Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mapas, Google Earth e Lista de Shoppings/Lojas

mensagem postada em 26/12/2007 - 01:12:06hs

Resolvi disponibilizar um pacote de arquivo mais completo, com:
- mapas (PB e cor) com atrações, shoppings e algumas lojas citadas no forum,
- um arquivo do Google Earth cheio de marcadores com endereços e links
- um arquivo texto com uma listagem de shoppings e lojas, contendo horários e endereços.

Desculpe se citei apenas algumas lojas dos Shoppings, mas esse material fui fazendo para meu uso. Quem quiser personalizar, basta acessar os links dos respectivos shoppings e acrescentar as lojas de seu interesse.

http://rapidshare.com/files/79185983/MapasPB_MapasCor_GoogleEarth_ListaLojas.rar

Espero que gostem.
Abs

PS - Luiz, desculpe posta a mesma mensagem em outro tópico, mas acho que será útil. Se achar melhor, pode apagar.

Fellipebm -- Endereço da Best Buy

mensagem postada em 31/12/2007 - 11:12:25hs

Fellipe,

Existem algumas lojas do Best Buy em Orlando e adjacencias. Veja no site os endereços das lojas mais perto de onde você ficará hospedado. Porem informo alguns endereços de outras lojas de eletrônicos que também são boas opções. Eu por exemplo, visitei a Best Buy e acabei comprando meus eletrônicos na CompUSA e Circuit City. Vamos lá:
==> Best Buy: 8350 South Orange Blossom Trail.
==> CompUSA: 7802 South Orange Blossom Trail.
==> Circuit City: 7915 South Orange Blossom Trail.
As três lojas citadas ficam bem perto do Florida Mall.
Como chegar: creio que o melhor roteiro para chegar a estas lojas é o seguinte: vindo do International Drive, pegue a pista East da Sand Lake Road e vá até a esquina com a Orange Blossom Trail (Tr). Dobre à direita na Orange Blossom Tr e vá até Best Buy(que é bem proxima da loja de brinquedos Toy 'R' Us).
Caso você queira ir nas outras lojas que falei, dobre à esquerda na mesma esquina e vá até a CompUSA e Cicuit City, que ficam uma em frente da outra. Ainda tem uma pequena loja da Radio Shack ao lado da Circuit City.
Alguns itens comprei pela Internet na CompUSA (aqui no Brasil) e mandei entregar no hotel.
Existem outras opções de compra pela Internet, com entrega no hotel: Buy.com; Amazon e a sempre presente Walmart. O segredo é pesquisar preços e ofertas. A economia, às vezes, é grande.

CristinaG

mensagem postada em 31/12/2007 - 11:12:54hs

Cristina,
concordo com a Moema quanto aos pijamas. A calefação nos hoteis que fiquei eram muito boas. São aqueles aparelhos de ar condicionado com ar quente.
Já estive no inverno em Orlando e as temperaturas ficaram na casa dos 13 graus ou mais pela manhã e, claro, mais baixas à noite. Porem cheguei a pegar menos de 0 grau pela manhã. O curioso, que à tarde neste mesmo dia a temperatura foi para 27 graus. Tivemos que guardar os casacos nos "lockers" do parque.
No hotel que você vai ficar, que eu tambem fiquei recentemente (Quality Inn -- ID 9000), a calefação funcionou muito bem, no único dia que fez frio (10 graus a noite.

Maria de Lourdes de Souza Lima -- End. Walmart

mensagem postada em 02/01/2008 - 09:01:32hs

Maria de Lourdes,
Vc pode visitar o site da Walmart (www.walmart.com) e, digitando o CEP (zip code) do hotel onde vc ficará hospedada, serão indicadas as localizações (com endereço, mapa e outras infos.) dos "supercenters" do Walmart mais proximos de onde vc estará, dentro da distancia que vc indicar (10 milhas, 20 milhas, e assim por diante).
Ainda, o nosso colega dfilho, colocou em 27/12/07, na seção Compras - Endereços e Sites, endereços de Shoppings e Lojas, incluido diversos supercenters do Walmart, indicando até o melhor. Está excelente!

Mini Golfe

mensagem postada em 03/01/2008 - 02:01:18hs

Pretendo em minha próxima viagem visitar um desses campos de mini golfe que ficam nas redondezas na International Drive.

Percebi que cada um deles segue um tema distinto (Piratas, Congo, Vulcão, etc.) e soube, através de alguns relatos, que muitos aceitam cupons de desconto.

O que eu gostaria de saber é:

1) Vale à pena?

2) Há restrições quanto aos jogadores (idade e altura)?

3) Qual o valor médio cobrado?

4) Como funciona a partida: é por tempo ou por partida/rodada (ou sei lá o quê)?

5) Onde obter os cupons que dão direito a descontos?

6) Qual seria o melhor dos campos de golfe? Necessária é a reserva? Há um melhor horário para freqüentá-lo?

Bem, aqueles(as) que puderem me ajudar com sua experiência, segue aqui a minha gratidão adiantada.

Abraços.

Marcelo

mensagem postada em 03/01/2008 - 10:01:12hs

Muito obrigada pela resposta. Mas eu estou com a seguinte dúvida: ouvi dizer q nas escolas o dia do presidente dura uma semana de recesso, então se isso for verdade, até o fim de semana de 22/02 os parks devem estar cheios, estou certa?

Revelação Digital

mensagem postada em 04/01/2008 - 01:01:11hs

Olá !
Viajo para Orlando no Domingo e não tenho idéia de como revelar as fotos... Vale mais a pena revelar por aqui o por lá mesmo ou tanto faz?!?!Qual é o preço de um revelação por lá ? Álguém saberia me informar ?

Grata
Milena

President's Day

mensagem postada em 04/01/2008 - 02:01:35hs

Martha,
O feriado do President's Day é sempre na terceira segunda-feira do mês de fevereiro. Muitos trabalhadores e todos os funcionários públicos tem esse dia livre. Algumas escolas tbm liberam neste dia, mas o mais comum é as escolas darem tbm a sexta-feira antes do feriado, fazendo assim um fim de semana com 4 dias. Algumas, ao invés de dar a sexta anterior, dão sim a semana inteira.

Revelação Digital

mensagem postada em 04/01/2008 - 08:01:51hs

Olá, Milena!
Não sei informar qual seria o preço de uma revelação digital por lá, mas sei que no Wallgreens é possível revelar na hora. Eu fui para a Disney em Julho de 2007, tirei 700 fotos, mas deixei para revelar tudo aqui no Brasil. Paguei 0,49 por foto na Deplá... Mas achei que a qualidade não ficou muito boa... Dizem que a revelação da Kodak é a melhor de todas. Espero que eu tenha ajudado! Beijos e boa viagem!! Curta muuuuuuito... aquilo lá é maravilhoso! Ô SAUDADE!!!!

dúvida sobre filmadora

mensagem postada em 04/01/2008 - 10:01:25hs

Ola, meu nome é silvia, sou mãe da Ynaie que esta em orlando, e ela pediu para que eu escrevesse fazendo um pedido para vcs...Quando foi comprar a filmadora, informaram que aqui no Brasil só funciona a filmadora HDD, que para as outros aqui não tem tecnologia suficiente.Como hoje é o primeiro dia dela em parque esta desesperada..mesmo porque a tal filmadora que indicaram é muito cara..Alguém pode ajudar por favor...assim que eu tiver resposta coloco para ela..
beijo a todos e muito obrigada mesmo ...

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.