Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 24/09/2016 - 07:09:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: DaniloEstrela, Irlan e Carolina e Regiane Blanco

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 21/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alex Mayco Rodrigues de Souza, Carlos Fellipe e Guilherme Negrini

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 19/09/2016 - 07:09:04hs

Bom dia Tatiana Castro

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/09/2016 - 07:09:02hs

Bom dia Wagner Pinheiro Bezerra

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Angela Gonçalves do Amaral , Julio Cezar de Souza Campos e Norá Castellano

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: dannyanie, Fernanda Schmölz, priscila cavazzana, thaiz e veronica M

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camilinha, Vinhali e Viviane Mansim

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/09/2016 - 07:09:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fernanda2011, flavia de oliveira toledo, Gabriel Disney Pin Rangel e JESSICA CAMARGO

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camila Fraga Manochio, Danielle Farias Martins e Araujo Jorge, Ivo Souza de Oliveira e Jonathan Pereira de Souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/09/2016 - 07:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cristiane Alencar e Mateus

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.