Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Altura dos brinquedos inaugurados

mensagem postada em 08/04/2017 - 04:04:26hs

Lucycb, dê uma olhada em Universal Orlando Riders Guide.

A do Jimmy ainda não está no guia acima. Vc acha info em Race Through New York Starring Jimmy Fallon.

Já para as 2 atrações novas de Pandora, veja em Are there height requirements for the 2 new attractions within Pandora – The World of Avatar?.

A da Frozen, na Noruega, não tem restrição.

Sds

Altura dos brinquedos inaugurados

mensagem postada em 08/04/2017 - 02:04:01hs

Oi pessoal,
Iremos para Orlando agora em maio/2017 e conheceremos algumas atrações novas. Como minha filha mais nova irá pela primeira vez nos brinquedos de 1,02m, gostaria de saber os requisitos de altura para os brinquedos novos: King Kong e Jimmy Fallon, o brinquedo da Anna e Elsa no pavilhão Noruega, e os da area nova Avatar.
Outra dúvida, alguém já viu algum funcionário/cast member pedindo para tirar o tênis da criança para ver a altura para entrar no brinquedo? Li um relato sobre isso e fiquei tensa, pois minha filha deve estar faltando uns 1-2 cm para chegar ao limite mínimo de 1,02cm- que ela alcança fácil de tênis.
Obrigada

Res: Visto criança

mensagem postada em 03/04/2017 - 07:04:17hs

Fernanda, veja o que diz o site da Embaixada sobre a Isenção de Entrevista:

Entretanto, apesar de não precisarem coletar as impressões digitais, deverão realizar um agendamento para o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para a entrega da documentação. A documentação poderá ser levada pelo solicitante ou qualquer outra pessoa.

Sds

Res: Recebimento de Compras

mensagem postada em 03/04/2017 - 06:04:21hs

Boa noite.
O link do Shopping Express (Sr, Antonio Crescenti e o casal Fábio e Juliana) é esse:
SE

Utilizo o serviço desde 2012.
O atendimento é excelente.

(mensagem de Jose BS)

Alguém ainda indica este serviço? - não achei o link da empresa aqui no site...não é mais parceiro? :/

mensagem postada em 03/04/2017 - 09:04:59hs

Obrigada Fabio.

Sabe dizer se tem que ir pai e mãe ou somente um dos pais?

mensagem postada em 02/04/2017 - 01:04:08hs

Fernanda

Em Documentação necessária, há a relação de documentação geral que deve ser levada (tb está na página de confirmação do agendamento no CASV)
Basicamente: passaporte válido; passaporte com último visto, se for o caso; página de confirmação do DS160; página de confirmação do agendamento; foto (se for o caso de a criança não comparecer).

Como o seu filho tem menos de 14 anos, ele está isento da entrevista na Embaixada / Consulado.
Mais em Isenção de entrevista, que tb tem uma relação de documentos que devem ser levados.

Além dos documentos citados, eu levaria os passaportes, com visto, de todos. E alguma documentação que prove:
Sua habilidade de pagar todos os custos de viagem.
Evidência de seu emprego e/ou laços familiares podem ser suficientes para demonstrar o propósito de sua viagem e sua intenção de retornar ao seu país natal.

Sds

Visto criança

mensagem postada em 01/04/2017 - 07:04:11hs

olá amigos VPO. Eu, meu marido e meu filho mais velho já temos visto. Preciso solicitar o do meu filho mais novo, de 4 anos. Agendei o visto e informou que eu fosse somente pro ASC levar a documentação. Que tipo de documentação é essa ? Não agendou para entrevista no consulado. Tô perdida sem saber o que levar.

Outra coisa, vamos viajar a família, 11 pessoas.
Minha cunhada e os filhos dela vão ter a viagem pagas pela avó. Que documentação precisa levar da avó ?

Guarda-malas / Baggage Storage?

mensagem postada em 18/03/2017 - 12:03:55hs

Bom dia pessoal. Em minha próxima ida a Orlando, farei uma rápida viagem para Memphis - TN. Alguém aqui já usou algum serviço de armazenamento de malas em Orlando? Tem alguma indicação para dar? Obrigado pela ajuda.

Bruno

Res: Recebimento de Compras

mensagem postada em 16/03/2017 - 09:03:25hs

Tinha um Sr Antônio que fazia esse serviço, mas não sei se ele ainda é parceiro do site. Não tenho contato dele.

SEGURO VIAGEM - CARTÃO DE CRÉDITO

mensagem postada em 13/03/2017 - 11:03:11hs

Pessoal, bom dia !

Comprei minhas passagens (minha, do meu marido e filho) pelo cartão de crédito e eles tem a cobertura seguro viagem e também cobertura de emergências médicas, porém gostaria de saber se é seguro irmos somente com este tipo de cobertura.
Obrigada
Silvia

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)