05/2007 - 07:05:43hs

Essas lojas todas que vc falou eu não conheço mas posso te ajudar em algumas coisas. O Camila's é um restaurante de comida brasileira que fica na ID e ao lado uma padaria com coisas brasileiras e um mercado também com produtos brasileiros. Mais a frente na iD, mais próximo do Prime tem um aglomerado de lojas brasileiras onde fica a -- palavra censurada -- nd. Eu fui lá e não achei grandes coisas. Os eletrônicos, eu achei, que valiam mais a pena na Best Buy, só comprei minha bolsa da Kippling pois foi o único lugar que encontri na cor branca. Espero ter ajudado!

Marcio

mensagem postada em 27/05/2007 - 09:05:44hs

Pode ser que as coisas tenham mudado. Dei a dica porque fui gerente da Guess por muitos anos lá em Orlando. Inclusive, minha última filial foi a do Premium e lá não aceitavamos (assim como muitas grandes marcas).A taxa que o Diners cobra é muito mais cara do que as demais para os lojistas. Claro que alguns estabelecimentos devem aceitar, porém, com certeza Visa e Master são aceitos em todos. Por isso a dica de não se limitar ao Diners.

Diners

mensagem postada em 27/05/2007 - 11:05:49hs

Denise,

A minha dica é recente, eu já passei muita vergonha mostrando o Diners e não tendo o mesmo sendo aceito, as vezes até parecia um alien, pois os caixas nem o conheciam na costa leste. Concordo totalmente com vc. com relação a dica de não levar apenas uma bandeira, vc. pode ficar na mão. O Diners agora está com o Citibank no Brasil, pode ser por isto que o estejam aceitando como Mastercard. O meu foi aceito na Bestbuy recentemente, porém na nota saiu mastercard e não diners.

IPOD

mensagem postada em 27/05/2007 - 02:05:11hs

Lucy,

Os preços são quase que tabelados, não tem diferença praticamente nenhuma. Por isto, acho que o mais legal é comprar na loja da própria Apple (No Florida Mall tem uma bem legal). Porém, caso vc. queira comprar de outras marcas(não Apple) tem muita variação de preços, daí vale a pena procurar nas lojas BestBuy, Circuit City, CompuUSA, Walmart, OfficeDepot.

Lucy

mensagem postada em 27/05/2007 - 07:05:27hs

Pesquisei um MP4 para meu filho (que além de música, passa filmes e clipes), o modelo SansaDisk e 250, de 2 GB, está US$ 100,00, pela pesquisa que fiz é um dos melhores MP4 (custo benefício). Mas não é IPod, é de outra marca. Tem no Walmart e Circuit City

CIRCUIT CITY OU SIMILAR PRÓX AO HOTEL ALL STAR

mensagem postada em 28/05/2007 - 11:05:04hs

Estou indo pra Orlando em Julho com excursão.
Chegaremos pela manhã, perto do almoço e a tarde será livre. Nosso hotel será o ALL STAR Movies.

Nosso plano seria aproveitar a tarde e ir a uma loja de eletrônicos p/ nos munirmos de máquinas fotográficas e cartões de memórias p/ fotos nos parques.

Será q alguém sabe qual é a Circuit City ou similar mais próxima desse hotel q eu comentei e a melhor forma d chegar? Será q existe ônibus p/ chegar até essas lojas?

Obrigada.

Camila,

mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:27hs

O All Star fica dentro do complexo Disney, ou seja, longe do centro comercial, I.D, etc...
Dentro da Disney só tem ônibus que circula dentro da Disney. Então uma maneira seria ir de taxi. Dizem que é um pouco caro. Mas tb já ouvi dizer que existem lojas que te pegam no hotel e te levam de volta. E tb tem o transfer do Ronaldo.
Passe um e-mail para ele (mcoservices@aol.com) e diga o que vc está precisando... bjs.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.