Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marshall /Ross

mensagem postada em 17/01/2015 - 05:01:54hs

Sim, Sandra, vc está correta.

Há uma loja Ross do lado direito do Florida Mall, no mesmo quarteirão tem uma Bealls e uma Ulta. Nesse mesmo quarteirão, mais abaixo, tem uma Burlington e a Best Buy.
Do outro lado do Florida Mall (como se estivesse atrás do Outback Steakhouse e Macrobaby) tem uma quadra comercial onde fica a Marshall e um mercado Target.

E mais a frente na Sand Lake Road tem um mercado chamado Audi que é português. Vende produtos europeus muito baratos.

Nair

Res: Kimono de Karatê.

mensagem postada em 14/01/2015 - 04:01:39hs

Muito Obrigado pela ajuda Roberval Taylor..

abs

Procurei, procurei em vários lugares e não achei..
Alguém sabe onde eu acho em Orlando?? Kimono de karatê??
Obrigado (mensagem de Nelson Nakamura)

Nelson.
Na loja Sports Authority perto do Florida Mall vc encontra alguns kimonos para artes marciais, mas eu acho mais fácil comprar na Amazon e pedir para entregar no seu hotel ou então utilizar os serviços do Sr Antonio.
Veja: LINK

(mensagem de roberval taylor)

Res: Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:59hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

E também li algo sobre Prime grátis para quem faz faculdade, isso inclui faculdades federais do BR?

Res: MATERIAL ESCOLAR

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:21hs

Meus filhos pré adolescentes gostariam de comprar material escolar... onde encontro uma bastante variedade deles que não seja no Walmart... Queria lojas especializadas... (mensagem de PAULO TAVARES)

Nas lojas da STAPLES e também na Office Depot vc encontra uma grande variedade de materias (tanto para escritorio como material escolar) que podem ser uteis, com bom preço. Tente também nos Target.
SDS,
Roberval.

Res: Kimono de Karatê.

mensagem postada em 10/01/2015 - 11:01:40hs

Procurei, procurei em vários lugares e não achei..
Alguém sabe onde eu acho em Orlando?? Kimono de karatê??
Obrigado (mensagem de Nelson Nakamura)

Nelson.
Na loja Sports Authority perto do Florida Mall vc encontra alguns kimonos para artes marciais, mas eu acho mais fácil comprar na Amazon e pedir para entregar no seu hotel ou então utilizar os serviços do Sr Antonio.
Veja: LINK

Res: wallmart international

mensagem postada em 09/01/2015 - 01:01:07hs

Olá,gente bem informada do VPO, será que saberiam como devo fazer para conseguir entrar no site do Wallmart da Florida , daqui do Bra só entra no site brasileiro,não consigo de jeito nenhum ,mesmo tentando direto do VPO ,onde antes era possível.

Desde já grata,Regina
(mensagem de reginable)

Prezada Regina,

Basta utilizar este link: Walmart USA.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

wallmart international

mensagem postada em 09/01/2015 - 01:01:56hs

Olá,gente bem informada do VPO, será que saberiam como devo fazer para conseguir entrar no site do Wallmart da Florida , daqui do Bra só entra no site brasileiro,não consigo de jeito nenhum ,mesmo tentando direto do VPO ,onde antes era possível.

Desde já grata,Regina

Res: DRONE COM CÂMERA

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:59hs

Olá, não estou em casa para ver a marca, Mas comprei um, naquela loja de eletrônicos em frente a Apple! Vou te falar que ele fica mais parado do que voando! Na verdade estes drones que não são profissionais a bateria não dura nada, nem 4 minutos. Mandei vir mais uma bateria e mesmo assim é uma preguiça danada ficar carregando 12 horas para usar 3 min. Quando começa a ficar legal...puffffffff

Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?

mensagem postada em 06/01/2015 - 04:01:19hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.

Res: Hollister URGENTE

mensagem postada em 26/12/2014 - 02:12:13hs

GENTE ONDE EU ENCONTRO A HOLLISTER AQUI EM ORLANDO?

(mensagem de VANESSA S Spina)

Oi Vanessa
No Florida Mall tem Hollister e Albercrombie
Antonio
(mensagem de Antonio Crescenti)

Obrigada seu Antônio, esses dias nos veremos novamente....kkkk

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.