Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Olivigi2 - Roteiro da universal

mensagem postada em 02/12/2012 - 10:12:12hs

Oi Gi

Sou nova por aqui..rsrsr estou me adaptando ao site, estou ate sem graca, mas tb queria o seu manual de dicas, viajo em maio e vou ficar sozinha com minha filha de 5 anos na primeira semana de viagem que pretendo conhecer os parques da universal. Vou tentar fazer como todos....deixar me e-mail em recados e bate papos...obrigada!!!

Olivgi2

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:18hs

Oi Gi, será que vc também poderia me mandar o roteiro por email? viajo em maio do ano q vem e estou bastante perdida ainda! rs deixei meu email em recados e bate papos! Desde já, muito obrigada.

Gi-Olivigi2

mensagem postada em 14/10/2012 - 06:10:46hs

Oi Gi, eu deixei meu email no tópico recados e bate-papos,se vc puder me enviar o manual agradeço muito, vou viajar agora em dezempro e to precisando sessas dicar de que direção ir quando chegar no parque... Muito Obrigado

GI também queria um favor

mensagem postada em 14/10/2012 - 12:10:49hs

Oi Gi, estou vendo que vc está sendo super gentil enviando o roteiro por e-mail, será que vc também poderia me mandar? Estou viajando daqui há 10 dias com meu marido e 2 filhas de 8 anos. É a primeira vez delas e ainda estou insegura quanto ao roteiro e amelhor forma de me mevimentar nos parques para aproveitar da melhor forma. Como posso te passar meu e-mail? Desde já, muito obrigada.
Conceição Rio

Para Gi-Olivgi2

mensagem postada em 12/10/2012 - 07:10:56hs

Oi Gi, eu deixei meu email no tópico recados e bate-papos... se vc. puder me enviar o manual agradeço muito, vou viajar agora em novembro e estou montando meu roteiro...

muito obrigada!!

Abraços,

Carolina

Maria Fernanda Nery

mensagem postada em 12/10/2012 - 05:10:41hs

Fernanda

Te mandei o manual, ok? Se quiser fazer perguntar me mande e mail que terei prazer em ajuda-la.

Que delicia, nao vejo a hora de voltar, fui em maio e estou morrendo de saudades!!!

bjs e boa viagem.

Para GI-Olivgi2 sobre roteiro US

mensagem postada em 12/10/2012 - 01:10:39hs

Oi Gi, desculpa a intromissão, mas eu podria deixar meu email no bate papo p vc tb me mandar este suuper roteiro, é q vou semana q vem e é a minha primeira vez, to gravida e vou com minha filha de 3 e marido, fazer US, MK e SW e preciso de todas as dicas possíveis. Obrigada desde já!!

Anne Carolinne

mensagem postada em 07/10/2012 - 08:10:16hs

Anne

Sem problemas! Faca isso mesmo, na supermercado famoso (kkk) que nao ira se arrepender.... Te mandei e mail com o meu super, mega, master manual, com certeza ira te ajudar , pois tem tudo nele kkkkk

bjs e boa viagem.

Gi

Olivgi2 - Giovana

mensagem postada em 06/10/2012 - 05:10:21hs

Giovana, vou deixar meu email no bate-papo! Vai ser de mtaaaaaa ajuda todas as suas dicas!
Sobre o supermercado super famoso, eu vou nele sim! hahah Mas vou pra comprar lanchinhos e algo para jantar em alguns dias, pois meu hotel café da manhã! E vou comprar tb as lembrancinhas q vc disse q tem!
Eu queria ter tempo para fazer um parque por dia, mas vou ter q fazer Universal + Island no msm dia. Além disso, vou fazer Aquatica e Sea World tb no msm dia!
Na próxima viagem coloco mais dias pra dar tempo de ver td com calma!
Mtooooo obrigada!

Anne Carolinne

mensagem postada em 06/10/2012 - 04:10:44hs

Me passe seu e mail que eu te mando, tenho um super completo, fui em maio e me ajudou muito. tem tudo detalhado, ate apos entrar no parque se deve ir para direita ou para a esquerda kkkkkk

Dicas uteis:

1 - Vc precisa ir naquele supermercado famoso (WALM....) logo no primeiro dia, nao sei se no seu hotel tem cafe da manha, como o meu nao tinha, fomos la diversas vezes, nao so pra comprar comida, mas para comprarmos varias lembrancinhas, pois o preco e bem melhor do que nos parque e em outras lojas tbem. (boneco de pelucia da minie e mickey comprei tudo la, o preco e excelente)

2 - Intercale sempre parques e compras, pois os parques sao realmente cansativos, principalmente os que vc fica ate as 23h00.

3 - Tem parques que vc consegue fazer 1/2 periodo, mas nos particularmente preferimos programar 1 por dia para nao ficar ainda mais cansativo, principalmente se estiver muito quente vc fica morta.

Me passe seu e mail que te mando varias dicas.

Um abraco,

Giovana

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.