Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Seguro viagem: custo x benefício

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:50hs

Roberval, aqueles seguros de cartão de crédito resolvem? Estivemos duas vezes em Orlando e não precisamos utilizar, mas se precisar, esses do cartão Platinum dão conta?

Não recordo do relato de ninguém aqui que utilizou...

Res: Seguro viagem: custo x benefício

mensagem postada em 14/02/2014 - 07:02:34hs

Eduardo,

Um dos patrocinadores deste Site é o Assist Card, que costuma ter boa cobertura e bom preço !! Para fazer a cotação é so clicar no banner do lado direito desta pagina. Ou se preferir: LINK
Existem outros bons também, mas em respeito às regras do site não posso citar o nome aqui, ok ?
Você pode fazer cotações em qq agencia de viagem para comparar com o preço e cobertura do Assist Card.
Mas realmente é bom fazer um seguro, pois nunca se sabe o que pode ocorrer e as contas de assistencia medica nos EUA são muito altas !!!
SDS,
Roberval.

Amigos,
Boa noite! Viajo em março e só agora lembrei do seguro viagem! Alguém pode me ajudar? Qual o melhor custo x benefício? Lembrando que é um custo que eu não previa, logo precisa ser um mais em conta! Obrigado pela ajuda! (mensagem de Eduardo Faria)

Seguro viagem: custo x benefício

mensagem postada em 14/02/2014 - 01:02:52hs

Amigos,

Boa noite!

Viajo em março e só agora lembrei do seguro viagem! Alguém pode me ajudar? Qual o melhor custo x benefício?

Lembrando que é um custo que eu não previa, logo precisa ser um mais em conta!

Obrigado pela ajuda!

Vídeo da Assist-Card - Patrocinadora do Viajando para Orlando

mensagem postada em 07/02/2014 - 10:02:11hs

O terceiro capítulo é baseado em fatos reais - conta a história de um casal que ganha uma viagem para Nova Iorque e utiliza os serviços da companhia, tanto para passear (concierge) como numa inesperada emergência médica.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Seguro Viagem Crianca

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:52hs

Alguem ja usou seguro viagem da Porto Seguro, sera que funciona em Orlando ? To na duvida de qual contratar, para mim e meu marido vou usar do cartao de credito mesmo, do bradesco, mas para meu filho e sobrinho que vao junto estou querendo contratar separado, sei la tenho medo de nao conseguir usar do cartao. Alguma dica ?? Sugestao ? Indicacao ??

Res: Res: Res: Seguro gestante

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:43hs

Boa tarde pessoal!

Alguém sabe se o seguro do Cartão Platinum serve para gestante?

bjoquinhas (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Melhor checar com a empresa emissora do cartão. Pelo que eu saiba não. Possuem as mesmas restrições que os seguros individuais adquiridos.

Res: Seguro gestante

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:19hs

Oi Rosa, eu fiz com a Coris mesmo. Como não precisei, não sei te dizer em relação a atendimento.
Fiz em março do ano passado o pacote Personal com benefício opcional para gestante por U$ 193,54.

A cotação fiz pelo site deles mesmo mas para a contratação se não me engano encaminham para uma empresa terceirizada de seguros. Tenho o e0mail da pessoa que fechou para mim se interessar.

Res: Dúvida - Seguro Viagem da Coris, Assistance ou American Express?

mensagem postada em 27/01/2014 - 01:01:52hs

Não sei qual a cotação de cada um, mas quando eu tinha Amex sempre fazia com eles os meus seguros. E em 5 viagens usei em 4 delas!!! 2 por doença, 1 por mala extraviada e 1 por cancelamento de voo .
A ultima viagem faz 3 anos.
Não me arrependo.
Hoje terei que fazer com outra empresa e ainda nao me decidi por qual;
Abçs

Dúvida - Seguro Viagem da Coris, Assistance ou American Express?

mensagem postada em 26/01/2014 - 08:01:17hs

Boa tarde pessoal,
É meu primeiro post. Depois de muito planejamento eu e minha família iremos para a Disney agora no mês de fevereiro. E como todo bom marinheiro de primeira viagem, não sei qual seguro realizar a fim de resguardar a saúde de minha família no exterior. Por isso gostaria de saber dos veteranos qual o melhor seguro viagem?
a) Coris (li aqui no tópico que uma participante indicava).
b) Premium Assistance
c) American Express

O american cobre assistências em viagens ao exterior até R$ 150 mil para gastos médico-hospitalares emergenciais.

A Premium Assistance cobre Assistência Médica em caso de Acidente até USD 100000,00

O da Coris cobre até USD 50.000,00

To meio perdidão...... rss

Se alguém puder ajudar eu agradeço....

Coris

mensagem postada em 25/01/2014 - 02:01:11hs

Utilizei os serviços da Coris por duas vezes em nossa viagem para Orlando, agora em janeiro/2014.
Nas duas vezes fomos muito bem atendidos tanto pela equipe no Brasil quanto pelos médicos que estiveram na casa em que nos hospedamos.
Recomendo e certamente voltarei a contratar.
Giorgia

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.